Vault BR - The Vault of Broken Dreams
1.0 - O Vault => Bar do Vault => Tópico iniciado por: Slaughter em Julho 17, 2014, 09:45:47 pm
-
É negada, a Pilula Masculina tá chegando, provavelmente a maior revolução sexual desde a pilula feminina. O fim do golpe da barriga, da gravidez indesejada, de fazer filho com alguma vagabunda que só serve pra fuder! Ou não?
(mas isso não previne DST, então usa o capote, porra!)
Cientistas criam anticoncepcional masculino que não afeta o desempenho sexual
Redação Bonde
QR:
Cientistas australianos deram mais um passo para criar uma "pílula anticoncepcional masculina". A boa notícia desta pesquisa é que o novo contraceptivo oferece uma forma reversível de interromper a liberação de espermatozoides, sem afetar o desempenho sexual. A descoberta foi publicada na revista científica "Proceedings of the National Academy of Sciences" (Pnas).
Não é de hoje que os pesquisadores tentam desenvolver a versão masculina da pílula anticoncepcional. No entanto, os estudos sempre esbarravam na questão dos efeitos colaterais, como induzir í infertilidade e afetar o apetite sexual ou ainda causar alterações permanentes na produção de esperma.
Agora a equipe da Universidade de Monash, coordenada por Sabatino Ventura, levanta a possibilidade de um contraceptivo seguro, não hormonal e reversível. A pílula funciona ao deletar geneticamente duas proteínas (alfa1A-adrenérgico e P2X1-purinoceptor), o que bloqueia a liberação de espermatozoides durante o ato sexual.
Como funciona
Testes em camundongos mostraram que o esperma poderia ficar "armazenado" no organismo durante as relações sexuais. Uma vez suspenso o uso da pílula, a capacidade reprodutiva seria retomada.
A remoção das proteínas em ratos geneticamente modificados resultou em animais machos que estavam temporariamente estéreis, mas continuavam a acasalar normalmente. Os camundongos não sofreram quaisquer efeitos secundários e foram capazes de posteriormente ter uma prole normal.
"Isso (a nova pílula) resolveria talvez o maior obstáculo na busca de um contraceptivo masculino socialmente aceitável", escreveram os cientistas. (Com informações do jornal O Globo)
Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--81-20140710
(sério, quem é que chama seu site de noticias de BONDE?!)
-
Rapaz... te falar que eu ainda assim pensaria duas vezes. Acho que o outro lado ia ter que continuar com pílula também, por via das dúvidas, mas eu tomaria sem problemas.
Pra bimbadas aleatórias o melhor é por até umas 3 camisinhas se tivesse como, mas numa relação estável, quando você tem sexo "í vontade" com frequência, camisinha é igual chupar bala com o plástico.
-
Esquema é nanotecnologia, ai quero ver.
O tio Bill está tocando o projeto ta camisinha que tem "sensação". Para você não perder o tesão pelo contato que a camisinha tira na hora da relação.
http://www.theverge.com/2014/6/9/5792818/hydrogel-condom-research-university-of-wollongong
-
Hahahaha... já tinha lido essa notícia.. Aliás, esse site de notícias é de Londrina, recebo e-mail com as notícias todo dia! hahaha...
Mas em relação a pilula eu tomaria sem problemas, porém algum tempo atrás eu vi uma noticia onde dizia que cientistas estão testando um chip contraceptivo para mulheres, que dura por até 15 anos e libera a dosagem correta de hormonios para o organismo da mulher.
Mas vamos ver o que o futuro aguarda!
-
bom gente pelo o que li não seria pílula e sim injeção, mais prefiro tomar agulhada que pagar pensão. O efeito seria de 2 meses sem alterações hormonais e tals........Não deixando o zezé sem acordar p trabalhar vale QUASE TUDO :-X