Autor Tópico: Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)  (Lida 4117 vezes)

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)
« Online: Novembro 24, 2015, 08:18:04 am »
Como assim patch beta?! Hahaha, Beth! É recomendado fazer backup, ou esperar a versão final. De um patch. Enfim.

Além de "melhorias gerais de memória e estabilidade", a atualização adiciona suporte a remapear as teclas do numpad. Diversos problemas técnicos também foram corrigidos, bem como falhas relacionadas a armas e um erro que forçava o jogo a fechar ao pular na água e tentar recarregar a arma.

Aqui a lista completa de mudanças: http://steamcommunity.com/games/377160/announcements/detail/128712951172870673

Por enquanto instalar é opcional.

Brincadeiras de lado, senti uma melhora no jogo sim.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)
« Resposta #1 Online: Novembro 24, 2015, 07:06:01 pm »
Eu vejo da seguinte forma: í  época do fallout 2 (cheio de bugs) o mundo ainda funcionava no esquema do vai até a loja comprar o cd, instalar e conviver com erros. Você aprendia a evitar os erros. Comprava-se até revistas nas bancas pra ver como tentar corrigir alterando alguma configuração num arquivo de configuração, etc.

Hoje a coisa mudou, lança-se o jogo e voce já baixa. Antes mesmo de baixar já há uma legião de virgens fazendo reviews no youtube de um teaser qualquer e que já pode manchar a reputação da empresa... lança-se o jogo e chovem crí­ticas e mais crí­ticas, milhões de formadores de opinião espinhudos... então é melhor soltar um beta que vai manter o jogo funcionando pro povo chato até liberar o final mesmo, ninguém pode esperar mais.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)
« Resposta #2 Online: Novembro 24, 2015, 07:20:28 pm »
Concordo, maaaaaas... a Bethesda só faz isso porque de qualquer jeito vai ter mí­dia baba-ovo dizendo que tá tudo espetacular, mesmo que o patch beta seja uma bosta.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)
« Resposta #3 Online: Novembro 24, 2015, 07:26:44 pm »
Eu ainda to escolhendo se vou trocar de PC ou comprar um Xbox. Kkkk bom que até lá o jogo fica pronto.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk


Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)
« Resposta #4 Online: Novembro 24, 2015, 09:34:49 pm »
O jogo saiu o que, quase um mês? Tudo isso pra Bethesda lançar um patchzinho desses?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Primeiro patch disponí­vel (e é... beta?!)
« Resposta #5 Online: Novembro 29, 2015, 03:40:40 pm »
Concordo, maaaaaas... a Bethesda só faz isso porque de qualquer jeito vai ter mí­dia baba-ovo..

Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.