Autor Tópico: Patch 2 saiu - Os atletas olimpicos eram um bug!  (Lida 3602 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Patch 2 saiu - Os atletas olimpicos eram um bug!
« Online: Outubro 14, 2014, 11:37:06 am »
Ai negada, saiu o novo patch!
Acho que o concerto mais notável aqui é que os inimigos que corriam mais que atletas olí­mpicos do outro lado do mapa até o seu sniper eram bugs! As notas mais detalhadas tão dentro do spoiler.


Wasteland 2 Patch 2 (58214) Release Notes

Wasteland 2 patch 2 is live on Steam!  We will be deploying to other platforms shortly (GOG.com, Glyph, Origin) as their staff prepare and distribute the update.

Update: We just released a new hotfix (58214) which fixed a performance degradation issue with the Very Large font size.

Highlights

- Large amount of memory optimizations, particularly with audio, to improve performance and stability on lower-spec systems and 32-bit operating systems.
- Fixed enemy "œunlimited AP" movement bug that allowed them to sometimes move much farther than intended.
- Extensive improvements and fixes to California questlines, particularly in Hollywood and Griffith Park. May require you to load an older save file before Hollywood to fully benefit.
- Added a travel speed toggle to the world map, allowing you to zip and zoom around if you so please (doesn"™t affect encounters, only travel speed).
- Custom portraits will now work correctly when Windows account username contains non-English characters.
- Added support for "œVery Large" text.
- Added 50 messages to load screens containing gameplay hints and tips.
- Loading now continues when the game is tabbed out, and pauses after finishing.
- Further UI fixes and improvements, such as new and correctly used icons.
- Many localization updates and bug fixes across all languages.

Tá aqui as notas mais completas do patch, não botei porque só pode ter 20.000 caracteres por mensagem no forum: http://wastelandrpg.tumblr.com/post/99930440396/wasteland-2-patch-2-58214-release-notes
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Patch 2 saiu - Os atletas olimpicos eram um bug!
« Resposta #1 Online: Outubro 17, 2014, 03:44:06 pm »
Tenho notado que o jogo tá mais rápido mesmo, eu to jogando com tudo no mais baixo possivel, nem to usando fullscreen, mas ele de vez em quando ficava um pouquinho lento e as vezes travava e saia pro desktop. Agora tá melhor. Me falaram no Codex que eu provavelmente vou travar em localizações grandes que demandam muita memória, como Rail Nomads. Vamos ver.

Também tenho notado algo que felizmente está menos rápido: Os inimigos. Lembro que quando enfrentei os Wreckers em Highpool, muitas vezes os porradeiros deles corriam lá da pqp e ainda tinham AP pra bater, era muito ridí­culo, parecia que eu estava enfrentando uma tropa de corredores de 100 metros rasos. Jackhammer era pior, ela ficava indo pra lá e prá cá batendo no meu esquadrão inteiro cada turno (eu sei que ela era uma ciborgue, mas tava MUITO ridí­culo! Parecia o Flash!). Me disseram que até os Pod People corriam feito atletas antes do patch, o que deve ter sido ajeitado, porque to em Ag Center e esses bichos são lentos pra kct.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Patch 2 saiu - Os atletas olimpicos eram um bug!
« Resposta #2 Online: Outubro 20, 2014, 09:11:01 am »
Bom, se parar pra pensar personagens melee devem ter uma capacidade de correr maior (baseado nos pontos) porque eles precisam chegar perto do inimigo para agredir...

Falando em AG center... nada me assustou mais do que aquele "debuff" de virar Pod People... infectei 2 personagens sem querer (estava próximo de uma planta explosiva) e apesar do grande tempo até a transformação fiquei louco e bati cada canto aquele centro até achar o antí­doto...

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Patch 2 saiu - Os atletas olimpicos eram um bug!
« Resposta #3 Online: Outubro 20, 2014, 10:52:44 pm »
Bom, se parar pra pensar personagens melee devem ter uma capacidade de correr maior (baseado nos pontos) porque eles precisam chegar perto do inimigo para agredir...

Falando em AG center... nada me assustou mais do que aquele "debuff" de virar Pod People... infectei 2 personagens sem querer (estava próximo de uma planta explosiva) e apesar do grande tempo até a transformação fiquei louco e bati cada canto aquele centro até achar o antí­doto...

íˆ, geralmente o pessoal melee corre mais. Meu cara melee é um dos meus mais rápidos, mas fiz ele mais pra ser troncudo mesmo. Quem é mais rápido no meu grupo é a Angela Deth, mas ela é apelona.

Mas Chosão, não era só melee não - Joguei antes desse patch até Highpool e todos os NPCs corriam pra caralho. Um humano normal corre no máximo 10 quadrados no Wasteland 2 (pelo menos os  humanos normais que vi até agora), vi nego correndo 15, 20 quadrados num unico turno, e nem to incluindo o jeito ridiculo que a Jackhammer corria uns 30 quadrados por turno pra bater no meu grupo inteiro, parecia o Flash em Turnos.

E tinha mais, eu vi muita gente na net reclamando que os inimigos corriam pra kct e não adiantava botar o sniper longe que qualquer raider zé dava uma de Ussain Bolt e chegava na cara to deu sniper em um turno, não importa onde ele estivesse.

Parece que o bug é que quando um inimigo vinha de muito longe, ele ganhava AP ou algo assim e dai dava aquelas corridas épicas.

No Ag Center, fiquei com medo disso mesmo, mas depois percebi que era só ficar longe das plantas e atirar com uma pistola, fiquei mais com medo de não sobrar soro pra mim e pras vilas, o que mais me assustou foi
[spoiler]
"MORTE AOS RANGERS! MORTE AO AG CENTER!"
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
*BLAM*
Ai quando tu matas ele, o FDP explode na tua cara!
Pior que o revolver do fdp atira rapido pra kct mesmo, mas não dá aquele dano firmesa que dava quando ele atirava! Melhor que fuzil!
[/spoiler]

Pod People davam medo porque eles explodiam com força e davam aquelas porradas sinistras, ai tinha que matar os Supaflys Infectados antes de matar eles, e quase toda hora eu tinha que improvisar pra não matar a Angela ou a Vulture's Cry porque essas duas descerebradas viviam surtando e correndo pra cima dos bichos que explodem!
« Última modificação: Outubro 20, 2014, 10:59:02 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.