Autor Tópico: Saí­ram os primeiros reviews e...  (Lida 8432 vezes)

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Saí­ram os primeiros reviews e...
« Resposta #15 Online: Dezembro 19, 2015, 11:18:00 am »
Uma mudança de ambiente que sempre quis ver em Fallout é um Fallout mais aquático, mais fluvial e marí­timo - acho estranho que Fallout quase sempre fica no desertão...
Eu sempre quis enfrentar um polvo mutante...

Isso na mão da Bethesda?



Nãooooooooooo, prefiro morrer:


Já que a franquia não tem mais futuro... um spin off na Europa Oriental (sem Bethesda e sem Engine Tosca) seria SHOW!
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Saí­ram os primeiros reviews e...
« Resposta #16 Online: Dezembro 19, 2015, 12:43:08 pm »
Desde o primeiro Fallout quero ver um na China.

Offline ajpvalente

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 159
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
Re:Saí­ram os primeiros reviews e...
« Resposta #17 Online: Dezembro 19, 2015, 04:21:17 pm »
Uma mudança de ambiente que sempre quis ver em Fallout é um Fallout mais aquático, mais fluvial e marí­timo - acho estranho que Fallout quase sempre fica no desertão. Pra que morar no deserto quando você pode morar perto do litoral e fazer comércio e viagens pelo mar e por grandes rios? Acho que um Fallout no Sul dos EUA (Fallout: New Orleans?) ou no norte da costa do pacifico desenvolveria muito esse aspecto.

Eu sempre quis enfrentar um polvo mutante...

Bem, creio que isso se poderia fazer, ainda existem muitas ilhas nos Estados Unidos. Penso que um jogo passado Hawaii teria muito interesse. Devido í  radioactividade e poluição no oceano, não seria possí­vel nadar mais do que uns minutos, pelo que o transporte aquático seria indispensável, considerando que os aviões disponí­veis seriam poucos ou nenhuns. Este mecanismo de dependência dos barcos teria grandes potencialidades de jogo, como ataques concertados a bordo de barcos, defesas aquáticas como redes e minas, oficinas para reparar e melhorar os barcos, estaleiros para os construir, etc.. E claro, como o Slaughter referiu, existiriam novos inimigos, baseados na vida marinha, talvez até alguns hí­bridos com seres humanos, resultado de algum laboratório secreto ou enredo semelhante.

Já que a franquia não tem mais futuro... um spin off na Europa Oriental (sem Bethesda e sem Engine Tosca) seria SHOW!

Bem, da outra vez esqueci-me de referir a série do S.T.A.L.K.E.R.. Só joguei o primeiro jogo, mas gostei muito dele. Os efeitos ambientais são excelentes: a descida aos subterrâneos da Agroprom foi a primeira vez que me senti desconfortável, e quando ouvi o Bloodsucker rugir dei um salto na cadeira; correr pelas florestas e ruí­nas de noite até dá medo, só se ouvem ruí­dos de animais e gritos de vez em quando, e parece que a qualquer momento vamos ser atacados por um cão selvagem ou outra criatura qualquer. A ambientação parece mesmo a do Fallout, com muitas ruí­nas e veí­culos abandonados, falta de um governo central, várias facções a lutarem selvaticamente pelos seus objectivos, criaturas estranhas e perigosas...
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."