Fala Pessoal,
Tô querendo fazer umas brincadeiras de diálogo e histórias, e vi que o FOnline tem uma engine que dá pra mexer (E parece ser melhor do que o Mapper e outras ferramentas do FO2?)
Enfim, como o Lauta tava fazendo o Van Buren, queria saber se é isso mesmo. É fácil de aprender a mexer? Dá pra dar uma brincada?
Queria focar mais em diálogos mesmo, nada muito fora do comum (a princípio) já que não sou nenhum programador nem nada.
Se alguém souber de algo, gostaria de entender melhor
(PS: Como vai o desenvolvimento do remake do Van Buren? Morreu de vez?)
Pelo que eu ouvi dizer, não é difícil não. É bem mais sofisticado que a engine do Fallout 2, que é ancestral. Ela tem muita coisa que a engine do Fallout não tem.
Mas cara, eu não posso te falar muito, só o que sei, porque eu não mexo com essas partes do projeto. Eu to na escrita e no balanço do sistema SPECIAL, além de armas e inimigos e quetais.
O projeto anda meio devagar ultimamente, até porque o hexer teve que dar um tempo por causa dos trabalhos dele, mas acho que ele volta ano que vem. Se quiser mandar umas sugestões pro sistema SPECIAL manda uma MP.
Sabes inglês? Entra aqui:
http://fodev.net/É uma comunidade criada pelos criadores do FOnline 2238 (ah, o velho 2238...) para falar sobre desenvolvimento com a engine FOnline. Eu até conhecia os caras (Lexx, Ghosthack e tal), jogamos juntos na época do FOnline original beta.