Vault BR - The Vault of Broken Dreams
1.0 - O Vault => Bar do Vault => Tópico iniciado por: Slaughter em Junho 30, 2017, 06:06:23 pm
-
Sério, o que há com essa sociedade de idiotas ultimamente?
Agora meu feed do face parece que tá cheio de:
- Moças grávidas. Tem umas duas, só de cabeça, que eu conheço, e grávidas.
- Gente noivando.
- Mães solteiras.
Bando de gente que não tem nem onde cair morto noivando, se casando, sem contar essas rodadas tendo filho. Puta que pariu, viu.
E ainda tem mãe solteira, o ápice da degeneração. E os seus opostos, que são esse bando de largado do caralho que faz filho e desaparece ou algo assim.
Esse pessoal nunca ouviu falar que quem casa, quer casa?
Mais futuros fracassados num país pobre, decadente que é parte de uma sociedade pobre e decadente.
Eu sei que isso rola e normalmente não me importo com os otários que infestam a sociedade, mas é foda ver gente que eu conheço caindo numa armadilha de merda dessas. Gente com potencial.
Graças a Deus eu sou um homem livre... ainda.
-
Pelo amor de Deus, Lauta. Bate uma punheta.
-
Pelo amor de Deus, Lauta. Bate uma punheta.
O no fap dele parece ter efeitos colaterais haha
-
Com ou sem fap, é a mesma opinião que eu sempre tive.
Eu devo ficar feliz por ver gente jovem, inteligente, com muito que dar ao país, indo pra um mal caminho? São meus amigos, porra.
Eu podia tacar o foda-se, mas infelizmente não consegui eliminar emoções do meu cérebro (são uma fraqueza!), então ainda tem um resquício de fraqueza humana que se importa com os outros. Talvez se eu começar a beber frequentemente?
Se fossem pessoas bem de vida, com concurso público e diploma, eu relevaria. Mas nem isso essas pessoas tem, muitas vezes!
Olha só, um amigo meu vai noivar. Ele conheceu a moça quando, em 2015, 2016? Não deve conhecer nem dois anos e já vai noivar? Puta merda, viu. Meu amigo é novo, não tem uma situação financeira muito melhor que a minha, mas é um cara legal. A moça é legal mas nem é bonita. E meu amigo é um imenso galinha. Mandei uma mensagem no whats parabenizando, mas francamente o que eu queria mesmo é mandar uma mensagem dizendo "DEIXA DE SER IDIOTA CARALHO!"
É triste, manos da Vault BR...
-
Deixa o povo achar que é feliz e vai cuidar da sua vida que você ganha mais. Já arrumou um emprego? Ou tá na desculpa de que seus estudos tomam muito tempo?
Se um dia seu amigo vier chorar no seu ombro porque precisa de ajuda, você ouve, porque é seu amigo. Mas se vier chorar porque o casamento não tá dando certo (e você viu que casou de burro), manda isso pra ele:
https://www.youtube.com/watch?v=BLUkgRAy_Vo
-
ahuahuahuhuahua que intro fantástica
Lauta, eu sei que você é bem intencionado, mas esse seu raivismo e preconceitos fazem as pessoas te enxergar como um estereótipo. Cara, a vida de todo mundo é difícil. Ainda mais num país como o Brasil. Não ajuda em nada ficar julgando. Só vai fazer o mundo se afastar de você.
Se os seus amigos estão se casando, torça por eles. E se não der certo, divórcio hoje é uma coisa muito mais simples. As suas amigas que são mãe solteiras... que tal perguntar se elas precisam de algo. Já que você não tá trabalhando dá pra dar uma força pra elas. Elas já passam por uma situação dificílima que é criar um filho sozinhas pra ter que ficar ouvindo alguém chamar isso de "aberração".
Aliás, acabei de ver uma notícia que a gravidez na adolescência teve queda de 17% no Brasil.
-
Cara, cê tá igual eu há alguns anos atrás. Sentimento de revolta, vendo coisa pra reclamar de tudo e de todos. Vai nessa não que não ajuda em nada. Eu sei que tem muita coisa retardada, que as pessoas não enxergam coisas simples, que tem coisa que dá vontade de bater... segue seu rumo, em vez de gastar energia reclamando e apontando pra tudo, gasta correndo atrás dos seus interesses. O que o duccini falou é a mais pura verdade.
E acrescento algo sobre o que ele disse sobre se oferecer pra ajudar suas amigas, por exemplo: ajude se quiser, mas sem esperar algo de volta. Cê pode virar ser até santo e virar pai postiço dum catarrento delas se assim desejar, sem os "benefícios", mas se um dia estourar o balão mágico e você virar papai e a mãe largar o catarrento na sua mão não espere reciprocidade garantida. Infelizmente é assim que o mundo funciona - e não é por isso que você deve deixar de ajudar também. Pra você ter ideia eu já dei vaga de lugar que eu parei de trabalhar pra amigos meus que estavam na roia, indicação direta e mentirosa, falando bem pra caramba dos caras pra eles pegarem a vaga, vai ver qual deles tentou me ajudar agora que eu estou na mesma situação. E se o cenário virar, eu vou tentar ajuda-los de novo mesmo eles sendo filhos da puta porque são meus amigos.
Escreve FODAS num pedaço de papel e guarda junto com seus documentos na carteira, pra te lembrar dessa palavra mágica.
-
Eu podia tacar o foda-se, mas infelizmente não consegui eliminar emoções do meu cérebro (são uma fraqueza!), então ainda tem um resquício de fraqueza humana que se importa com os outros. Talvez se eu começar a beber frequentemente?
Lauta, o nome disso é empatia. :D :D :D :D
Bruce e Duccini já disseram tudo. Não adianta se revoltar, converta esse sentimento tentando ajudar.
Ah, e bata uma punheta. :D
-
A vida segue em frente. Duas pessoas se unem para seguir um trajeto juntos eheh, se não der certo depois os caminhos se separam, como Duccini falou isso é bem fácil de fazer hoje.
Ter filho hoje em dia é muito caro (Screamer que o diga) mas ainda é uma das coisas que as pessoas querem fazer... está no instinto... e no meu caso eu pretendo fazer meu legado seguir em frente também.
Não casei ainda porque não tenho casa, mas estamos correndo atrás disso, mas para muitas pessoas um aluguel se resolve... veja por exemplo meu tio... Coronel da PM de Pernambuco, não tem filhos com minha tia, vive de aluguel desde sempre (mesmo ganhando muito bem).
Prioridades, cada um tem a sua eheh.