Autor Tópico: Fallout Online 2  (Lida 18159 vezes)

Ana Carolyne

  • Visitante
Re:Fallout Online 2
« Resposta #15 Online: Janeiro 18, 2016, 09:00:35 pm »
Não entendi nada do que vocês disseram nos dois últimos posts... ._.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Online 2
« Resposta #16 Online: Janeiro 19, 2016, 08:09:22 am »
Hahaha estamos falando do programa que usamos pra comunicação por voz. Raidcall

Ta baixei o jogo e joguei umas 2h,joguei pela tradução e cara... esta muito engraçada. Por vários motivos primeiro pela falta de costume, é meio estranho ver algo que vc desde os 8 anos lê de uma forma traduzido. E segundo pq vc traduziu tudo e regionalisou outro tanto hahahaha serio... esta muito divertido hahaha. Me pego rindo sozinho com algumas frases ate nomes das pessoas. Serio esta bem divertido jogar. O pve desse server pra mim sempre foi legal... e o sistema das caravanas esta bem divertido, dei uma sorte no meu primeiro encontro veio um baú com munição de Gauss hahaha nao se se é bom, mas considerei um sinal. Estou pensando em como montar meu sniper.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk


Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Online 2
« Resposta #17 Online: Janeiro 19, 2016, 08:28:41 am »
Não sei se monto um sniper de pvp full ou um para angariar recursos. Se eu tivesse jogando com mais alguém iria optar por um main char de cara. Mas como estou meio sozinho... acho que vou pegar um char pra caçar recurso.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk


Ana Carolyne

  • Visitante
Re:Fallout Online 2
« Resposta #18 Online: Janeiro 19, 2016, 09:38:55 pm »
Nossa cara (Deko). Deu uma pontada no coração quando eu tava lendo, agora pouco.

Tudo o que eu quero ouvir agora e sempre é feedback assim. Com certeza haverão muitos contra, mas... vou ficar aqui no sonho hehe. Já começo dizendo: Valeu!

Eu vou dar a real: tô traduzindo tudo que tem na frente, mesmo nomes próprios. Jo, James, Matthews e essas coisas bí­blicas estão recebendo nomes BR HUE. Outros nomes mais óbvios também. Procuro significado de nomes, tento fazer alguma correlação. Em outros casos, tô juntando radicais tupi e aportuguesando para soar mais BR ainda (ao estilo de: Paraná - Do Tupi Guarani: pará + nã = semelhante ao mar; Parati -  Do Tupi Guarani pirati-i =rio das tainhas; ibacating = ABACAXI ibá = fruto; cating = cheirar fortemente, feder; etc.... tapioca...). Então, tem algumas palavras que fui procurar significado em nome indí­gena.

Não estou descaracterizando as coisas, não é o objetivo; mas com certeza existe espaço no universo Fallout para receber tradução, digamos... contextualizada, em português.

Até o dia 29 (defesa de monografia) nem jogo nem traduzo. Até lá, marca comigo, posso logar em um dia (a partir das 22h), adicionar teu char em umas bases e farmar vocês um pouco. :)

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Online 2
« Resposta #19 Online: Janeiro 19, 2016, 10:14:45 pm »
Eu tava bem resistente pra entrar no jogo... Ainda mais sabendo que tiveram poucas mudanças. Estou realmente vendo que e bem parecido com a última vez que joguei.
A tradução realmente e o grande diferencial, admito que estou tendo um pouco de dificuldade em jogar traduzido, sendo que sempre joguei em inglês, VC acaba acostumando com o nome das coisas em inglês, hub por exemplo eu só identifiquei que era quando entrei. Kkkkkkkk
Mas acredito que tem q ser assim mesmo, não adianta uma meia tradução, realmente alguns nomes ficariam toscos mesmo em português, até mesmo pq eles já são toscos em inglês.
í“timo trabalho, estou me divertindo muito com os diálogos, até pq no fonline eu nunca lia os diálogos. Kkkk


Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk


Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout Online 2
« Resposta #20 Online: Janeiro 20, 2016, 04:35:41 pm »
Me sugiram ai um personagem pra fazer, to meio sem ideia
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Online 2
« Resposta #21 Online: Janeiro 21, 2016, 09:24:27 am »
Eu fiz um pistoleiro laser nao estou arrependido. Muito divertido jogar... so fiquei chateado que as armas n ficam com menos de 2 ap no turn based ;( e eu achando que ia dar 16 tiros ;-;

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk


Ana Carolyne

  • Visitante
Re:Fallout Online 2
« Resposta #22 Online: Janeiro 21, 2016, 10:11:05 am »
Deko, laser é nerfado demais :/
Para PvE é maravilhoso. Geralmente envolve uso de armas baratas e de fácil construção. Entretanto, as resistências para laser são muito altas nas armaduras. O pessoal já reduziu o laser no mamk2 e ca/camk2 em diante em 8% mas ainda assim. A não ser que você crie um char Luck10, 2More Criticals, Better Criticals, que vez ou outra você dá um critical bom 100-150.

