Autor Tópico: Beta saiu!  (Lida 4518 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Beta saiu!
« Online: Dezembro 12, 2013, 11:35:01 am »
http://www.kickstarter.com/projects/inxile/wasteland-2/posts/691853

Só logar no Ranger Center e pegar a sua chave do Steam pra baixar o beta.

Alguns sistemas e skills ainda não estou funcionando, e devido ao demo algumas áreas estão mais lineares que no jogo completo.

Tem um cartão de referência pra ajudar o povo: https://docs.google.com/file/d/0B3LlgONcNnMUOFVRSW9laWR4VTg/view?sle=true

Só avisando que o jogo não está totalmente optimisado, então os requirimentos estão brutais. Nem tente jogar se você não tiver um computador de elite.

EDIT: Isso ai é o RECOMENDADO, o minimo é mais baixo.

Citar
RECOMMENDED SPECS

These will change over the course of development as we optimize the game.

Windows 7/8

3.0 GHz i5

8 GB RAM

Direct X 9.0c Compatible Video Card

1GB VRAM

Direct X Compatible Sound Card

20 GB HD Space
« Última modificação: Dezembro 12, 2013, 11:42:58 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Beta saiu!
« Resposta #1 Online: Dezembro 12, 2013, 09:12:30 pm »
Lembrando que o "early beta" é para quem pagou a doação de US$ 55,00 para cima. Pobres quebrados, como eu, que entraram no esquema de 15 bucks não estão nessa...
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Beta saiu!
« Resposta #2 Online: Dezembro 12, 2013, 10:14:56 pm »
Lembrando que o "early beta" é para quem pagou a doação de US$ 55,00 para cima. Pobres quebrados, como eu, que entraram no esquema de 15 bucks não estão nessa...

Parece que vai abrir no Early Acess do Steam, tenta lá.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Beta saiu!
« Resposta #3 Online: Dezembro 13, 2013, 06:50:28 pm »
O beta tá no Early Acess do Steam, por uns 59 dolares (Mais de 120 REAIS PORRA! Consideração para o publico terceiro-mundista: Zero). Isso ai parece que é pra não deixar os backers (que pagaram 55) putos. O jogo final vai ser mais barato, estranhamente (pagar mais por um treco bugado do que por um produto completo? Comoassim?). O W2 beta no steam vêm com:
1. Wasteland 1 original de graça
2. Duas novellas (contos?) digitais no universo de Wasteland
3. Trilha Sonora Oficial de Wasteland 2 por Mark Morgan em formato digital
4. Um livro digital de conceitos de arte

(o preço do produto final é mais baixo mas não vêm com esses bonus)

Wasteland já é o 5º titulo mais vendido no Steam (no mês, presumo). Tá vendendo feito água. Brian Fargo é um génio que merece ter um monte de putas e cocaina. Até os casuais imundos campôneses de console estão correndo pra comprar. Ah, se eu tivesse grana... Vou ter que pegar a versão pirata raider mesmo, ou comprar o completo quando sair e eu tiver uma grana valendo.

Video Teaser do Early Acess:



Estou lendo o tópico do beta no RPGCodex (aqui, Codex e NMA são os unicos sites nos quais confio que não vão falar merda).



Algumas coisas que pude constar pelos comentários, sua experiência pode variar. Em spoilers pra quem quiser ver por si mesmo sem spoiler da experiência:

[spoiler]
- Inventário tá uma merda, muito ruim de mexer, alias a interface parece ser ruim em geral

- Tela de criação de personagem é muito grande e ocupa muitas telas (duas ou três, acho). Tá todo mundo mandando a inXile dar uma olhada na tela de criação de personagem dos Fallouts originais, que conseguiam o "milagre" de comprimir um monte de informação numa tela 680x600.

- Containers tem todos a mesma tabela. Como assim? Tudo que está em containers é aleatório, então qualquer coisa sai. O problema é que que todos os containers tem a mesma tabela de items, ou seja: Você abre cofres com quase nada e latas de lixo cheias de munição, muitas vezes te fazendo perder tempo destrancando coisas e encontrando porcarias que ninguém trancaria num cofre ou algo assim enquanto que você acha pilhagem boa em latas de lixo aleatórias.

- Combate é definitivamente melhor que nos Fallouts originais, não é nenhum X-COM/Jagged Alliance 2 mas é bem divertido.

- Armaduras estão muito apelonas, só nego melee consegue ferir alguns rangers com armaduras boas. To escutando histórias de gente sendo fuzilada sem tomar dano porque tem uma armadurinha.

- Melee tá muito foda porque parece que ignora armaduras

- Mais depois.

[/spoiler]
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Beta saiu!
« Resposta #4 Online: Dezembro 14, 2013, 01:43:44 am »
Wasteland 2 já é o segundo jogo mais vendido no Steam. Certeza que o Brian Fargo deve ter faturado uma grana só em alguns dias, talvez um milhão ou mais.



Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.