Autor Tópico: Fo4 DLCs  (Lida 3550 vezes)

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Fo4 DLCs
« Online: Dezembro 20, 2018, 12:35:29 pm »
Terminei as DLCs do Fo4. Minas notas (pra uma base de nota 7 que dou pro jogo em si):

Automatron: 7 - Não tem cenário novo, mas os inimigos são legais e construir um robô também, que acaba se tornando o melhor NPC do jogo.

Vault-Tec Workshop: 5,5 - A ideia de trabalhar pra Vault Tec num dos experimentos de vault é legal. Na prática é só explorar uma caverna enorme, matar um monte de monstros e construir alguns equipamentos bobos. Diferencia dos outros workshops por ter algumas missões.

Far Harbor: 9 - Ambientação fantástica. Quests legais com boa liberdade moral. Algumas engasgadas como na matrix das memórias do Dima. Na minha opinião a melhor DLC que já fizeram pra Fallout.

Nuka World: 8 -  Enorme, cenário muito bom, quests repetitivas misturadas com algumas melhores. Iní­cio linear, melhora depois. Até é legal ser um raider mas ficar viajando entra a Nuka World e a Commonwealth cansa.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fo4 DLCs
« Resposta #1 Online: Dezembro 27, 2018, 04:06:55 pm »
Citar
Na minha opinião a melhor DLC que já fizeram pra Fallout.

Melhor que Dead Money e OWB?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Fo4 DLCs
« Resposta #2 Online: Dezembro 27, 2018, 07:08:45 pm »
Sim, eu achei uma mistura de OWB com Point Lookout, sendo que gostei bastante das duas.

Sent from my moto x4 using Tapatalk