Autor Tópico: Tradução do F4 no PS4.  (Lida 4707 vezes)

ItsLink

  • Visitante
Tradução do F4 no PS4.
« Online: Fevereiro 24, 2018, 06:35:04 pm »
Olá pessoal,  ;)
Sou novo aqui no fórum, se fizer algo errado me avisem!

Bem, já vi bastantes youtubers brasileiros de Fallout 4, e reparei que quase em todos eles que jogavam no PS4 tinham tradução para português, então comprei o jogo, pela Playstore Portuguesa (de portugal) e veio sem tradução (veio em inglês), já tentei mudar o idioma do PS4 para PT-BR, e continua o mesmo, alguém sabe se têm alguma forma de deixar o jogo em português? Eu até percebo de Inglês mas em Português seria melhor. Peço desculpas se postei isso em fórum onde apenas há players de PC;D
PS: O jogo não tem opção de mudar de idioma no menu.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Tradução do F4 no PS4.
« Resposta #1 Online: Fevereiro 24, 2018, 10:16:53 pm »
Então, pesquisando na net a resposta que eu encontrei bate com o que você fez:
Note: On consoles, you may need to adjust the system level language settings to gain access to additional languages.

Também veio o seguinte:
In most European territories, Fallout 4 supports English, French, Italian, German, and Spanish voice and text

A minha suspeita é que se você mudou o idioma do sistema depois de ter instalado o jogo, precisará baixá-lo de novo. Agora, se foi antes, realmente não sei porque não está deixando alterar.

ItsLink

  • Visitante
Re:Tradução do F4 no PS4.
« Resposta #2 Online: Fevereiro 25, 2018, 08:14:59 am »
Então, pesquisando na net a resposta que eu encontrei bate com o que você fez:
Note: On consoles, you may need to adjust the system level language settings to gain access to additional languages.

Também veio o seguinte:
In most European territories, Fallout 4 supports English, French, Italian, German, and Spanish voice and text

A minha suspeita é que se você mudou o idioma do sistema depois de ter instalado o jogo, precisará baixá-lo de novo. Agora, se foi antes, realmente não sei porque não está deixando alterar.

Eu mudei para PT-BR antes de instalar, a única razão que eu acho de o jogo estar em inglês é porque eu comprei na Playastion-Store PT-PT, e não estou afim de criar uma conta brasileira e comprar novamente o jogo, e talvez seja também por ser europeu, com diz aí­, obrigado pela ajuda, vou tentar pesquisar melhor sobre o assunto.  ;)