Autor Tópico: FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V  (Lida 8120 vezes)

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
      FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Vault of Broken Dreams =V
                                                                                                                                                                Este post tem a classificação:
                                                                                                                                                                                                             


Olá, almas perdidas aqui da seção Fallout On-Line!
Sou conhecido como Youkai e fui um dos primeiros integrantes do que ficou conhecido como facção VBD (Vault of Broken Dreams), a primeira facção brasileira(até que se prove o contrário), "fundada" originalmente pelo Joca, em FOnline2238.

Estava fazendo uma limpeza aqui no HD e encontrei o que seria "filmes perdidos da VBD". Nunca mostradas í  ninguém exatamente porque a maioria são bem... irrelevantes. :P Mas mostra um pouco de como era.

Contudo entretanto, para fins nostálgicos, estarei disponibilizando-os na moderna, pasmem: 740p ou mais! O ultra HD 4k resolution para a época em que foram gravados.


Memórias desse Youkai aqui ó:

- Fomos a primeira e mais relevante facção BR? Acho que sim. Estivemos aí­ desde a Season 2, participamos de grandes guerras como North Alliance vs Dark Alliance. Inclusive fui o primeiro BR a anotar o nome nos "Top players do server" de Fonline: Cyrax o melhor limpador de estrume de Brahim. Qualquer tentativa de diminuir este feito, será considerado como mero recalque.

- Reno ganhou seu lugar ao sol nos PvPs de Fonline por causa da VBD? Gosto de pensar que sim. Nossa facção era muito pequena para competir Town Controls de cidades grandes (Broken Hills, Redding, etc), então ao invés grandes campos abertos, levamos o PvP para as ruas estreitas da cidade das prostitutas e cafetões. Onde nos encaixamos muito bem ¯\_(ツ)_/¯  Com a nossa malí­cia BR e os pecados de Reno, trouxemos PvP e alegria para a cidade esquecida.

- Um Blecaute Nacional, ocasionou a morte da vaca de estimação da VBD? NÃO!  >:( Foi uma mente perversa que a matou para saciar seus gostos mórbidos. Depois de uma intensa investigação, encontramos o culpado: o maldito novato.

- A Lei de Murph existe? Sim, e nasceu da combinação de: 200 Outdoorsman + Brahim carregando todos os itens da base + um encontro muito doido.


Aviso: Imagens reais de conflitos sangrentos.https://www.youtube.com/embed/OFzlooGQrJ0
Tags: mão de alzeimer, moonwalking, Dibraldinho de Mercs


https://www.youtube.com/watch?v=NTh6j9Y3HVI
Tags: 4:10, Torneio


https://www.youtube.com/watch?v=BGucmdbwlpo
Tags: Reno


https://youtu.be/NGvjpO4iaMw
Tags: Redding


https://youtu.be/n9OYk12HH4M
Tags: Trap Car?


https://youtu.be/Sx__XA90Mic
Tags: Clown Fiesta


https://youtu.be/TsCewq2xHjQ
Tags: Necropolis?


https://youtu.be/NafSAvKc3-g
Tags: morri


https://youtu.be/3wdyG8ToCbg

...
« Última modificação: Maio 22, 2017, 04:38:48 pm por Youkai »

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Seg.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #1 Online: Maio 09, 2017, 11:29:09 pm »
Lembro como se fosse ontem, eu, youkai, sig, atira e joca.
O novato da turma que não sabia nem coletar minerio... ou tamar vaca. Alí­as, só o youkai sabia. também lembro como ontem do outro recruta, que começou quase na mesma época que eu, não lembro o nome, mas lembro que ele dizia ser da wicca(só que para homens) e que este mago da floresta matou a preciosa vaquinha do youkai.
lembro de alguns nomes que passaram por pouco tempo, so de passagem. ODIS e DG... que alí­as o sig, sempre me confundia com um deles.
Afinal quem nunca pegou cap level fazendo radio?
quem nunca foi pra guerra de hunting.... e se tinha scoped na base era item de luxo, artigo raro.

Uma temporada depois, me aparece quem? Istobru e fresh...
Ainda me lembro comentando com o youkai, acho que esse istobru não vai durar muito não, mas esse fresh, acho que vira membro.
Os 2 passaram pelo sagrado ritual de iniciação. E com louvor... alí­as os unicos jogadores que permaneceram conosco foram aqueles que passaram pelo ritual.