Se for usar pra PvP, vai ter que migrar pro Plasma Rifle. A galera é muito crippler no jogo, portanto, é bom manter uma medic bag na outra mão. Se o braço quebrar, ou já usa doctor ou equipa uma arma de uma mão. Geralmente miram no braço para quebrar o braço e para dropar a arma. Se quebrar o braço em TB, tem que equipar o Medic Bag e usar um turno seguinte de todos os pontos de ação para sanar, perdendo o turno.

Eu recomendo as builds: 1critter para uso de 223 pistol (tá melhor que o sniper rifle) ou x70le
ou
small gun tanker buster
big gun tanker

Me digam o nome dos nicks de vocês que eu vou criar uma base e jogar uns equipamentos lá para auxiliar.
Tão jogando em português????? :)

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Online 2
« Resposta #23 Online: Janeiro 21, 2016, 11:41:02 am »
Sim, estou usando ele so pra pve pra angariar recursos muito tranquilo. Quando conseguir algumas coisinhas. Eu começo a criar meus chars PvP.  A 223 sempre deu mais dano que o sniper, o negocio da sniper e a distancia. Agora que sei que nao consigo diminuir os ap de turn based pra 1, vou montar outro char... se tem uma coisa que eu gosto de pensar build hahaha bom meu char se chama dlazyshoot. E sim, estou jogando em pt e me divertindo horrores.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk


Ana Carolyne

  • Visitante
Re:Fallout Online 2
« Resposta #24 Online: Janeiro 21, 2016, 02:20:46 pm »
Maravilha. Todas as vezes que vocês verem algum bug em coisa já traduzida me avisem, que eu faço a correção.

Beleza. Tô na universidade com um notebook peba até as 20h, daí­ não tenho bom acesso ao jogo. Assim que tiver, adiciono o char com este nick "dlazyshoot" a algumas bases estratégicas. Se o despair tiver alto, me avisa que eu logo com o 3g do celular e vo numas bases só pra isso.

O jeito que mais compensa para pegar recursos primários é farmar rogue. M60 e CAWSs, Flamer dropam muito metal part, junk e metal tubes. Além de outros recursos, tem itens para iniciar quests/evento brotherhood holodisk mission/toxic cave map, além de munição, armas deterioradas mas ainda úteis (FNFAL, rocketlauncher) e grana :)

Ana Carolyne

  • Visitante
Re:Fallout Online 2
« Resposta #25 Online: Janeiro 21, 2016, 02:22:28 pm »
Sem querer incitar a saí­da de usuarios daqui, mas poderí­amos conversar um pouco mais no fórum de lá?

Muitas pessoas vão lá e dizem que vão jogar se tiver um público alto br/pt. Queria que desse uma remexida no fórum pro pessoal ver que tem gente na ativa. Vai que estimula mais pessoas a entrarem no esquema :)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout Online 2
« Resposta #26 Online: Janeiro 22, 2016, 10:50:09 pm »
Alguém faz favor e entrar em contato no raidcall comigo? Pqp, essa porra é toda em russo, TODA EM RUSSO!

E eu não to vendo minhas infos, login, nada. Meu log é slaughter_brpa, me chamem!

E falta organização, pessoal...
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout Online 2
« Resposta #27 Online: Janeiro 22, 2016, 11:55:56 pm »
Ideia doida que tive pra jogar FOnline faz um tempo: Vocês já viram O Soldado Invernal?

A ideia seria fazer com alguma facção a mesma coisa que a Hidra fez na SHIELD.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Ana Carolyne

  • Visitante
Re:Fallout Online 2
« Resposta #28 Online: Janeiro 25, 2016, 10:14:36 pm »
Nao lembro nao mas podemos fazer umas caravanas de Far Go Traders para juntar uma grana pra fazer.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout Online 2
« Resposta #29 Online: Janeiro 26, 2016, 02:40:27 am »
Ah cara, o Deko me falou que nem rola sabotar uma facção por dentro e tomar todas as coisas deles, só deixam lixo em base.

Isso é porque eu tava acostumado com o Codex.

E eu e o Deko fizemos uma Far Go um dia desses - Demora pra kct, mas caralho é muito XP e grana!
Sábado pra Domingo fizemos San Fran, finalmente obtivemos sucesso depois de vários iní­cios falsos, mortes, etc. Passar em território mutante era a hora do terror. Juro que esses fdp de odiavam, era só foguete na minha fuça  :( :(
Pra piorar o lí­der da Caravana também achava super-engraçado me "Ianar", especialmente O Maniaco da P90.

Quero ver se faço dungeon assim que der, talvez dar uma passadinha em Sierra assim que eu obtiver o lockpick necessário.
« Última modificação: Janeiro 26, 2016, 02:43:43 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.