Autor Tópico: Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?  (Lida 8232 vezes)

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #15 Online: Fevereiro 02, 2018, 04:06:18 pm »
í” mania que eu to de clicar no "2" no tí­tulo do tópico achando que isso vai me levar pra segunda página da discussão...

Estranho que não tem nada MESMO. É um sala vazia. Imagino que se fosse pra passar a mensagem que a organização perdeu força eles colocariam pelo menos uma mesa velha e lockers vazios, mas nem isso.

Eu gosto da BOS escrivã, mistura de monges fanáticos com patrulheiros. Nada muito grande, afinal é um mundo com tecnologia escassa. Aquela organização paramilitar enorme do 3 não me desce mesmo.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #16 Online: Fevereiro 02, 2018, 08:41:47 pm »
AHAHAHA bruce, quando eu abri o bunker da BOS em The Den depois de MUITO tentar eu fiquei frustrado em descobrir que não tinha nada dentro.
Nossa, essa foi pior ainda. No fundo do meu pâncreas eu ainda quero acreditar que esses outposts eram pra ter pelo menos umas coisinhas que foram deixadas de lado mas que não deu tempo de fazer.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline ajpvalente

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 159
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #17 Online: Fevereiro 04, 2018, 06:27:59 pm »
São tantos que é difí­cil escolher, especialmente no segundo jogo. A primeira vez que vi Vault City... uma cidade a sério no meio do deserto! Ou quando cheguei a Redding pela primeira vez, não esperava uma cidade do velho oeste num jogo situado após o apocalipse. Ou New Reno, uma cidade com um ambiente infernal, especialmente de noite. Ou a belí­ssima São Francisco. Quando desci pela primeira vez í s minas de Redding, e enfrentei um inimigo verdadeiramente poderoso que só depois de muito treino e com a ajuda de três ajudantes consegui derrotar. Entrar pela primeira vez na base de Mariposa, e pela primeira vez enfrentar os mutantes. Finalmente, a plataforma petrolí­fera... um cenário magní­fico em todos os aspectos, incluindo a música, as texturas, tudo a criar um ambiente de importância, de perigo, de fim do caminho.

No primeiro Fallout, foi a chegada ao Glow... aquele buraco enorme no chão, rodeado de corpos... e depois o interior, destruí­do, decrépito, escuro... quase se sentia a morte no ecrâ. Depois foi a Catedral, aquele edifí­cio enorme e imponente, cheio de mutantes. Outro que também foi muito bom foi Bakersfield, com a cidade em ruí­nas ao ní­vel da rua e depois aquele labirinto de esgotos...
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

  • Guardian of the Wastes
  • ****
  • Posts: 285
  • Karma: +10/-0
    • Ver perfil
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #18 Online: Fevereiro 05, 2018, 10:40:12 am »
Eu ainda voto pra ver o chosao jogando fallout 2 no youtube. Nem que seja em live.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #19 Online: Fevereiro 05, 2018, 03:26:49 pm »
Momento frustrante de Fo2: "caralho, vamos pro espaço!" e mandar combustí­vel pro foguete... e aí­ trava o jogo porque não tem mais o que fazer.

Muitos anos depois o sentimento foi levemente aplacado ao mandar os ghouls testemunhas de Jeová pro espaço.

Falando em espaço, vocês curtiram Mothership Zeta?

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #20 Online: Fevereiro 05, 2018, 05:06:20 pm »
Eu ainda voto pra ver o chosao jogando fallout 2 no youtube. Nem que seja em live.

Problema é que eu acho que o público dele não ia ter muita paciência pro estilo de jogo que é fallout. Teria que pensar numa forma de animar a coisa, mas seria legal mesmo.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Isaac

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Momento nostalgia. Qual foi o seu momento mais memorável no Fallout 1 e 2?
« Resposta #21 Online: Fevereiro 07, 2018, 03:08:16 pm »


Falando em espaço, vocês curtiram Mothership Zeta?

Eu gostei, aquela a imagem clássica da década de 50, do aliení­gena, sua nave e armas, achei que ficou bem bolado.



By any means necessary