Autor Tópico: Fallout 2 ONLINE 2020  (Lida 7146 vezes)

Napalm

  • Visitante
Fallout 2 ONLINE 2020
« Online: Fevereiro 01, 2019, 12:10:09 pm »
« Última modificação: Janeiro 17, 2020, 03:24:51 am por Napalm »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #1 Online: Fevereiro 15, 2019, 09:51:36 pm »
Propaganda genial!

To pegando uma saudade do FOnline,
Tá aparecendo bastante gente no Reloaded? Quais melhores dias?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #2 Online: Fevereiro 15, 2019, 09:58:37 pm »
Verdade que o Cvet liberou o código fonte?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #3 Online: Maio 06, 2019, 01:25:54 am »
Temos um vendedor em Hub agora. Basta entrar pela Water, baixar e ir pra esquerda. O char que controla o npc se chama retfarc.
Itens bem baratos crafteados pelo wwwvaultbrcombr. Se alguém quiser colar junto só chegar no discord, link aqui: https://www.ultraviolence.com.br/

LSW: 700 caps
Metal MkII 500 caps
Munição 1cap cada
Plasma 500 caps
E por aí­ vai.

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #4 Online: Maio 14, 2019, 10:52:06 am »
Novo vendedor em Vault City:



Podem fazer as caravanas e abastecer ali conosco.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #5 Online: Maio 14, 2019, 07:59:15 pm »
Vou ver se passo, sinto falta.

Napalm, já jogastes o Ashes of Phoenix?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #6 Online: Maio 17, 2019, 07:01:34 pm »
Sim, mas não gostei. Em geral o pessoal se aborrece fácil e o server morre. É bem provável que aconteça a mesma coisa agora na nova sessão. Tás jogando lá? Qual tua percepção?

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #7 Online: Junho 28, 2019, 11:37:00 pm »

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #8 Online: Janeiro 15, 2020, 08:25:47 am »
Quando eu tava olhando como anda o Fonline 2, acabei trombando com uma pagina do Fonline 3.

Esse serve esta indo pra frente? Ficou bom?

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #9 Online: Janeiro 16, 2020, 02:22:52 am »
Dae Sig,

FOnline 2 é o único jogável e que há o pvp que gostamos. Os outros servers são apenas peido puro. O FOnline 3 além do que é controlado pelo Kompressor, baita cheater do Reloaded. Jamais iria rodar num server destes. E o detalhe mais importante, o FOnline 2 teve um update fenomenal na minha opinião. Cheguei a fazer um ví­deo explicando a parada para uns amigos que voltaram depois de ver o ví­deo. Depois deste update, pensar em jogar sem isso é como voltar para a era primitiva. Fora outros detalhes.


https://www.youtube.com/watch?v=uL1_mPDRoj8

Se vocês tiverem interesse em voltar, a gente arma. Estamos com conhecimento e recursos para partilhar com quem quiser vir jogar com relativa frequência. De repente cola aí­ fazer um teste drive, tenho gear char e o caralho. Daí­ se realmente se animar, até patrocino char com level máximo e implante depois de um tempo. Nosso time tem bons membros, não somos o mega swarm do server, mas fazemos boas ações como pode-se ver nos ví­deos mais recentes. Teamspeak: ultraviolence.tsclan.com.br

Até!

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #10 Online: Janeiro 16, 2020, 10:39:04 am »
E ai Napalm...

Eu acompanho as vezes, que bate aquela saudade.

Ultimamente anda difí­cil pra mim por questão de horário, ando tendo pouco tempo disponí­vel. Ainda mais pra PVP que não da pra parar de uma hora pra outra.
Esse final de semana vou baixar para matar saudade e tentar começar a jogar um pouco. Acho que vou começas jogando sozinho mesmo pra descobrir um pouco do que tem de novo e sentir o ambiente da "wasteland".

Me manda umas dicas de Build no privado, e se eu conseguir tempo pra PVP a gente conversa.

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2019
« Resposta #11 Online: Janeiro 17, 2020, 03:24:24 am »
Pois é, 2238 foi uma ótima época. E poucos brs realmente jogaram ali de verdade, quem jogou jogou e sabe qual é a pira.

Nossa equipe é composta em sua maioria por adultos, nego com famí­lia, trampo etc. Daí­ por isso acertamos uns horários pra jogar.
Posso te passar uma build sim, se tiver afim de ir sozinho dando uma sacada. O problema é que pra ficar jogável pro pvp, eu pelo menos prefiro ter a galera level 99 (que é o máximo né) e implante. No que a gente puder tirar vantagem, temos que tirar, para compensar a tristeza do ping no RT. Daí­ por isso te ofereço essa parada de compartilhar algum char. E de quebra poupa o tempo.
Bota que tens 30min pra jogar, se tiver no ts mando poke quando tiver algo afiado e tu entra, se precisar sair, só avisa e corre pro mapa, suave. Em poucos minutos te explico o essencial de combate. Tá feita a oferta, pode vir na boa.

Mas bom, se quiser começar no rolê mais sozinho, acho que passaria uma build de marretada, pra farmar, vira ganhar no x1 até. E é barato e divertido. Então, qual vai ser?

Napalm

  • Visitante
Re:Fallout 2 ONLINE 2020
« Resposta #12 Online: Fevereiro 08, 2020, 06:48:03 pm »
« Última modificação: Fevereiro 08, 2020, 08:47:09 pm por Napalm »