Autor Tópico: Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]  (Lida 5461 vezes)

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Online: Dezembro 22, 2017, 10:48:22 am »
Desculpem estar postando aqui mas é a área mais movimentada do forum e eu queria saber se alguem tem alguma informação do assunto antes de eu prosseguir no meu jogo.

Situação gente, tem alguma forma de eu entrar no meu save e desfazer a morte de um NPC?

Eu tava na parte de Junktown e fiz diversas quests,pegar a confissão do Gizmo, matar ele etc, e vi que ainda tinha a quest de parar a  Skulz Gang aberta, sendo que não tive nenhum tipo de informação de nenhum NPC no game como prosseguir, pesquisando eu vi que no Bar Skull Trish na parte da noite acontece um evento em que a mulher da foto abaixo apanha d oo membro da Skulz a frente dela e dono do Bar salva ela habilitando 3 quests adicionais e o prosseguimento dessa quest para acabar com a Skull Gang, sendo que pra acontecer o ocorrido acima eu deveria falar primeiro com o dono do Bar ai aconteceria esse evento, sendo que eu falei primeiro com o NPC (que normalmente fica a esquerda da moça que esta cercada por 2) e ele arranjou uma treta comigo, tentou me matar e eu acabei com ele, sendo que ele nao tem influencia direta nesse evento, pelo que vi nos ví­deos ele só anda com os outros membros e sai do bar apenas, não sei se é bug ou se ele era de alguma forma relevante no futuro para a continuação da quest, ja tentei de tudo para que esse evento no bar ocorra mas fica nisso ai, todos parados, ja tentei matar eles, mesmo assim nao acontece nada e eu não quero simplesmente chegar e matar toda gangue sendo que isso não garante que eu conclua a missão e fazendo eu perder muita história da trama da cidade, eu nao tenho save de antes de eu entrar no bar, nem imaginava que teria quest ai, se alguem tiver uma dica de como prosseguir ou de como reviver o NPC no script do jogo agradeço.


« Última modificação: Março 06, 2018, 10:36:20 am por Duccini »
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #1 Online: Dezembro 22, 2017, 10:56:40 am »
Pode postar na área certa do fórum, a gente sempre vê. :)

Cara, sem o save anterior é difí­cil, mas você pode tentar:

1. Ver se o guarda Lars perto da "delegacia" na entrada de Junktown não dá alguma informação sobre a quest. Se você matou o Vinnie ou se os Skulz te atacam ao te ver não vai rolar o método "tradicional". Aí­ você tenta então falar com a Sherry no Crash House, e convencer ela a abandonar os Skulz. Não vou dar spoiler do resto da quest, mas é só ir falando com ela.

2. Apagar o arquivo de Junktown na pasta do save. Se não me engano isso vai dar um reset na cidade.

3. Editar as variáveis no save com um editor; eu não lembro o nome agora, mas o Fixt vem com ele integrado - consulta esse tópico pra fazer o download.

Nunca precisei fazer nada disso, então não digo com certeza que qualquer método vá funcionar, mas tentar não custa nada.

Mas minha opinião? Continua jogando. RPG é assim, siga com suas escolhas e viva as consequências. Fallout é um jogo com um fator de replay bem alto, então você pode fazer isso tudo depois.
« Última modificação: Dezembro 22, 2017, 11:06:16 am por Vault Dweller »

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #2 Online: Dezembro 22, 2017, 01:03:37 pm »
Pode postar na área certa do fórum, a gente sempre vê. :)

Cara, sem o save anterior é difí­cil, mas você pode tentar:

1. Ver se o guarda Lars perto da "delegacia" na entrada de Junktown não dá alguma informação sobre a quest. Se você matou o Vinnie ou se os Skulz te atacam ao te ver não vai rolar o método "tradicional". Aí­ você tenta então falar com a Sherry no Crash House, e convencer ela a abandonar os Skulz. Não vou dar spoiler do resto da quest, mas é só ir falando com ela.

2. Apagar o arquivo de Junktown na pasta do save. Se não me engano isso vai dar um reset na cidade.

3. Editar as variáveis no save com um editor; eu não lembro o nome agora, mas o Fixt vem com ele integrado - consulta esse tópico pra fazer o download.

Nunca precisei fazer nada disso, então não digo com certeza que qualquer método vá funcionar, mas tentar não custa nada.

Mas minha opinião? Continua jogando. RPG é assim, siga com suas escolhas e viva as consequências. Fallout é um jogo com um fator de replay bem alto, então você pode fazer isso tudo depois.

Quando eu falo com o Lars ele só me parabeniza por ter acabado com o Gordao lá do cassino/puteiro.
Não matei o vinnie, nem os skulz estão hostis, porem ja tive uma longa conversa com a sherrie sobre ela largar essa vida ( ela ate trocou de cômodo) porem ela so fica repetindo a mesma frase e não muda nada. ( Acho que só com o prosseguimento dessa quest do bar que eu habilitaria a continuação desta da sherrie), uma coisa que nao entendi é que apareceu a quest do namorado dela o boxeador ( eu completei com ele) mas nao consegui concluir com ela, acho que de alguma forma bugou.

Vou tentar usar esse editor e ver se consigo mudar algo, não to disposto a fazer a cidade de novo, meio que perderia o brilho de zerar a primeira vez rsrs.
Outro problema grande meu com fallout's é isso, sempre quero ver todas as possibilidades, ai fico voltando o save e tentando todas as alternativas mil vezes e não enjoô rsrs.

Obrigado pelo ajuda.
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #3 Online: Dezembro 22, 2017, 02:38:27 pm »
uma coisa que nao entendi é que apareceu a quest do namorado dela o boxeador ( eu completei com ele) mas nao consegui concluir com ela, acho que de alguma forma bugou.

Você tá confundido a Sherry (que fica no Crash House) e a Trish (que fica no Skum Pitt). Essa quest daTirsh e do Saul termina meio do nada mesmo, é só falar com o boxeador sobre ela estar preocupada. Não precisa voltar pra ela depois.

Outro problema grande meu com fallout's é isso, sempre quero ver todas as possibilidades, ai fico voltando o save e tentando todas as alternativas mil vezes e não enjoô rsrs.

Relaxa, que pra ver tudo você ainda vai ter que jogar de novo. :)

ja tive uma longa conversa com a sherrie sobre ela largar essa vida ( ela ate trocou de cômodo) porem ela so fica repetindo a mesma frase e não muda nada.

Você reparou se ela falou algo sobre testemunhar? Às vezes o speech check falhou sem nem perceber. Mas acho que não, a quest deve ter quebrado mesmo. A quest começa quando o Neal mata o cara dos Skullz que ataca a Trish, eles vão embora e você fala com ela. Se foi antes disso, ferrou mesmo.

Bom... tenta aí­ com o editor (faça backup da pasta!).

Boa sorte! Mas se não der, bola pra frente que ainda tem coisa pra caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #4 Online: Dezembro 22, 2017, 11:01:03 pm »
Se os Skulls não estão hostis, vai de noite no bar e rouba a urna com cinzas da esposa do Neal e volta pra falar com o lider deles, talvez ai mude o dialogo.

Salva o jogo antes de tentar isso.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #5 Online: Dezembro 24, 2017, 08:50:02 am »
uma coisa que nao entendi é que apareceu a quest do namorado dela o boxeador ( eu completei com ele) mas nao consegui concluir com ela, acho que de alguma forma bugou.

Você tá confundido a Sherry (que fica no Crash House) e a Trish (que fica no Skum Pitt). Essa quest daTirsh e do Saul termina meio do nada mesmo, é só falar com o boxeador sobre ela estar preocupada. Não precisa voltar pra ela depois.

Outro problema grande meu com fallout's é isso, sempre quero ver todas as possibilidades, ai fico voltando o save e tentando todas as alternativas mil vezes e não enjoô rsrs.

Relaxa, que pra ver tudo você ainda vai ter que jogar de novo. :)

ja tive uma longa conversa com a sherrie sobre ela largar essa vida ( ela ate trocou de cômodo) porem ela so fica repetindo a mesma frase e não muda nada.

Você reparou se ela falou algo sobre testemunhar? Às vezes o speech check falhou sem nem perceber. Mas acho que não, a quest deve ter quebrado mesmo. A quest começa quando o Neal mata o cara dos Skullz que ataca a Trish, eles vão embora e você fala com ela. Se foi antes disso, ferrou mesmo.

Bom... tenta aí­ com o editor (faça backup da pasta!).

Boa sorte! Mas se não der, bola pra frente que ainda tem coisa pra caralho.

Realmente confundi a Sherry com a Trish.

