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2.0 - Fallout => Fallout 1, 2 e Tactics => Tópico iniciado por: Slaughter em Fevereiro 16, 2015, 02:44:59 pm
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Eu soube do primeiro faz um tempo, mas o segundo me esqueci recentemente e só lembrei hoje:
Não se vocês sabem, mas Karma é bugado no primeiro Fallout.
Como?
Simples: A idéia do karma é que karma positivo/negativo mudam as reações das pessoas de acordo com seu karma. Um cara com karma positivo tem reações (reações são modificadores de atitude inicial dos NPCs) boas com pessoas boas e reações ruins contra pessoas de karma negativo e vice-versa. Só que do jeito que o primeiro Fallout faz, todo mundo odeia personagens com karma negativo e ama personagens com karma positivo, até pessoas más. Desconheço se algum mod (tipo o Fallout FIXT) consertou.
Eu estou fazendo umas mudanças no nosso site e pesquisando sobre as coisas. Hoje estava olhando a seção de armas, armaduras e munições, e pesquisando material estrangeiro, descobri que modificadores de munição (AC, DR e DMG mod) não funcionam no primeiro Fallout! Em outras palavras: Todas as munições são iguais! Isso é um bug no executavel, portanto ultra-difícil de concertar e até onde eu saiba, ninguém nunca consertou.
Aqui uma explicação técnica: http://www.nma-fallout.com/showthread.php?181218
Ambos esses bugs foram concertados no Fallout 2.
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Huum não sabia do bug de munição no Fallout 1 mas eu notava essa adoração de todo mundo com Karma Positivo... inclusive entre os personagens que teoricamente aceitariam mais um karma negativo.