Vault BR - The Vault of Broken Dreams
2.0 - Fallout => Fallout 1, 2 e Tactics => Tópico iniciado por: Slaughter em Junho 11, 2015, 04:17:58 am
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Chosão, falei com o Sduibek á uns tempos atrás e ele mudou de ideia sobre o mirror do patch dele no nosso servidor.
Alias, ele me perguntou se ele pode botar o nosso link no tópico dele na NMA, porque o Chrome dele tá dizendo que o Mediafire é malicioso (por causa de tanta propaganda) e ele ainda está procurando outro site de compartilhamento pra hospedar os arquivos.
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Quais seriam esses arquivos que ele quer hospedar?
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Para de sujar o tópico seus zé ruelas. Quando terminarem vou apagar...
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Dá um tempinho porque ele ainda não me respondeu. Não botei os links aqui porque os que tem desde que ele tirou o mediafire são do Gamefront (Gamefront delenda est!) e Gamefront é um lixo radiativo que não deixa um monte de país baixar - incluind o Brasil.
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Pronto Chosão, pega ai:
Tem dois arquivos diferentes:
Versão Atual: Alpha 7.1
Concertos Apenas: Essa versão é essêncialmente um patch com um pouco de conteudo novo, bem customizavel. Bom pra puristas que querem jogar o Fallout original com o minimo de bugs.
Tipos de Instalação Disponiveis:
Concertos Apenas (Pra Puristas) e Custom (mais ou menos purista)
https://docs.google.com/uc?id=0B1k2v-1VBMbMRzlPMXZwZWV4YTQ&export=download
http://www.moddb.com/downloads/start/85967?referer=http%3A%2F%2Fwww.moddb.com%2Fmods%2Ffallout-fixt%2Fdownloads
https://github.com/Sduibek/fixtsrc/releases/download/0.7.1-alpha/Fallout_Fixt_alpha-7.1_FIXES_ONLY.exe
Totalmente Customizável: O mod completo. Praticamente um Restoration Project pro Fallout. Todo o conteúdo disponível. Tipos de Instalação Disponíveis: Concertos Apenas (para puristas), Padrão (Meio Purista), Completo (Puristas não entram), Custom (tudo customizável).
https://docs.google.com/uc?id=0B1k2v-1VBMbMUWR6ODRjaU9NdzQ&export=download
http://www.moddb.com/downloads/start/85968?referer=http%3A%2F%2Fwww.moddb.com%2Fmods%2Ffallout-fixt%2Fdownloads
https://github.com/Sduibek/fixtsrc/releases/download/0.7.1-alpha/Fallout_Fixt_alpha-7.1_FULL_CUSTOM.exe
Chosen, e a possibilidade de botar o nosso link (hospedado pelo site) disponível em outros tópicos do FIXT? O autor teve que mudar de hospedagem. Estava pensando em usar isso para um pouco de propaganda - ao invés de um link direto, um link pra esse tópico.
EDIT: Detalhe interessante - o autor do FIXT também está trabalhando atualmente em converter Fallout 1 para a engine melhorada e mais modificável do Fallout 2. Mais informações quando sair.
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Não sei se pode, mas upei no Onedrive os arquivos: https://onedrive.live.com/redir?resid=86F7EB908576A762!6084&authkey=!ACdlQxpzM5KkZ2I&ithint=folder%2c
Tem os do Fo2 também. É chato demais baixar pela NMA.
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Quem utiliza aquelas traduções em espanhol, dá pra instalar essas atualizações sem crash?
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Só pra informar: FIXT atualizou pra versão 0.81.
http://www.nma-fallout.com/showthread.php?194562-Fallout-Fixt-0-81alpha-July-5th-2015&p=3807309&viewfull=1#post3807309
Pelo que o Sduibek falou no RPGCodex, essa é a ultima versão dele antes de passar para o trabalho da Conversão para Engine do FO2.
Pra quem não sabe, o Sduibek está convertendo o FO1 (e o FIXT) para funcionar com a engine mais nova do Fallout 2, que é melhor para mods e contem um monte de coisa nova e melhoras feitas pelos modders (por exemplo, SFall).
Pelo que eu vi, essa ultima versão concerta vários bugs como as caravanas vazias (eu tive) e a base militar explodir na hora.
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olá!
Alguém sabe me dizer se o FIXT retira o prazo limite para encontrar o water chip?
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Não, o prazo limite continua sendo uma parte integral do jogo. Fallout 1 foi feito para acabar assim que você devolver o chip ao vault e destruir a ameaça do Master.
