Autor Tópico: Jogando Fallout 1 na engine do 2  (Lida 5390 vezes)

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Jogando Fallout 1 na engine do 2
« Resposta #15 Online: Dezembro 15, 2020, 10:47:36 pm »
Eu também tenho o fallout no GoG e é de fato mais estável. Mas existe UMA funcionalidade que me faria jogar na engine do FO2. Mandar o NPC se afastar quando eles me travam num canto sem saí­da.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Jogando Fallout 1 na engine do 2
« Resposta #16 Online: Dezembro 17, 2020, 08:48:19 am »
Sinceramente, não tenho interesse em jogar o primeiro Fallout no motor do segundo, porque eu consigo jogar perfeitamente o primeiro com o instalador do GOG. Mas entendo porque é que isto foi feito - foi um desafio técnico, algo que as pessoas fazem para testar os seus próprios limites. E gostei bastante de ver que ainda há interesse em ambos os jogos, apesar de terem mais de vinte anos!!

Pode jogar que é MUITO bom... dá outra cara pro jogo... não sei explicar mas me senti mais satisfeito ehhe

Offline ajpvalente

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 159
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
Re:Jogando Fallout 1 na engine do 2
« Resposta #17 Online: Dezembro 18, 2020, 05:49:29 pm »
Mandar o NPC se afastar quando eles me travam num canto sem saí­da.

De repente fiquei convencido!! Eheheheheh
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Jogando Fallout 1 na engine do 2
« Resposta #18 Online: Dezembro 18, 2020, 11:06:54 pm »
Só de usar o scroll do mouse no inventário já vale a pena.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Jogando Fallout 1 na engine do 2
« Resposta #19 Online: Dezembro 19, 2020, 08:47:49 pm »
Ah, os malditos bottle caps!!! No 2 dá pra digitar a quantidade, no 1, no inicio do jogo quando toda cap conta, ficar clicando no botão é um inferno.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Jogando Fallout 1 na engine do 2
« Resposta #20 Online: Dezembro 20, 2020, 12:50:16 am »
Sinceramente, não tenho interesse em jogar o primeiro Fallout no motor do segundo, porque eu consigo jogar perfeitamente o primeiro com o instalador do GOG. Mas entendo porque é que isto foi feito - foi um desafio técnico, algo que as pessoas fazem para testar os seus próprios limites. E gostei bastante de ver que ainda há interesse em ambos os jogos, apesar de terem mais de vinte anos!!

É, não é como se fosse dificil rodar Fallout. Aliás, eu mesmo nunca tive problemas nesse aspecto. Alguns jogos antigos tiveram mais problemas nesse quesito.

Olha, a engine do Fallout 2 é mais modável que a do primeiro. E tem coisas que a engine do primeiro não tem - aba de controle de Companheiros, empurrar companheiros, por exemplo. Então isso abre espaço pra mais mods baseado no jogo original.

Pessoalmente eu adoraria um mod mais hardcore, com uma dificuldade mais alinhada ao segundo jogo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.