Autor Tópico: metade de 2023, e que ano  (Lida 280 vezes)

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
metade de 2023, e que ano
« Online: Junho 22, 2023, 10:14:31 am »
Não sei sobre vocês, mas faz tempo que eu não vejo um ano com lançamentos tão bons quanto esse. Cheguei ao ponto de botar numa planilha tudo o que tava saindo, pra saber o que jogaria agora e o que deixo pra depois. Talvez seja o fato de que os meus dois gêneros preferidos, survival horror e fighting games, tão vivendo uma golden age. Mas além disso é muita coisa boa saindo ou que saiu que meus olhos tão brilhando:

- HiFi Rush
- Resident Evil 4 remake
- System Shock remake
- Warhammer 40K Boltgun
- Warhammer 40K Space Marine 2
- Street Fighter 6
- Kingdom Eighties
- Oxenfree 2
- Alan Wake 2
- Mortal Kombat 1
- Starfield
- Tekken 8

Mais pelo menos umas 10 coisas sem data definida que pingaram na Summer Fest e cia...

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:metade de 2023, e que ano
« Resposta #1 Online: Junho 22, 2023, 12:35:08 pm »
Realmente 2023 tá sendo muito bom... Na sua lista eu incluo Zelda, tô muito tentado a pegar um Switch já que nele também tem coisa boa saindo e pra vir - só o Tears of the Kingdom já me atiça.

Agora, MK1... Sei lá, não curti eu acho. Não sei pontuar direito mas me incomodou, a violência não me parece mais "legal" como era nos anteriores (um sentimento que já tive com menor força no 11).

Já SF6 eu tô animadíssimo pra jogar!

Também acho legal mencionar:

- Baldur's Gate III
- Dead Space remake
- Alone in the Dark remake
- Super Mario RPG remake
« Última modificação: Junho 22, 2023, 01:19:00 pm por Vault Dweller »

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:metade de 2023, e que ano
« Resposta #2 Online: Junho 22, 2023, 05:02:00 pm »
É, e esse Super Mario LSD que anunciaram ontem parece bom também. Eu é que enjoei da Nintendo já tem um tempo. A minha expectativa com o MK1 é que ele faça algo que o 10 e o 11 não fizeram pra mim, ter uma jogabilidade divertida. Acho os jogos da NetherRealm muito durões. E SF6 é uma diliça.