Autor Tópico: Ranking das Skills de combate  (Lida 2875 vezes)

Offline Slaughter

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Ranking das Skills de combate
« Online: Maio 09, 2018, 03:45:14 pm »
Qual a opinião do pessoal sobre a "meta" das armas? Eu to em Damonta agora e até agora acho que o ranking é esse:

1. Assault Rifles. Melhor skill de combate - munição abundante depois de Highpool/Ag Center, bom alcance, bom dano, muitos upgrades, etc. A FAMAS atira bem rápido, e depois o M16 é muito foda. Tem burst mode, que ajuda muito quando não dá pra dar dois tiros no mesmo turno, mas sobra AP pra mandar rajada. Só fode quando o inimigo tá muito próximo.

2. Sniper Rifles. Dano alto, bom alcance, altos criticos, boa precisão. Tem horas que fica atrás de Assault, tem horas que é melhor. Só é ruim em locais fechados por causa da penalidade de distância, mas as perks de Sniper compensam isso.

3. Blunt Weapons. Dá pra fazer muito dano com o pé-de-cabra e um bom personagem melee. Até agora vi mais armas que Bladed. Não sei se continua assim no resto do jogo. O ruim é ter que correr até o inimigo, mas é boa porque ignora cobertura, então melee é muito bom pra enfrentar inimigos que não podem ser acertados. Perks boas que tornam um personagem com melee e muita armadura viável.

4. Shotguns. Tem horas que o dano é bom, outras que o dano fica fraco pros inimigos da área. Não tem muita penetração de armadura. Poder acertar muitos inimigos é bom, e são armas boas pra combate com vários inimigos no corpo-a-corpo, mas o alcance é muito porco. Tem o perigo de acertar aliados, mas as perks de Shotguns servem justamente pra tirar esse risco.

5. Energy Weapons. Achei uma skill pra um personagem especialista. Tem inimigos que tomam um dano brutal pra energy (sapos, robô, ciborgues, etc), mas tem outros que quase nem sentem. Não tem criticals. Tem hora que teu ranger de energia não serve pra quase nada, outras em que ele é o salvador da pátria. Quase todas as perks de energy (menos Solar Powered) só servem pra tornar a skill mais forte contra inimigos sem armadura condutiva. Acho uma skill ruim pro inicio do jogo - pelo menos em Ag Center é ruim, talvez seja melhor em Highpool.

6. Pistols. Achei uma skill boa pra um personagem com muito APs. Botei a Rose pra usar pistolas e ela tá fazendo bem. Munição abundante e barata. Com todas as perks, tem uma boa chance de ter ataques gratuitos e criticos.

7. Bladed Weapons. Dano decente, criticos bons, mas achei que falta mais armas pra aumentar o dano- tive que botar o Tanuyaki com a picareta dele por um bom tempo, depois dei uma marreta pra ele e ficou melhor. Achei Blunt melhor, até agora.

8. Heavy Weapons. Acho que fica melhor depois, mas até onde cheguei, não é toda essa coisa. No inicio dá pra começar com HW e a M2 faz um estrago, mas não tem munição o bastante pra usa-la assim excerto em emergências. Depois demora muito pra pegar a Bren, e acho ela meio fraquinha (e constantemente emperrando), comparada í  um M16. Eu fiz um Ranger Blunt/Heavy e tá funcionando, to usando Heavy pra quando os inimigos estão muito longes. Uma dica: Não corram com uma Heavy Weapon no slot ativo, elas tiram velocidade em combate.

Não usei Submachine Guns e Brawling até agora então nem posso opinar sobre essas skills.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.