Autor Tópico: Me arrependi de salvar Highpool - CIDADE MERDA CHEIA DE FILHO DA PUTA (SPOILERS)  (Lida 4743 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
SPOILERS, quem não salvou Highpool vá pro outro tópico, ou não..
[spoiler]
Escolhi salvar Highpool... mas acho que muita gente ali não merecia ser salva não.

Eu acabei de salvar eles de serem todos estuprados com facões e uma cunhatã doida com um braço-britadeira que aparentemente era uma ciborga (existe essa palavra?) a prova de balas com super-velocidade (puta que pariu ela corre pra caralho!). Ai eu entro lá no guindaste deles e imagina minha surpresa quando os caras me recebem com... incredulidade?! Nem fazer um "hurrah" meio forçado esses frescos fazem!

Acabei de salvar os fdp da morte e todos me recebem com hostilidade, cospem no chão, falam que Ranger mata criancinha e cachorro (COMO É QUE?! CALUNIA CALUNIA!), o caralho. O xerife é um velho rabugento fdp paranoia, pau no cu dele! Ficam falando que aquela miliciazinha lá de bicha é melhor que os Rangers, etc. E ainda tem os fdp hostilizando a indiazinha lá, e ainda FUMAM ainda por cima! Me fizeram gastar grana comprando cigarro pra eles, malditos! E tem aquele mercador que traiu a Vulture's Cry só pra pegar as coisas dela! Acho que ali só se salvam o doutor, a Kate e uns outros dois carinhas!

Eu sei que herois as vezes penam, mas que tipo de recepção é essa pra ultima esperança deles? Até o pessoal de Vault City era mais grato!

E ainda por cima tive que escutar o pessoal do Ag Center implorando por ajuda até morrer só pra vir ajudar esses fdps!

Aposto que no AgCenter eles me darão até a virgindade de suas filhas adolescentes se eu resgata-los! Bem melhor que toda essa ingratidão! E não, não spoila!


Desculpa ai, Highpool, mas próxima vez que eu jogar esses jogo, vocês estão fodidos.
Divirtam-se com a britadeira no cu de vocês! Proxima vez Highpool vai ser renomeada para DEADpool!
[/spoiler]
« Última modificação: Outubro 07, 2014, 10:51:35 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Me arrependi de salvar Highpool - CIDADE MERDA CHEIA DE FILHO DA PUTA (SPOILERS)
« Resposta #1 Online: Outubro 08, 2014, 08:58:36 am »
Lauta isso é só o começo. Mesmo em AG Center rola desconfiança, mas pelo menos quando você salva o rabo deles dão o braço a torcer.
Mas não se preocupa, o pior é ao tentar ajudar, suas ações acabam por provocar o massacre de minorias.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Me arrependi de salvar Highpool - CIDADE MERDA CHEIA DE FILHO DA PUTA (SPOILERS)
« Resposta #2 Online: Outubro 08, 2014, 09:28:16 am »
Highpool vive em desconfiança Lauta...

Mas depois que você "salva eles" salva a bomba dágua, acaba com os bandidos na base deles e ajuda algumas pessoas na cidade eles ficam muito satisfeitos e amigos dos Rangers... até o cara que quer se aliar com os Scorpions se convence da benevolência dos Rangers.

Eu sinceramente mandei AG center a merda... água é muito mais vital para seres humanos do que comida... ser humano vive um tempão sem comida mas morre em 3 dias sem água...

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Me arrependi de salvar Highpool - CIDADE MERDA CHEIA DE FILHO DA PUTA (SPOILERS)
« Resposta #3 Online: Outubro 08, 2014, 11:18:24 am »
Lauta:

[spoiler]
Não sei se você sabe que essas missões se excluem, se salvar Highpool, AG Center já era...
Eu não sei qual é o NPC que você recruta em Highpool, só sei que a NPC de AG Center é MUITO útil, pois tem alta inteligência e habilidades iniciais excelentes: Surgeon, Computer e Pistol.
[/spoiler]
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Me arrependi de salvar Highpool - CIDADE MERDA CHEIA DE FILHO DA PUTA (SPOILERS)
« Resposta #4 Online: Outubro 08, 2014, 08:09:21 pm »
Hahaha, puts vou responder só com a tag de spoiler tb :3

[spoiler]
Eu não sei qual é o NPC que você recruta em Highpool, só sei que a NPC de AG Center é MUITO útil, pois tem alta inteligência e habilidades iniciais excelentes: Surgeon, Computer e Pistol.
[/spoiler]

[spoiler]Bom eu não vi o npc ainda de AG, mas o npc de highpool é muito bom, ela tem 8 de int, que é um numero fechado, então ela ganha 4 skill points por level. Além disso ela vem com  animal whisper, sniper, outdoors e perception, todos com 3 e um desses vem com 4, mas não lembro qual vem com 4 xD. Além disso são skills que nenhum dos outros npcs que eu peguei tem. Ao contrario de  surgion e computer que há npcs que já vem com essas skills já bem distribuí­das logo depois...    [/spoiler]

Citar
Lauta isso é só o começo. Mesmo em AG Center rola desconfiança, mas pelo menos quando você salva o rabo deles dão o braço a torcer.

Citar
Mas depois que você "salva eles" salva a bomba dágua, acaba com os bandidos na base deles e ajuda algumas pessoas na cidade eles ficam muito satisfeitos e amigos dos Rangers... até o cara que quer se aliar com os Scorpions se convence da benevolência dos Rangers.

[spoiler]Poxa que estranho galera, porque eu fiz todas as quests e side quests de highpool, e até mesmo curei todos os doentes do hospital e mesmo assim eles continuaram me odiando, acho que eu acabei errando a ordem das coisas, deveria ter feito tudo antes de salvar o sistema de irrigação se não quem é eleito é o irmão do garotinho que teve o cachorro morto pelos rangers :S
é isso? ou meu jogo bugou?[/spoiler]


Citar
Eu sinceramente mandei AG center a merda... água é muito mais vital para seres humanos do que comida... ser humano vive um tempão sem comida mas morre em 3 dias sem água...

[spoiler]Eu pensei exatamente como você, até ter que limpar a sujeira da praga nos arredores de ag, e descubro um puta sistema de tratamento de água, deserto e "funcionando". HAHAHHAA, ao contrario das fazendas, nenhuma outra chegava aos pés da que tinha em ag. [/spoiler]


[spoiler]Enfim, puts lautinha eu quando eu sai de highpool pensei a mesma coisa que você, mas véi, Vulture's Cry é tão boa e encaixa tão bem em qualquer squad que ainda assim acho que salvar highpool a melhor opção, mas da próxima vez vou tentar fazer com que a mulher seja eleita prefeita... '-'
ou sei lá, salvar a Vulture's Cry e correr pra ag, se bem que acho que quando você chega nos portões de highpool, o radio anuncia que todo mundo está morto...  Não me lembro bem, mas acho que é isso.[/spoiler]

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Me arrependi de salvar Highpool - CIDADE MERDA CHEIA DE FILHO DA PUTA (SPOILERS)
« Resposta #5 Online: Outubro 21, 2014, 07:57:15 am »
Alguém já chegou em Damonta? Cara tem um Easter Egg muito legal. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Salvei Ag Center esses dias, se fodam Highputos

Ah, e sem querer matei o unico sobrevivente da cidade  :o
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.