Autor Tópico: Dúvida sobre Fallout 3  (Lida 3648 vezes)

Vault Sean

  • Visitante
Dúvida sobre Fallout 3
« Online: Abril 23, 2017, 11:11:49 pm »
Boa noite, galera.

Estou com problemas para fazer o Fallout 3 rodar no Windows 8.1.

Parece que ele tem incompatibilidade com processadores com mais de dois núcleos.

Alguém aí­ poderia me dar uma ajudinha nesse aspecto?

Abraços.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre Fallout 3
« Resposta #1 Online: Abril 24, 2017, 01:11:25 pm »
Eu não acho que o problema seja processadores ainda, acho que o problema é bem mais provável de ser no windows 8.

Tenta achar informações de como fazer ele rodar nele, acho que vai ser mais proveitoso, tipo isso aqui: https://steamcommunity.com/app/22370/discussions/0/846940248950664435?l=portuguese

De qualquer forma, você precisa ser mais especí­fico sobre o que está acontecendo pra ver se alguém consegue te ajudar. O que está acontecendo? Nem entra? Dá mensagem de erro? Dá crash? Lag?...
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Vault Sean

  • Visitante
Re:Dúvida sobre Fallout 3
« Resposta #2 Online: Abril 25, 2017, 04:24:20 pm »
Eu não acho que o problema seja processadores ainda, acho que o problema é bem mais provável de ser no windows 8.

Tenta achar informações de como fazer ele rodar nele, acho que vai ser mais proveitoso, tipo isso aqui: https://steamcommunity.com/app/22370/discussions/0/846940248950664435?l=portuguese

De qualquer forma, você precisa ser mais especí­fico sobre o que está acontecendo pra ver se alguém consegue te ajudar. O que está acontecendo? Nem entra? Dá mensagem de erro? Dá crash? Lag?...
Ele nem sequer carrega.

É como se eu clicasse duas vezes em um executável, ele mostrasse uma ampulheta girando e depois, na hora de abrir a tela do programa, nada acontecesse.

Um colega de fórum me recomendou mexer em duas linhas de comando do jogo. O passo a passo está em um site que ele me enviou.

Vou testar e postar aqui, caso funcione.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre Fallout 3
« Resposta #3 Online: Abril 25, 2017, 04:29:48 pm »
O New Vegas pra mim não entrava no jogo. Travava logo após a animação de abertura do Benny atirando no courier. Resolvi isso fazendo a instalação limpa do Windows 10.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil