Autor Tópico: Possí­vel bug no ní­vel 30  (Lida 3751 vezes)

Vault Sean

  • Visitante
Possí­vel bug no ní­vel 30
« Online: Dezembro 26, 2018, 04:05:51 pm »
Galera, boa tarde.

Estou rejogando o New Vegas no Xbox One, via retrocompatibilidade.

Já tenho mais de 50 horas de jogo e cheguei no ní­vel 30. Notei que não aparece mais na tela a quantidade de xp obtido com mortes e conclusões de missões.

Isso é um bug ou há um "teto" de ní­vel a ser alcançado? Pergunto isso porque jogava no PC (versão GOTY) e estava acima do ní­vel 50, se não me engano.

Um abraço í  todos e fico no aguardo das respostas.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #1 Online: Dezembro 26, 2018, 04:13:17 pm »
Você provavelmente jogou a versão com as 4 DLCs no PC, e a normal no XBox, certo?

Se for isso, tá certo o limite. Cada DLC aumenta o teto em 5 ní­veis.

Sent from my moto x4 using Tapatalk
« Última modificação: Dezembro 26, 2018, 04:15:22 pm por Duccini »

Vault Sean

  • Visitante
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #2 Online: Dezembro 26, 2018, 06:50:59 pm »
Porra, mas que vacilo dos desenvolvedores!  >:(

Quer dizer que se você não fizer investimentos muito especí­ficos, tanto em habilidades quanto em perks, "dane -se"!

Fiquei puto! Rs

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #3 Online: Dezembro 27, 2018, 08:54:03 am »
É, o teto é baixo, acaba sendo uma maneira dos desenvolvedores darem apelo pras DLCs. Mas eu lembro que quando cheguei na Hoover Dam tava no ní­vel 30 e já achei ela fácil, no 50 então seria ridí­culo. Se bem que lembrando agora eu resolvi ela no speech...

Vault Sean

  • Visitante
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #4 Online: Dezembro 27, 2018, 01:35:42 pm »
Rapaz, "resolver" Hoover Dam pode até ser fácil.

Eu quero ver é "resolver" Dead Wind Cavern! kkkkkkkkkkk

No mais, não evoluí­ meu speech o suficiente para arrombar certas fechaduras (alô, Sniper's Nest!), por exemplo.

Vault Sean

  • Visitante
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #5 Online: Dezembro 27, 2018, 01:36:25 pm »
Aproveitando: É possí­vel instalar mods nos consoles? Seria possí­vel no caso do Xbox One?

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #6 Online: Dezembro 27, 2018, 04:04:11 pm »
Nivel 30 já é um personagem bem forte. Dá pra vencer no NV vanilão tranquilo.

Aproveitando: É possí­vel instalar mods nos consoles? Seria possí­vel no caso do Xbox One?

Acho bem improvavel.

A Bethesda tá botando umas coisas de mods nos jogos mais novos, mas acho que isso é em FO4 e no 76 mesmo.

É, o teto é baixo, acaba sendo uma maneira dos desenvolvedores darem apelo pras DLCs. Mas eu lembro que quando cheguei na Hoover Dam tava no ní­vel 30 e já achei ela fácil, no 50 então seria ridí­culo. Se bem que lembrando agora eu resolvi ela no speech...

A batalha final com o Lanius é bem legal, especialmente sozinho e sem usar VATS. O Lanius é praticamente um Exterminador do Futuro e vem uns vinte cabocos ajudarem ele.

Uma  vez ele me deu um porradão tão forte com aquela espada, que meu char Ví”OU (com acento mesmo) pro alto. Acho que dava pra ver metade do mapa dali, de tão alto que fui as texturas sumiram. Agora sei como a Equipe Rocket se sentia.

Mas isso era no FNV com Honest Hearts e Dead Money, não sei se ele pegou uma turbinada mais tarde.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Possí­vel bug no ní­vel 30
« Resposta #7 Online: Dezembro 27, 2018, 07:11:29 pm »
Verdade, eu cheguei a tretar com ele quando reinstalei o jogo pra jogar as DLCs.

Sent from my moto x4 using Tapatalk