Se tem duas lembranças que me orgulham:
Citar
- Fomos a primeira e mais relevante facção BR? Acho que sim. Estivemos aí­ desde a Season 2, participamos de grandes guerras como North Alliance vs Dark Alliance. Inclusive fui o primeiro BR a anotar o nome nos "Top alguma coisa" de Fonline.

- Reno ganhou seu lugar ao sol nos PvPs de Fonline por causa da VBD? Gosto de pensar que sim. Nossa facção era muito pequena para competir Town Controls de cidades grandes (Broken Hills, Redding, etc), então ao invés grandes campos abertos, levamos o PvP para as ruas estreitas da cidade das prostitutas e cafetões e nos encaixamos muito bem por lá. ¯\_(ツ)_/¯  Só aceita. Acredito fizemos Reno aparecer no mapa de FOnline.

Ser reconhecido na D.A sempre como os rebeldes, contra a ordem da N.A, vai dizer que não dá uma satisfação saber que fizemos parte do melhor momento da historia do jogo.
Lembro ainda das madrugadas... aquelas que numa temporada conseguimos dominar TODAS as cidades do jogo. Apenas nós.
E reno, nossa segunda casa.... tendas, bases em reno eram obrigação em todas as campanhas.
o que me lembra a famosa frase no irc dos gringos.
"reno está segura?"
"cuidado"
"há boatos que um grupo brasileiros dominam as ruas de reno durante a madrugada."


Citar
-A Lei de Murph existe? Sim, e nasceu da combinação de: 200 Outdoorsman + Brahim carregando todos os itens da base + um encontro muito doido.
se teve uma coisa que quase me fez parar de jogar ... foi isso.
 
« Última modificação: Maio 10, 2017, 12:47:15 pm por Deko »

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #2 Online: Maio 10, 2017, 06:24:33 pm »
[member=31]Deko[/member]
O boneco com 200 Outdoorsman, o outro bonecão com skills points tudo em science, e pega encontro no primeiro square do mapa. E ainda cai player junto = CLOWN FIESTA

Certeza que você , ou deu uns soquinhos no travesseiro, ou ficou embaixo do chuveiro sentado no chão abraçando os joelhos.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #3 Online: Maio 10, 2017, 06:25:00 pm »
Eu cheguei a andar um pouco com vocês, não?

Sdds FOnline

E qual a história do encontro muito doido?

Bora fazer uma gangue pra botar o terror nas férias.

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
« Última modificação: Maio 10, 2017, 06:27:48 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #4 Online: Maio 10, 2017, 09:46:18 pm »
Sim, você aparecia brevemente e de vez em nunca na VBD, com sua spear.
Acho que sua maior participação no FOnline, foi na Season 1, né?

Se o Deko puder, gostaria que ele contasse a história. Qualquer coisa eu ajudo nos detalhes. Mas acho que como ele foi mais afetado emocionalmente, seria interessante ele contar.
« Última modificação: Maio 10, 2017, 09:56:40 pm por Youkai »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #5 Online: Maio 11, 2017, 01:28:19 am »
Sim, você aparecia brevemente e de vez em nunca na VBD, com sua spear.
Acho que sua maior participação no FOnline, foi na Season 1, né?

Se o Deko puder, gostaria que ele contasse a história. Qualquer coisa eu ajudo nos detalhes. Mas acho que como ele foi mais afetado emocionalmente, seria interessante ele contar.

Pelo que eu me lembro eu jogo desde o primeiro beta, quando era só um bando de doido em Den se matando de porrada e roubando uns dos outros. Bons tempos...

No segundo beta, eu era parte da Unity do Morpheus/Greyswandir. Lembro quando a Unity virou um blocão de não-russos porque TAVA FODA de tanto russo e eles tinham vantagem porque podiam fazer quest e nós não porque não entediamos russo e os dialogos não tinham sido traduzidos.

