Vault BR - The Vault of Broken Dreams
1.0 - O Vault => Bar do Vault => Tópico iniciado por: Slaughter em Agosto 12, 2014, 04:28:42 am
-
Que bosta, agora até piada de professor de cursinho o politicamente correto tá caindo em cima!
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/179979-reacao-de-alunos-faz-professores-pararem-com-piadas-de-cursinho.shtml
Eu adorava as piadas dos meus professores do cursinho Impacto (A CERTEZA DE VENCER), eram ótimas, descontraiam o ambiente de apreensão e nervosismo do pré-vestibular, nos ajudavam a aprender e nos faziam rir.
Alias, meu melhor professor do semestre passado tinha uma metodologia muito semelhante á dos professores de cursinho e é bem melhor do que muito professor sobriozão sem graça e chato por ai.
(não fiz citação da matéria porque não conseguir fazer copypasta, sacanagem!)
-
Isso é frescura mesmo. Qualquer brincadeira agora ou é preconceito, homofobia, bullying. Essa geração só sabe reclamar, acho que o motivo são alguns pais que entregam tudo de mão beijada pois seu filho "merece o melhor".
-
Eu já vi um professor de cursinho chorar porque uns alunos o denunciaram pra coordenação sobre as piadinhas. E ele não chorou por causa disso, chorou justamente pela decepção com os alunos, o cara amava dar aula, era um prazer pra ele. O povo hoje não sabe se divertir, dá no que dá. Resultado, o cara passou a dar aula igual um velho chato, todo sério e sem graça, a partir desse dia ninguém teve mais interesse com a aula e deixaram de aprender. Só quando se pedia uma orientação particular é que ele sacava quem gostava de brincadeira e voltava ao jeito original.
Pra ser bem sincero, desde CRIANí‡A as pessoas falam que eu sou anti-social, que só fico em casa, que quando saio não interajo com todo mundo... e pra ser mais sincero ainda, eu sou assim porque as pessoas são ESTíšPIDAS. Eu evito manter contato com gente imbecil, pronto, falei.
-
Huahuahuauh está revoltado Bruce.
Imbecis sempre existirão cara. O importante é desenvolver tolerância, senão você acaba perdendo oportunidade de conhecer gente interessante. :D
-
Basicamente o mesmo Bruce...
A quantidade de CHATOS está absurda... existe um limite entre brincar e ofender...
A sociedade está desgraçada...
Tipo... é como fazer uma piada igual:
NÃO GOSTO DE PRETO...
Nem de branco... nem de amarelo... nem vermelho...
Gosto de PRETA, BRANCA, AMARELA, VERMELHA...
Capaz de ser acusado por 2 coisas... RACISMO e MACHISMO... e ainda capaz de ser interpretado como HOMOFí“BICO...
Tá foda!
-
Mas eu interajo, óbvio. É que a quantidade de gente estúpida está em níveis alarmantes ultimamente. Eu ando com um protetor auricular na mochila, por exemplo, porque pegar ônibus já virou tarefa desesperadora. Povo acha que tá em casa. Mas enfim... eu já cheguei em um nível em que já consigo deixar pra lá essas coisas, acho que deu pane no meu cérebro. Aliás, eu cheguei a postar aqui um projeto que eu acabei parando sobre um livro que eu ia fazer e que já estava postando, chamado "Um ano imbecil"?