Autor Tópico: Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui  (Lida 10928 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Sabe aquela coisinha pequena, que nem valeria o próprio tópico? Pois é, poste sobre isso aqui. Desabafo do seu dia, comeu algo legal, etc. Poste aqui!
« Última modificação: Março 31, 2017, 04:39:46 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #1 Online: Março 24, 2017, 11:41:07 pm »
Começando:

Depois de uns vinte minutos comparando dois arquivos praticamente iguais (o meu e o da aula), FINALMENTE descobri porque meu menu dropdown em bootstrap não funcionava: O link do bootstrap estava errado.

Pior prova dos sete erros ever.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #2 Online: Março 25, 2017, 01:45:31 am »
Do nada acabou de aparecer uma aranha preta pequenina (bem pequena) na parede ao lado. Não fui com a cara, tentei matar e a bicha começou a dar uns pulos rapidões fugindo das chineladas. Foi difí­cil mas consegui matar!

Já ouvi falar de Aranha Saltadora, mas essa é bem pequena! Mutantes?
Que porra é essa...

Falso edit: Já ia enviar a mensagem quando a bicha simplesmente se levantou e tentou subir na parede. Acho que eu não acertei ela tão em cheio quanto tinha achado, remediei prontamente.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #3 Online: Março 26, 2017, 09:41:44 am »
Gostei da ideia Lauta.

Cara pense num cara que nos últimos anos só tem azar com carro velho. Os últimos que comprei só canseira... isso porque sempre tento escolher carros de único dono e baixa km. O "problema" é que a mania de só querer comprar as "maconhas", os carros exóticos que tem muitos itens de conforto. O problema é que com a idade eles cobram o preço.

A última maconha foi um Megane Grand Tour 1.6 16v 2011. (Save the Wagons). Pense num carro confortável, estável, apesar do motor 1.6 bom de rodovia, e com porta malas gigante!
Esse motor da Renault é praticamente um AP, não dá zica nenhuma. O ponto fraco desse carro é justamente a parte elétrica, pense num carro que dá um monte de mau contato. Coisa de francês mesmo, os cara inventam de passar a fiação usando um sistema multiplex onde cada fio é responsável por um monte de coisa. Mas aí­ os FDP colocam um fiozinho da finura de um cabelo. Aí­ é foda.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #4 Online: Março 26, 2017, 09:45:51 am »
Maconhas anteriores:

Chery Tiggo 2.0 16v 2010 (Esse chinês foi canseira);
Honda Civic LX 1.7 2003 (outra canseira, ainda dizem que Honda é inquebrável, sei...);

Aí­ o pior que o cara quer se reabilitar, vai comprar um carro "normal", um Fox, um Voyage, um í”nix e Pí:

Manda um Renault Duster 2.0 4x4  ::) ::) ::) ::)

PS.: Pior que a muié queria o tal do Citroen Air Cross aí­ essa foi minha saí­da.  :-[
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #5 Online: Março 27, 2017, 03:14:59 pm »
Citação de: Screamer
Gostei da ideia Lauta.

Cara pense num cara que nos últimos anos só tem azar com carro velho. Os últimos que comprei só canseira... isso porque sempre tento escolher carros de único dono e baixa km. O "problema" é que a mania de só querer comprar as "maconhas", os carros exóticos que tem muitos itens de conforto. O problema é que com a idade eles cobram o preço.

Maconhas kkkkkk

Cara carro velho é uma merda, vai por mim. Meu pai comprou um fusca nos Anos 2000, gastou tanta grana com essa porra que ele tacou o foda-se, vendeu e comprou um Gol Special. Depois ele teve que comprar outro gol (longa história). Esse outro durou até ano passado, ai ele vendeu e comprou um carro novo.