No terceiro (ou quarto?) beta, eu era parte dos Rotators, feito de ex-membros da Unity. A guerra com os russos intensificou ao ponto que nós nos juntavamos em esquadrões organizados e faziamos limpeza étnica no mapa, cidade por cidade. Parecia a Guerra dos Balcãs  ;D ;D ;D A ordem do dia era NO RUSSIAN! A porrada com os russos ficou tão feia que um dia uns brother lá amigados com eles (acho que eram uns ucranianos) tiveram que fazer uma trégua, porque muito novato estava rodando na guerra só por ser/não ser russo.

No 2238 eu andava com uns antigos brothers da Unity e Rotators, teve uma época que eu andei com vocês e uns outros brs. Acho que eu não joguei muito 2238, não tinha muita internet na época, se não me falha a memória. Lembro das brigas PK vs APK e nego usando mercs pra fazer a velha tática "Mutant Airstrike".

No FOnline2 eu lembro de andar com vocês por um tempo, parei, e depois voltei e joguei com o pessoal do RPGCodex.

No Ashes of Phoenix eu sempre fui Familia eterno. Acho que fui um dos primeiros no jogo. Familia era foda porque eramos um poucos contra uma horda de nego da Vtec que toda hora descia no nosso território, lembro de pelejas em que os caras tinham tipo umas três vezes nossos numeros, sorte que Vtec era uma horda de nobão com um grosso de veteranos. SEMPRE estavamos em desvantagem em numeros. Uma pena que o AoP tá muito paradão, tem uma premissa super-legal e gostei muito dos primeiros dias, batalhas de TC com 20 negos de cada lado (e tem QUATRO lados, mais agora), conhecimento de cenário, etc.

sdds, pena que eu estou sem tempo, a gente poderia
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #6 Online: Maio 12, 2017, 01:32:51 am »
Sdds FOnline. Bora combinar algo, porra. FOnline tá muito paradão ultimamente.

To sabendo que vai rolar Wipe no no Ashes of Phoenix, talvez lá pra Junho ou Julho. Tava só esperando! O AoP tá muito parado, wipe vai trazer o povo de volta!

Se vocês quiserem SER VIDA LOKA NIVEL 1000, bora jogar de SEWER RAT, os SEM-FACí‡ÃO. Fazer nossa própria gangue de brasileiros pra TOCAR  O TERROR e lutar como mercenários pela facção que pagar mais, se escondendo nos esgotos e vivendo na cidade, etc.

Ou, poderiamos fazer uma gangue no Reloaded/FOnline2.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #7 Online: Maio 13, 2017, 02:31:14 am »
De BR é só nós aqui mesmo, pq os que tem no jogo, geralmente não fazem PVP e são grupo fechado.
Se for pra jogar, seria melhor jogar com os Latinos do Napalm. Estão bem instalados ainda no FOnline, creio eu.
« Última modificação: Maio 13, 2017, 02:33:47 am por Youkai »

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #8 Online: Maio 15, 2017, 04:52:39 pm »
Se o Deko puder, gostaria que ele contasse a história. Qualquer coisa eu ajudo nos detalhes. Mas acho que como ele foi mais afetado emocionalmente, seria interessante ele contar.

Vou tentar ser breve.
Youks me corrige caso minha memoria traumatizada não lembre de algum detalhe.

Nós tinhamos uma cave perto de redding, cave era a base mais simples, barata e sem espaço pra porra nenhuma no jogo.
E na epoca redding era longe pakaralho de todos os centros no-pvp do jogo que eram hub e ncr.
Lembro que levamos muito tempo juntando dinheiro pra comprar um outpost e ele caiu ali proximo a BOS, então caiu num bom lugar proximo aos centros comerciais.

Eu tinha um personagem chamado dtrade, ficou bem marcado em todas as campanhas ele era um personagem mula, com o maximo de outdoors, o maximo de carry, todas as perks de barter e velocidade no mapa. era quase impossivel cair num encontro com ele, e caindo era bem tranquilo fugir, pq nessa epoca os npcs tinham um pequeno delay para atacar em real time. tempo suficiente pra sair do mapa.

Bom, a unica maneira de levar grandes quantidades de itens de um lugar para outro era usando vacas, que tinha carry infinito e estavamos mudando a base inteira, tudo, tudo mesmo foi posto dentro da preciosa vaquinha.
Era tranquilo pro dtrade enfiar tudo na vaca, e levar para outro canto, eu fazia isso basicamente todos os dias indo vender itens por todo o mapa. Mas nesse dia... Algo deu incrivelmente errado.