Acho que a quest ficou broken mesmo, porque ate de posicação la no hotel ela mudou (quando ela muda é meio que a quest ta em andamento) porem so fica numa frase e não muda nada, me lembro que quando entrei na cidade persuadi ela a sair da gangue ate chegar no ponto de agora, porem nao aparece nada sobre ela testemunhar.

Se os Skulls não estão hostis, vai de noite no bar e rouba a urna com cinzas da esposa do Neal e volta pra falar com o lider deles, talvez ai mude o dialogo.

Salva o jogo antes de tentar isso.

Ja tentei furtar as cinzas da mulher do cara e entregar pro bandidão la da Skullz e não deu em nada, eles não estao hostis, acho que vou matar todos mesmo, alterar uma escolha minha vai perder um pouco a graça do jogo (mesmo eu tendo feito merda).

Obrigado pessoal, abçs.
« Última modificação: Dezembro 24, 2017, 08:52:00 am por Fellipe_Mfar »
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #6 Online: Dezembro 27, 2017, 09:03:03 am »
Passaram-se uns dias no jogo fiz outras quests em outras cidades, e o dialogo da mulher la dos skulls apareceu e ela denunciou a gangue, vai entender. ( as outras quests do bar nao apareceram devido a esse bug, porem ja ta de bom tamanho).

Obrigado a todos
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #7 Online: Dezembro 27, 2017, 07:18:58 pm »
Felipe, tu estas jogando com qual patch?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #8 Online: Janeiro 03, 2018, 09:02:01 pm »
Felipe, tu estas jogando com qual patch?

1.2, ja zerei o jogo rsrs pena que é tão curto.
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #9 Online: Janeiro 04, 2018, 01:22:24 am »
Felipe, tu estas jogando com qual patch?

1.2, ja zerei o jogo rsrs pena que é tão curto.

Já zerou o 2? Se sim, baixa o Fallout 1.5 Ressurection, que é uma Conversão Total bem legal. Tem um tópico firme aqui no forum na sessão Fallout.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #10 Online: Janeiro 04, 2018, 07:05:23 pm »
Felipe, tu estas jogando com qual patch?

1.2, ja zerei o jogo rsrs pena que é tão curto.

Já zerou o 2? Se sim, baixa o Fallout 1.5 Ressurection, que é uma Conversão Total bem legal. Tem um tópico firme aqui no forum na sessão Fallout.

To esperando um dia sair a tradução pro Fallout 2 pra aproveitar ele 100% (ainda tenho esperanças), eu tenho que me esforçar muito pra ler e entender as coisas em ingles e isso tira um pouco da minha diversao
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #11 Online: Janeiro 08, 2018, 03:16:50 pm »
Felipe, tu estas jogando com qual patch?

1.2, ja zerei o jogo rsrs pena que é tão curto.

Já zerou o 2? Se sim, baixa o Fallout 1.5 Ressurection, que é uma Conversão Total bem legal. Tem um tópico firme aqui no forum na sessão Fallout.

To esperando um dia sair a tradução pro Fallout 2 pra aproveitar ele 100% (ainda tenho esperanças), eu tenho que me esforçar muito pra ler e entender as coisas em ingles e isso tira um pouco da minha diversao

Mas não tem tradução do 1, jogastes como então?

Vai demorar pra sair do 2, to tentando trazer de volta.

É uma oportunidade de aprender a lí­ngua inglesa. Aprendi inglês com jogos e internet. Qualquer coisa pede ajuda aqui
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Fellipe_Mfar

  • Defender
  • **
  • Posts: 89
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Amigos podem me ajudar? [FALLOUT 1]
« Resposta #12 Online: Janeiro 10, 2018, 12:02:51 am »
Eu tambem achava que não existia tradução do fallout 1 porem eu estava enganado, achei um 90% concluido com coerência em todas as falas, com poucos dialogos em ingles e pouquí­ssimos erros também.

https://tribogamer.com/downloads/1932_baixar-traducao-para-fallout-1-pc-fallout.html

Eu meu esforço muito pra ler as frases em ingles, e são muitos dialogos acaba me desgastando mas obrigado pelo apoio.
- Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12MB
- Pcware (Gigabyte) IPMH410M DDR4 Intel LGA1200
- PowerColor Red Dragon Radeon ™ RX 570 4 GB GDDR5 256 bits
- T-FORCE Vulcan 16GB (2X8) DDR4 3000MHz
- SSD Kingston 128GB SSDNow KC400 SATA III 2.5
- HD Western Digital BLUE 500GB 3.5" SATA II