Autor Tópico: New Vegas: DLCs e Gun Runners  (Lida 3127 vezes)

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
New Vegas: DLCs e Gun Runners
« Online: Janeiro 04, 2018, 09:19:45 am »
Comecei a jogar as DLCs do NV. A primeira tá sendo a Honest Hearts.

Minha dúvida aqui é sobre a relação das DLCs de missões com a Gun Runners Arsenal. Como instalei todas ao mesmo tempo fiquei confuso em relação a isso.

1- Aquelas que aparecem em determinada DLC estarão a venda também no Gun Runners?
2- O Gun Runners Arsenal em si só traz modificações das armas do jogo base? E assim como na pergunta acima, essas modificações só estarão disponí­veis no Guns Runners?
3- Nem lembro mais, mas no NV você precisa encontrar alguma blueprint pra liberar a modificação de certa ama né. Isso significa que pra comprar essas modificações novas no Gun Runners eu vou ter que sair procurando as blueprints pelo mojave de novo?

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:New Vegas: DLCs e Gun Runners
« Resposta #1 Online: Janeiro 08, 2018, 04:04:43 pm »
1. Duccini, as armas de DLC não tem equivalente GRA, mas dá pra comprar as versões não-únicas no Mojave depois de terminar o DLC, não apenas na loja dos Gun Runners em si. A loja dos Gun Runners é a melhor, eu acho, parece que as armas sempre vem em condição melhor.

2. Sim e não. Só armas do jogo base (e algumas armas novas que vem no GRA), e depois que completar os DLCs Honest Hearts e Lonesome Road dá pra comprar as armas deles em vários lugares, incluindo nos Gun Runners.

3. Não, os mods do Gun Runners' Arsenal são todos apenas vendidos em lojas. Assim, algumas armas tem equivalentes GRA (é praticamente a mesma arma, só que com um (GRA) antes), e as modificações GRA só funcionam nelas. Se uma arma não tem um equivalente GRA, então os mods GRA funcionam nela perfeitamente. Por exemplo, pistola laser normal não tem modificações, mas a versão GRA tem.

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:New Vegas: DLCs e Gun Runners
« Resposta #2 Online: Janeiro 09, 2018, 11:46:55 am »
1. Duccini, as armas de DLC não tem equivalente GRA, mas dá pra comprar as versões não-únicas no Mojave depois de terminar o DLC, não apenas na loja dos Gun Runners em si. A loja dos Gun Runners é a melhor, eu acho, parece que as armas sempre vem em condição melhor.

2. Sim e não. Só armas do jogo base (e algumas armas novas que vem no GRA), e depois que completar os DLCs Honest Hearts e Lonesome Road dá pra comprar as armas deles em vários lugares, incluindo nos Gun Runners.

3. Não, os mods do Gun Runners' Arsenal são todos apenas vendidos em lojas. Assim, algumas armas tem equivalentes GRA (é praticamente a mesma arma, só que com um (GRA) antes), e as modificações GRA só funcionam nelas. Se uma arma não tem um equivalente GRA, então os mods GRA funcionam nela perfeitamente. Por exemplo, pistola laser normal não tem modificações, mas a versão GRA tem.
Vlw Lauta! Meu olho brilhou quando vi a bozar no gun runners.

Sent from my XT1097 using Tapatalk


Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:New Vegas: DLCs e Gun Runners
« Resposta #3 Online: Fevereiro 13, 2018, 02:01:26 am »
1. Duccini, as armas de DLC não tem equivalente GRA, mas dá pra comprar as versões não-únicas no Mojave depois de terminar o DLC, não apenas na loja dos Gun Runners em si. A loja dos Gun Runners é a melhor, eu acho, parece que as armas sempre vem em condição melhor.

2. Sim e não. Só armas do jogo base (e algumas armas novas que vem no GRA), e depois que completar os DLCs Honest Hearts e Lonesome Road dá pra comprar as armas deles em vários lugares, incluindo nos Gun Runners.

3. Não, os mods do Gun Runners' Arsenal são todos apenas vendidos em lojas. Assim, algumas armas tem equivalentes GRA (é praticamente a mesma arma, só que com um (GRA) antes), e as modificações GRA só funcionam nelas. Se uma arma não tem um equivalente GRA, então os mods GRA funcionam nela perfeitamente. Por exemplo, pistola laser normal não tem modificações, mas a versão GRA tem.
Vlw Lauta! Meu olho brilhou quando vi a bozar no gun runners.

Sent from my XT1097 using Tapatalk



Se jogares com Energy, tem o Smitty Special também.


https://www.youtube.com/watch?v=rxzQQevftVY

QUE COISA LINDA, PAPAI!!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.