Autor Tópico: FOonline : Grupos Brasileiros  (Lida 6085 vezes)

Lucario_

  • Visitante
FOonline : Grupos Brasileiros
« Online: Julho 29, 2015, 04:08:01 pm »
Fala pessoal, sou novo no Forúm, gostaria de saber sobre o FOonline, eu já havia ouvido falar através de um amigo meu, mais eu não sabia que existia um grupo Brasileiro e tal, eu gostaria de saber sobre os grupos, quais vocês participam e também o download do jogo ( se possí­vel... )
Tou tentando jogar esse jogo faz ANOS, desde a comunidade do Fallout no Orkut, só ví­ meus amigos jogando, mas eles nunca disponibilizaram o download.

Então pessoal, me avisem se tiverem essas coisas.

Napalm

  • Visitante
Re:FOonline : Grupos Brasileiros
« Resposta #1 Online: Agosto 03, 2015, 09:08:25 am »
Podia tentar contato comigo, sempre falo da Ultra Violence, mas ninguém me busca.

De qualquer modo, te ofereço nosso guia:

http://www.mediafire.com/download/2ig6ai1ia88h1ju/UV+RECRUITS+GUIDE.docx

Dentro do guia tem download do jogo e muitas outras preciosas informações mastigadas. Qualquer coisa avisa.
Entre em contato comigo pelo FB Margaux Mimieux ou pelo fórum do reloaded por Napalm.

Nos vemos, sorte!

Lucario_

  • Visitante
Re:FOonline : Grupos Brasileiros
« Resposta #2 Online: Agosto 03, 2015, 06:09:25 pm »
Valeu cara, tava precisando de um grupo, ontem fez minha nonagésima oitava vez que eu morro sem armas ( xD )

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOonline : Grupos Brasileiros
« Resposta #3 Online: Agosto 04, 2015, 03:58:37 pm »
Valeu cara, tava precisando de um grupo, ontem fez minha nonagésima oitava vez que eu morro sem armas ( xD )

Wasteland is harsh

(melhor lida num sotaque russo ou leste-europeu)
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.