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Tem mods que tiram o tempo e pra deixar continuar depois do fim, mas pelo menos o primeiro tira toda a graça.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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saquei! thx!
e quanto ao limite de 500 dias pra acabar com os mutantes?
no rodapé da tela inicial diz q meu game está na v 1.2
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e quanto ao limite de 500 dias pra acabar com os mutantes?
Vou procurar o mod e depois posto aqui. Mas Fallout 1 é tão "pequeno" e focado que você faz tudo tranquilo dentro desse período. O limite de tempo é legal também porque a passagem de tempo afeta os finais, não sei se o mod trava isso.
Se me lembro bem tanto Fallout 1 quanto o 2 tem um limite de 13 anos. O patch oficial do Fo1 tira o limite de 500 dias.
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O limite de 500 dias, se não me engano, foi retirado. Mas tem uma coisa que você pode fazer no jogo que trás ele de volta. E não, eu não vou falar hehehehehehehehe.
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thx, brothers!!!
depois, vendo o guia do Per Jorner aqui, vi q essa questão dos 500 dias parece ser msemo como o Vault Dweller disse.
Slaughter. a volta do prazo q vc citou tem a ver com a provisão emergencial de água pro vault? nesse caso o prazo final não cairia pra 400 dias? (to tentando não dar spoiler. rs)
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É, Fallout 1 normalmente tem tempo suficiente para você terminar o jogo de boa fazendo TUDO... seja com personagem bom ou ruim. Mas se você quiser brincar mais pelo mapa o mod deve ser uma boa pedida...
PS.: Deixa de besteira e fala logo slaughter! (ou isso envolve algum spoiler)?
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Qual a consequência no jogo de se fazer essa quest, exceto os 100 dias a mais?
http://fallout.wikia.com/wiki/Ask_Water_Merchant_to_help
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Qual a consequência no jogo de se fazer essa quest, exceto os 100 dias a mais?
http://fallout.wikia.com/wiki/Ask_Water_Merchant_to_help
Acelera o tempo da Invasão Mutante no Vault 13.
Acho que foi mudado, deixa eu lembrar:
Sem o patch, existia um prazo de 500 dias se não me engano. Acho que ai diminuia se você mandar a caravana.
Com o patch, tiraram o limite, mas se tu mandares a caravana, o limite de 500 dias volta.
Lembro disso mais ou menos de cabeça porque o mongão aqui passou dias e mais dias indo em caravanas e matando bicho e malaco no deserto pra ganhar XP.
Ai eu fui na Military Base e arregacei geral os mutunas.
Sai com a maior cara de bonzão do mundo; "égua sou foda! Ferrei os mutantes e agora?"
[spoiler]https://www.youtube.com/watch?v=gjLIJmigQck[/spoiler]
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Qual a consequência no jogo de se fazer essa quest, exceto os 100 dias a mais?
http://fallout.wikia.com/wiki/Ask_Water_Merchant_to_help
Acelera o tempo da Invasão Mutante no Vault 13.
Acho que foi mudado, deixa eu lembrar:
Sem o patch, existia um prazo de 500 dias se não me engano. Acho que ai diminuia se você mandar a caravana.
Com o patch, tiraram o limite, mas se tu mandares a caravana, o limite de 500 dias volta.
Lembro disso mais ou menos de cabeça porque o mongão aqui passou dias e mais dias indo em caravanas e matando bicho e malaco no deserto pra ganhar XP.
Ai eu fui na Military Base e arregacei geral os mutunas.
Sai com a maior cara de bonzão do mundo; "égua sou foda! Ferrei os mutantes e agora?"
[spoiler]https://www.youtube.com/watch?v=gjLIJmigQck[/spoiler]
Hmmm
Então os mutantes acabam descobrindo mais cedo a rota para o Vault por causa da caravana.
Eu queria fazer a quest pq só me resta 112 dias e não sei se vou conseguir o chip a tempo.
É recomendável fazer?
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Acho que o patch retira o limite até ai, pelo menos foi o que a wiki disse, mas pelo que eu to lembrando o walk do Per Jorner diz diferente.
E 112 dias dá tranquilo. Com 33 dias dá pra chegar no vault de qualquer lugar do mapa. Tu deves estar em Hub já, né? Dai vai depender de ti e do teu equipamento. Dá pra ir pra Brotherhood, Necropolis, Boneyard e Glow. Tem algumas pistas em Hub sobre onde o Water Chip está.
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