Citação de: Screamer
A última maconha foi um Megane Grand Tour 1.6 16v 2011. (Save the Wagons). Pense num carro confortável, estável, apesar do motor 1.6 bom de rodovia, e com porta malas gigante!
Esse motor da Renault é praticamente um AP, não dá zica nenhuma. O ponto fraco desse carro é justamente a parte elétrica, pense num carro que dá um monte de mau contato. Coisa de francês mesmo, os cara inventam de passar a fiação usando um sistema multiplex onde cada fio é responsável por um monte de coisa. Mas aí­ os FDP colocam um fiozinho da finura de um cabelo. Aí­ é foda.

Parece legal, mas que parte elétrica escrota. Falta redundância ai, sobra o reverso. Não tem como comprar um motor equivalente sem esse tipo de escrotice?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #6 Online: Março 28, 2017, 08:32:50 am »
Lauta é por isso que os carros Japoneses fazem sucesso, a parte elétrica e de opcionais é extremamente simples e robusta e os motores não são os mais potentes mas são tecnológicos e robustos.

Mas você já matou a charada, todo carro dá manutenção e carro velho mais ainda. E no Brasil ninguém tem costume de dar manutenção em carro, as vezes nem quem compra carro 0 Km faz todas as manutenções previstas por ser "caro".
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #7 Online: Março 28, 2017, 12:05:06 pm »
Eu tive 5 carros até hoje: 3 Gol (um GTS 93, um GTi 97 e um I-Motion 2014 que é o atual), um C3 2007, e faz um ano que peguei um Impreza 94 pra brincar.

O único que deu problema​ pra mim foi o C3. Direção hidráulica, câmbio, parte elétrica nem se fala, barulho... Voltei pra VW em um ano.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #8 Online: Março 28, 2017, 01:26:32 pm »
Eu nunca tive um carro.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #9 Online: Março 29, 2017, 09:21:16 am »
...e faz um ano que peguei um Impreza 94 pra brincar.
Opa aí­ você já apelou para dorgas pesadas hein? :D

Tive 2 Gols e não tive sorte, inclusive o segundo fui sorteador com o problema de lubrificação que vários EA 1.0 apresentaram. Por sorte só precisei de um cabeçote novo.

Queria voltar para VW, estava de olho em um Fox 1.0 Bluemotion, que é a raposa com o motor de Up. Esses motores novos de 3 cilindros são legais, nem comparação com os motores 1.0 de 4 cilindros.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #10 Online: Março 31, 2017, 12:17:04 pm »
Cara, é um GL 1.8 4x4. Peguei BEM detonado, só a mecânica estava boa. Peguei de um cara que comprou justamente pra reformar, fez todo o motor, aí­ descobriu que vai ter filho e me vendeu por 13k pra pagar as contas, hahaha! Terminei o que tinha no câmbio e fiz a elétrica, mas sabe deus quando vou ter dinheiro pra mexer na lata e no interior.
« Última modificação: Março 31, 2017, 12:21:55 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogdex - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #11 Online: Março 31, 2017, 04:32:12 pm »
Eita porra que meus tênis estão todos indo aos pedaços

Tive que mandar um de meus pares tênis pro sapateiro. Agora tá legal, mas uma coisa que eu já tava notando é que ele tem solas grandes - tipo, eu ando mas parece que eu to andando com algo grande entre meu pé e o chão.

É assim que mulheres se sentem? Parece um tamanco
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #12 Online: Março 31, 2017, 04:40:47 pm »
Eu tenho que bater palmas pro atendimento e suporte da Udemy - relatei um problema de um arquivo de aula que estava ausente, o professor prontamente chamou o suporte e corrigiu.

Aqui tem qualidade!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #13 Online: Março 31, 2017, 04:48:05 pm »
Hoje eu fui pegar 50 reais da minha conta, pra minha surpresa eu tinha 138 reais.

Eu não nem questionar, cara. Benção divina?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Vault of Blogbr - Poste como foi seu dia, coisas pequenas, qualquer coisa aqui
« Resposta #14 Online: Março 31, 2017, 11:18:27 pm »
Toda vez que eu bato uma punheta, paro e penso: "por que diabos eu perdi meu tempo fazendo isso?"

Eu chamo de TPM, Tensão Pós Masturbação.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!