Vault BR - The Vault of Broken Dreams

2.0 - Fallout => Fallout 1, 2 e Tactics => Tópico iniciado por: Slaughter em Junho 11, 2015, 04:17:58 am

Título: Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Junho 11, 2015, 04:17:58 am
Chosão, falei com o Sduibek á uns tempos atrás e ele mudou de ideia sobre o mirror do patch dele no nosso servidor.
Alias, ele me perguntou se ele pode botar o nosso link no tópico dele na NMA, porque o Chrome dele tá dizendo que o Mediafire é malicioso (por causa de tanta propaganda) e ele ainda está procurando outro site de compartilhamento pra hospedar os arquivos.

Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: The Chosen One em Junho 11, 2015, 09:22:31 am
Quais seriam esses arquivos que ele quer hospedar?
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Screamer em Junho 12, 2015, 08:54:04 am
Para de sujar o tópico seus zé ruelas. Quando terminarem vou apagar...
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Junho 12, 2015, 05:42:16 pm
Dá um tempinho porque ele ainda não me respondeu. Não botei os links aqui porque os que tem desde que ele tirou o mediafire são do Gamefront (Gamefront delenda est!) e Gamefront é um lixo radiativo que não deixa um monte de paí­s baixar - incluind o Brasil.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Junho 14, 2015, 01:06:57 am
Pronto Chosão, pega ai:
Tem dois arquivos diferentes:

Versão Atual: Alpha 7.1

Concertos Apenas: Essa versão é essêncialmente um patch com um pouco de conteudo novo, bem customizavel. Bom pra puristas que querem jogar o Fallout original com o minimo de bugs.
Tipos de Instalação Disponiveis:
Concertos Apenas (Pra Puristas) e Custom (mais ou menos purista)
https://docs.google.com/uc?id=0B1k2v-1VBMbMRzlPMXZwZWV4YTQ&export=download
http://www.moddb.com/downloads/start/85967?referer=http%3A%2F%2Fwww.moddb.com%2Fmods%2Ffallout-fixt%2Fdownloads
https://github.com/Sduibek/fixtsrc/releases/download/0.7.1-alpha/Fallout_Fixt_alpha-7.1_FIXES_ONLY.exe

Totalmente Customizável: O mod completo. Praticamente um Restoration Project pro Fallout. Todo  o conteúdo disponí­vel. Tipos de Instalação Disponí­veis: Concertos Apenas (para puristas),  Padrão (Meio Purista), Completo (Puristas não entram), Custom (tudo customizável).
https://docs.google.com/uc?id=0B1k2v-1VBMbMUWR6ODRjaU9NdzQ&export=download
http://www.moddb.com/downloads/start/85968?referer=http%3A%2F%2Fwww.moddb.com%2Fmods%2Ffallout-fixt%2Fdownloads
https://github.com/Sduibek/fixtsrc/releases/download/0.7.1-alpha/Fallout_Fixt_alpha-7.1_FULL_CUSTOM.exe

Chosen, e a possibilidade de botar o nosso link (hospedado pelo site) disponí­vel em outros tópicos do FIXT? O autor teve que mudar de hospedagem. Estava pensando em usar isso para um pouco de propaganda - ao invés de um link direto, um link pra esse tópico.

EDIT: Detalhe interessante - o autor do FIXT também está trabalhando atualmente em converter Fallout 1 para a engine melhorada e mais modificável do Fallout 2. Mais informações quando sair.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Vault Dweller em Junho 17, 2015, 09:42:34 am
Não sei se pode, mas upei no Onedrive os arquivos: https://onedrive.live.com/redir?resid=86F7EB908576A762!6084&authkey=!ACdlQxpzM5KkZ2I&ithint=folder%2c

Tem os do Fo2 também. É chato demais baixar pela NMA.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Isaac em Julho 07, 2015, 10:53:58 pm
Quem utiliza aquelas traduções em espanhol, dá pra instalar essas atualizações sem crash?
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Julho 15, 2015, 03:58:52 pm
Só pra informar: FIXT atualizou pra versão 0.81.

http://www.nma-fallout.com/showthread.php?194562-Fallout-Fixt-0-81alpha-July-5th-2015&p=3807309&viewfull=1#post3807309

Pelo que o Sduibek falou no RPGCodex, essa é a ultima versão dele antes de passar para o trabalho da Conversão para Engine do FO2.
Pra quem não sabe, o Sduibek está convertendo o FO1 (e o FIXT) para funcionar com a engine mais nova do Fallout 2, que é melhor para mods e contem um monte de coisa nova e melhoras feitas pelos modders (por exemplo, SFall).

Pelo que eu vi, essa ultima versão concerta vários bugs como as caravanas vazias (eu tive) e a base militar explodir na hora.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: VaultEr em Novembro 07, 2015, 11:28:08 pm
olá!
Alguém sabe me dizer se o FIXT retira o prazo limite para encontrar o water chip?
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: The Chosen One em Novembro 08, 2015, 02:35:53 am
Não, o prazo limite continua sendo uma parte integral do jogo. Fallout 1 foi feito para acabar assim que você devolver o chip ao vault e destruir a ameaça do Master.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Vault Dweller em Novembro 08, 2015, 07:43:19 am
Tem mods que tiram o tempo e pra deixar continuar depois do fim, mas pelo menos o primeiro tira toda a graça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: VaultEr em Novembro 08, 2015, 02:51:52 pm
saquei! thx!
e quanto ao limite de 500 dias pra acabar com os mutantes?
no rodapé da tela inicial diz q meu game está na v 1.2

Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Vault Dweller em Novembro 08, 2015, 09:52:24 pm
e quanto ao limite de 500 dias pra acabar com os mutantes?

Vou procurar o mod e depois posto aqui. Mas Fallout 1 é tão "pequeno" e focado que você faz tudo tranquilo dentro desse perí­odo. O limite de tempo é legal também porque a passagem de tempo afeta os finais, não sei se o mod trava isso.

Se me lembro bem tanto Fallout 1 quanto o 2 tem um limite de 13 anos. O patch oficial do Fo1 tira o limite de 500 dias.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Novembro 09, 2015, 01:51:33 am
O limite de 500 dias, se não me engano, foi retirado. Mas tem uma coisa que você pode fazer  no jogo que trás ele de volta. E não, eu não vou falar hehehehehehehehe.
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: VaultEr em Novembro 09, 2015, 11:02:06 am
thx, brothers!!!

depois, vendo o guia do Per Jorner aqui, vi q essa questão dos 500 dias parece ser msemo como o Vault Dweller disse.

Slaughter. a volta do prazo q vc citou tem a ver com a provisão emergencial de água pro vault? nesse caso o prazo final não cairia pra 400 dias? (to tentando não dar spoiler. rs) 
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: The Chosen One em Novembro 10, 2015, 08:45:39 am
É, Fallout 1 normalmente tem tempo suficiente para você terminar o jogo de boa fazendo TUDO... seja com personagem bom ou ruim. Mas se você quiser brincar mais pelo mapa o mod deve ser uma boa pedida...

PS.: Deixa de besteira e fala logo slaughter! (ou isso envolve algum spoiler)?
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Isaac em Março 09, 2016, 09:01:39 pm
Qual a consequência no jogo de se fazer essa quest, exceto os 100 dias a mais?

http://fallout.wikia.com/wiki/Ask_Water_Merchant_to_help

Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Março 09, 2016, 10:03:49 pm
Qual a consequência no jogo de se fazer essa quest, exceto os 100 dias a mais?

http://fallout.wikia.com/wiki/Ask_Water_Merchant_to_help



Acelera o tempo da Invasão Mutante no Vault 13.

Acho que foi mudado, deixa eu lembrar:

Sem o patch, existia um prazo de 500 dias se não me engano. Acho que ai diminuia se você mandar a caravana.
Com o patch, tiraram o limite, mas se tu mandares a caravana, o limite de 500 dias volta.

Lembro disso mais ou menos de cabeça porque o mongão aqui passou dias e mais dias indo em caravanas e matando bicho e malaco no deserto pra ganhar XP.
Ai eu fui na Military Base e arregacei geral os mutunas.
Sai com a maior cara de bonzão do mundo; "égua sou foda! Ferrei os mutantes e agora?"

[spoiler]https://www.youtube.com/watch?v=gjLIJmigQck[/spoiler]
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Isaac em Março 10, 2016, 12:20:17 am
Qual a consequência no jogo de se fazer essa quest, exceto os 100 dias a mais?

http://fallout.wikia.com/wiki/Ask_Water_Merchant_to_help



Acelera o tempo da Invasão Mutante no Vault 13.

Acho que foi mudado, deixa eu lembrar:

Sem o patch, existia um prazo de 500 dias se não me engano. Acho que ai diminuia se você mandar a caravana.
Com o patch, tiraram o limite, mas se tu mandares a caravana, o limite de 500 dias volta.

Lembro disso mais ou menos de cabeça porque o mongão aqui passou dias e mais dias indo em caravanas e matando bicho e malaco no deserto pra ganhar XP.
Ai eu fui na Military Base e arregacei geral os mutunas.
Sai com a maior cara de bonzão do mundo; "égua sou foda! Ferrei os mutantes e agora?"

[spoiler]https://www.youtube.com/watch?v=gjLIJmigQck[/spoiler]

Hmmm

Então os mutantes acabam descobrindo mais cedo a rota para o Vault por causa da caravana.

Eu queria fazer a quest pq só me resta 112 dias e não sei se vou conseguir o chip a tempo.

É recomendável fazer?
Título: Re:Fallout 1 - atualizações, mods e walkthrough
Enviado por: Slaughter em Março 10, 2016, 10:48:30 pm
Acho que o patch retira o limite até ai, pelo menos foi o que a wiki disse, mas pelo que eu to lembrando o walk do Per Jorner diz diferente.

E 112 dias dá tranquilo. Com 33 dias dá pra chegar no vault de qualquer lugar do mapa. Tu deves estar em Hub já,  né? Dai vai depender de ti e do teu equipamento. Dá pra ir pra Brotherhood, Necropolis, Boneyard e Glow. Tem algumas pistas em Hub sobre onde o Water Chip está.

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk