Autor Tópico: Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem [FALLOUT 2]  (Lida 24592 vezes)

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem [FALLOUT 2]
« Online: Dezembro 13, 2013, 11:41:37 pm »
Eu sou novo no jogo alguem em ajuda nao entendo muito de ingles queria que me ajudassem a criar uma build pra novatos no começo do jogo to com medo de fazer o personagem errado e me ferrar no meio do jogo alguem pode me explicar como funciona ou dar uma ideia de build?
« Última modificação: Dezembro 16, 2013, 08:07:51 pm por Bruce Leeroy »
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem.
« Resposta #1 Online: Dezembro 13, 2013, 11:59:32 pm »
Seja bem vindo xará!

Cara, qual jogo você está falando? Fallout 1, 2, 3, New Vegas, Tactics?

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem.
« Resposta #2 Online: Dezembro 14, 2013, 12:20:30 am »
fallout 2 to um tempao vendo site gringo mais nao entendo, quero criar um atirador de arma pesada
« Última modificação: Dezembro 14, 2013, 12:22:16 am por Fellipe_Mfar »
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz