Autor Tópico: Vencendo Fallout 2 com as Mãos - Nuas!  (Lida 2526 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Vencendo Fallout 2 com as Mãos - Nuas!
« Online: Outubro 27, 2016, 10:20:08 pm »
Acho que todo mundo aqui já zerou pelo menos uma vez com personagem porradeiro, mas alguém aqui já zerou com um escolhido porradeiro de mãos limpas? Sem soqueiras, power fist, nem nada. Só as mãos nuas, do inicio ao fim.

Tá na hora de jogar Fallout 2 depois de anos, Ressurection me deu vontade.

Tava pensando aqui no personagem e eu vejo umas variações, que podem ser misturadas:
Normal
Heavy Handed
Finesse
DORGAS MANO DORGAS
Retardado (boa sorte...)
Sozinho
Com Grupo
AG 10
AG 8

Acho que eu vou usar essa build aqui:

ST 05 (botaria 04, porque Strength é o stat mais inutil de Fallout 2, mas eu preciso do ponto extra pra pegar os socos e chutes mais fortes)
PE 07 (pegar todas as quests)
EN 08 (vou jogar Ironman, então...)
CH 01 (sem NPCs, vou encher de implante quando puder)
IN 08 (perfeito)
AG 08 (mete um Action Boy e eu tenho 10 AP, depois jogo AG pra 10 no fim do jogo)
LK 04 (Unarmed não precisa de muito LK)

Small Frame
Jinxed

Unarmed (normalmente o pessoal pega Melee e troca pra Unarmed depois de passar em San Fran)
Sneak (pra poder chegar perto dos inimigos antes da porradaria começar)
Speech

Só pra ficar mais dificil: Nada de Slayer. Qualquer palito de fósforos vira uma arma de destruição em massa com Slayer/Sniper.

Mods:
- Restoration Patch
- EcCO, muda varias coisas, deixa o combate mais dificil, torna outras armas mais uteis, muda calibres e munições, adiciona crafting, até adiciona umas arminhas melee novas (que não vou usar ehhehehehe), etc.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.