Não lembro se era o youkai ou o istobru, mas pedi a um deles que viesse comigo, personagem escolhido? um crafter...logico carregava mais itens era mais facil carregar e descarregar a vaca. Não esperavamos o que estava por vir...
Caimos num encontro uns 4 quadrados de distancia da onde saimos... muito bizarro, era algo como marauders x  guarda de redding algo assim. Entrei e corri pro exit grid... minha vaca veio junto, mas por algum motivo os npcs "bonzinhos" não gostaram da vaca. Sim... começaram a seguir a porra da vaca, faltando poucos hexagonos para o exit grid, ela cai... morta começando uma corrida contra o tempo. ao menos os npcs "bons" tinham vencido a batalha... então nenhum deles iria se voltar contra nós, sei que estava desesperado no famigerado irc da época, falando pra todo mundo logar uma conta e tentar achar o meu encontro. Para pelo menos salvar alguns itens da vaca, ou tentar me trazer outra vaca., passou um minuto, passou dois minutos, 3, 4 , 5 ... e o pessoal tentando cair no encontro... até que, pqp a porra dos npcs por algum bug ou carencia de pai e mae, começaram a atirar no dtrade, e correr atrás dele... por sorte eram poucos, mas ainda assim estavam perseguindo o pobre comerciante sem nenhuma skill em armas.

Lembro que a maioria ja estava sem munição entao... eu fiquei correndo de um lado pro outro do mapa, enquanto tetava pegar granadas dentro da vaca, foi nessa hora que quem estava comigo no craftter acabou morrendo para me salvar, e por um milagre acabei matando todo mundo que ainda sobrava.

Depois de algum tempo, alguem entrou no meu encontro... youkai? istobru? Não! um russo de blue e quase 200hp tentando falar comigo e entender que porra de encontro era aquele, eu desesperado, enquanto ele se aproximava dos restos mortais da vaquinha, comecei a atirar granadas de plasma com chances de 8-10% de acertar, e com grandes riscos de perder meu proprio pé. Acabeo afungentado o gringo até o exit grid... o que não foi suficiente e ele caiu no encontro novamente. Mas dessa vez fui capaz de matar aquele fdp antes dele conseguir sair para se curar novamente.
e o tempo continava passando...
até que por milagre divino, youkai surge no meu encontro!!!
Se me lembro bem ele tinha um radio, e iria mandar sinal para que pudessemos logar outros chars e levar uma nova vaca até o encontro.
E quando finalmente conseguimos, e começamos a esvaziar o corpo da vaca para passar pra outro lugar.
ela desaparece... levando consigo 97% dos itens da base.
absolutamente tudo o que tinhamos no jogo até então.

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #9 Online: Maio 15, 2017, 10:04:50 pm »
Tá, to rindo muito aqui. uheusheuhs

[member=31]Deko[/member]

Bem, era eu que estava te ajudando. Estava com um char que se bem me lembro tinha tipo Lockpicking, Cience e Repair de skills focadas. Hhsuahusha Acho que ele ia ser O lockpicker da facção. Em algum momento de alguma season, ter lockpicker era útil em algo. Só não sei no quê. Enfim...
E se não me falha a memória, caí­mos sim, no FOCKING PRIMEIRO SQUARE !! Foi surreal. Lembro disso claramente. Foi tão improvável de acontecer de um char com 200+ de Outdoorsman fazer isso, que só acontecendo contigo pra acreditar

.A localização está correta. Aconteceu perto de Redding. Não me recordo dos Marauders. Eu me lembro que tinha aqueles Bootlegers, que eram compostos desses npcs que usavam assault rifle. E caiu eles versus alguma coisa, só não sei confirmar o que era. Sei que o tiroteio estourou freneticamente.

Também não lembro se você correu pra borda do mapa ou tentou ir pra dentro de uma cave pra despistar os NPCs. Não lembro de ver a vaca morrendo, só de encontrá-la já caí­da.

Em algum momento aparece um player no mapa, aí­ a gente ficou desesperado. Lembro que você ficou correndo atrás do cara, tentando ao máximo fazer aquele ogro do dtrade, que não sabia manusear nem uma faca, jogar granadas no cara. Enquanto ficava gritando pra mim "USA TODAS AS DROGAS, SEI Lí, FAZ ALGUMA COISA!". Eu tava com um olho no player e outro olho na vaca, e eu tava meio que totalmente perdido procurando minha mãe no meio da bagunça husahushauh

Eu, testemunhando o impossí­vel:.


Aquele cara que caiu no nosso encontro, deve ter pensado que era um encontro especial do jogo: Um puta massacre de NPCs no meio do mapa, 1 vaca morta com TONELADAS de itens e 2 boneco correndo pros lados sem armas.
« Última modificação: Maio 16, 2017, 01:07:10 am por Youkai »

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #10 Online: Maio 22, 2017, 12:33:17 am »
Dae, hahaha! Legal ver os arquivos perdidos, vocês falando ali. Pena que não dá pra te escutar Youkai, ia ser melhor. O tí­tulo me lembrou do documentário "Arquivos perdidos do Vietnã". Os últimos ví­deos também são do 2238, ali em warehouse? Parece de server mais recente, fizeram bom pvp ali. Server 2238 era mesmo a cachorrada, dava altas merdas. Essa lei de Murph é muuuito true. Conte com a sorte, porque o azar é certo haha! Quando quiserem apareçam aí­ no Reloaded. Mas olha, tem um projeto do Koniko. Este final de semana teve double xp inclusive. Mas nem fui lá ainda, mas a galera da UV já anda por lá quando o Reloaded morna no pvp. Vou deixar o link: http://fonline-aftertimes.net/

Disseram que esta bem legal. O Reloaded sempre tem pvp, mas depende da hora. O wipe chega em agosto no reloaded. O bom do reloaded é aquela coisa, fácil de conseguir os itens e tudo. Então se estão sem tempo pra ficar correndo atrás de itens, é o canal. Apareçam quando quiser no teamspeak: play.fonline-reloaded.net:9989 Inclusive o pompot que vi num dos ví­deos que postou, continua jogando e esta na UV. Bom, vou indo nessa, falow o/

« Última modificação: Maio 22, 2017, 01:03:33 am por Napalm »

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #11 Online: Maio 22, 2017, 04:36:46 pm »
Dae, hahaha! Legal ver os arquivos perdidos, vocês falando ali. Pena que não dá pra te escutar Youkai, ia ser melhor. O tí­tulo me lembrou do documentário "Arquivos perdidos do Vietnã". Os últimos ví­deos também são do 2238, ali em warehouse? Parece de server mais recente, fizeram bom pvp ali. Server 2238 era mesmo a cachorrada, dava altas merdas. Essa lei de Murph é muuuito true. Conte com a sorte, porque o azar é certo haha! Quando quiserem apareçam aí­ no Reloaded. Mas olha, tem um projeto do Koniko. Este final de semana teve double xp inclusive. Mas nem fui lá ainda, mas a galera da UV já anda por lá quando o Reloaded morna no pvp. Vou deixar o link: http://fonline-aftertimes.net/

Disseram que esta bem legal. O Reloaded sempre tem pvp, mas depende da hora. O wipe chega em agosto no reloaded. O bom do reloaded é aquela coisa, fácil de conseguir os itens e tudo. Então se estão sem tempo pra ficar correndo atrás de itens, é o canal. Apareçam quando quiser no teamspeak: play.fonline-reloaded.net:9989 Inclusive o pompot que vi num dos ví­deos que postou, continua jogando e esta na UV. Bom, vou indo nessa, falow o/

Eu fazia roleplay de herói mudo. Brinks, o FRAPs não gravava meu mic por algum motivo. Provavelmente falta de neurônios da minha pessoa.  ;D

Part 8 - 3:55
O isto corre pra ficar bem entre o cara e eu kkkkkk

Isso foi tudo no 2238
« Última modificação: Maio 22, 2017, 04:51:12 pm por Youkai »

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline 2238 - Filmes Perdidos da Segu.. err Vault of Broken Dreams =V
« Resposta #12 Online: Maio 22, 2017, 10:59:52 pm »
Este aqui é bem leve e tem várias configurações: liteCam HD
No fraps acho que tinha um ajuste pra isso. Mas nem lembro, pesadão demais ele.