Autor Tópico: E ai, como vai ser a nova VBR?  (Lida 19697 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
E ai, como vai ser a nova VBR?
« Online: Setembro 28, 2013, 08:18:36 pm »
Agora que estamos no fórum novo (todo bonitinho e arejado, calma que nós vamos detonar e sujar essa porra jájá!), dá pra definirmos melhor como vai ser, até porque não temos mais problemas pra postar.

O que, na minha opinião, são os assuntos a serem abordados:

1. Abordagem e escopo do forum. Ficou muito claro que um forum só de Fallout não tem mais futuro devido ao tempo entre jogos. Logo, é claro e obvio expandir o escopo. Somos um forum de transmidia pós-nuclear? Um forum de jogos clássicos (e jogos novos no estilo dos clássicos) e inteligentes para o Jogador (GAMER íˆ O CARALHO!!) refinado? Ambos?

2. Novo layout do forum decorrente dessas mudanças.

3. Vai entrar modera novo?

4. Quando o Chosen vai ativar a bomba nuclear no forum antigo? Isso vai matar todas as mutações? Não seria melhor usar FEV tóxico*? Ele vai gargalhar maniacamente antes de explodir tudo?

Estou assumindo, claro, que não está tudo decido pela Enclave e eu estou no vácuo enquanto Aqueles que Mandam no Destino do Forum Pelas Sombras Nossos Nobres Lideres já tem um plano definido e uma rota de execução.




*FEV-Curling-13, simples, rápido, ecológico, 100% letal e eficiente contra mutações humanas, deixa todo o resto da fauna e flora viva. Disque 1-800-2343 ENCLAVE e leve um vertibird especialmente feito para despejar seu virus letal! Baterias de fusão e cobáias não incluidas. Não nos responsabilizamos pelos efeitos de uso, incluindo e não se limitando á: Uso acidental em si mesmo, hemorragias de 14 horas, morte minutânea, extermí­nio total de 99% da humanidade, ser humilhado por um tribal e seus amigos malucos e bebados, Coroneis traidores e explosões "acidentais" de reator nuclear. Uso contraindicado sem vacina.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #1 Online: Setembro 28, 2013, 08:38:29 pm »
Não há muita necessidade de mudar o layout do fórum uma vez que Fallout já remete ao tema... e o Vault Boy já virou sí­mbolo de longa data.

O que vai importar mesmo é que com novas seções e posts sobre outros jogos, os buscadores vão indexar os novos temas e vai trazer pessoas atrás desses jogos.

A mudança vai ser gradual com a procura... não adianta abrir uma seção pra falar de XCom ou Last of Us e por aí­ vai se não houver ninguém aqui pra pelo menos movimentar o tema 1 vez por dia.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #2 Online: Setembro 28, 2013, 08:44:10 pm »
Não há muita necessidade de mudar o layout do fórum uma vez que Fallout já remete ao tema... e o Vault Boy já virou sí­mbolo de longa data.

O que vai importar mesmo é que com novas seções e posts sobre outros jogos, os buscadores vão indexar os novos temas e vai trazer pessoas atrás desses jogos.

A mudança vai ser gradual com a procura... não adianta abrir uma seção pra falar de XCom ou Last of Us e por aí­ vai se não houver ninguém aqui pra pelo menos movimentar o tema 1 vez por dia.

Me expressei mal então, gosto do layout, estava falando mais das seções mesmo.
Eu sugiro seções bem gerais mesmo, tipo Jogos RPG, Jogos de Estratégia.

Realmente, é bom esperar a procura.
Vou sair da net agora, depois (ou amanhã, to dormindo cedo agora) eu vou ver se fuço noticias de Wasteland 2.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Technomage

  • Defender
  • **
  • Posts: 91
  • Karma: +5/-0
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #3 Online: Setembro 28, 2013, 08:55:19 pm »
Seria interessante se entre as diferentes seções de jogos, começasse com apenas uma única seção, e tal seção fosse sendo dividida em diversas categorias conforme necessidade, tal como acontece nas imageboards.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #4 Online: Setembro 29, 2013, 07:37:48 am »
@Chosen, notei agora que não dá pra criar tópicos nas seções Fallout 2, Fallout 3, Fallout Tactics e Fallout New Vegas, embora dê pra criar em Fallout 1, Fallout Online e na Area Fã.



Seria interessante se entre as diferentes seções de jogos, começasse com apenas uma única seção, e tal seção fosse sendo dividida em diversas categorias conforme necessidade, tal como acontece nas imageboards.

Boa ideia.

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #5 Online: Setembro 29, 2013, 10:19:03 pm »
Slaughter, qual erro aparece? Verifiquei as permissões e está tudo ok aqui!
« Última modificação: Setembro 29, 2013, 10:50:45 pm por The Chosen One »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #6 Online: Setembro 30, 2013, 12:20:45 am »
Slaughter, qual erro aparece? Verifiquei as permissões e está tudo ok aqui!

Não tem erro, os botões simplesmente não estão lá, não tem nada pra se apertar, compara a Fallout 1 e a Fallout 2, que são exemplos distintos:
Fallout 1: Novo Tópico Nova Enquete Notificar Marcar como Lido
Fallout 2: Marcar como Lido (não tem os outros botões)
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #7 Online: Setembro 30, 2013, 10:59:52 am »
Agora deve estar OK Slaughter. Criei um usuário de testes conhecido como "Vault Tec Support" (não confiem nele) para testar e apareceu os botões de posts. Veja se está ok.

teste

  • Visitante
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #8 Online: Setembro 30, 2013, 11:04:52 am »
Porque não confiar em nós caro overseer? Tudo que fazemos é pelo bem e perpetuação da raça humana.  ::)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #9 Online: Setembro 30, 2013, 11:37:07 am »
Tá tudo funcionando Chosen. Agora vai!
E ai, bomba atômica explode quando?
Ah, tem como adicionar tagging aqui? Seria legal poder notificar um usuário de um tópico do (possivel) interesse dele.
 
Porque não confiar em nós caro overseer? Tudo que fazemos é pelo bem e perpetuação da raça humana.  ::)

Isso é o que ele está dizendo, quando descobrirem-se num buraco subterrâneo cheio de psicopatas, ou só com uma mulher dentro, vocês se arrependerão! Hei de ser provado certo!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #10 Online: Setembro 30, 2013, 07:52:24 pm »
Seria interessante se entre as diferentes seções de jogos, começasse com apenas uma única seção, e tal seção fosse sendo dividida em diversas categorias conforme necessidade, tal como acontece nas imageboards.

Gostei da sua ideia Tech. Só tem uma que eu faço questão de criar: Wastelands 2
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #11 Online: Setembro 30, 2013, 10:49:37 pm »
SIIIIM!! WASTELAND 2!!!!  Pode criar a seção!

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #12 Online: Outubro 01, 2013, 07:26:18 pm »
Esse fórum permite alguma integração com o Facebook? Seria interessante principalmente nas notificações.

Outra coisa, sempre que clico no "enviar" me manda de volta pra raiz de tópicos, não pro tópico.
« Última modificação: Outubro 01, 2013, 07:28:55 pm por Vault Dweller »

Offline Technomage

  • Defender
  • **
  • Posts: 91
  • Karma: +5/-0
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #13 Online: Outubro 01, 2013, 09:24:54 pm »
Sugestões:

- Suporte a youtube, com alguma função estilo [youtube][/youtube]
- Integração com facebook para notificações
- Integração com facebook e google para "cadastro rápido", tal como existe hoje em dia em diversos sites comerciais
- Suporte í  OpenID

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #14 Online: Outubro 01, 2013, 11:57:29 pm »
Bom vou ver isso que vocês estão pedindo mas não faço a mí­nima ideia de como fazer... não programo nada!