Autor Tópico: Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence  (Lida 529 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Esse eu já conheço, mas recentemente a IGN Brasil fez um post sobre ele e achei bom postar aqui:


Eu ainda não joguei, mas estou só esperando chegar na minha lista. Foi feito pelos mesmos criadores de The Age of Decadence, um CRPG pós-apocaliptico inspirado na Roma Antiga.



https://br.ign.com/colony-ship-a-post-earth-role-playing-game/108695/news/novo-rpg-no-estilo-de-fallout-gratuito-para-jogar-e-ovacionado-por-jogadores-no-steam



Novo RPG no estilo de Fallout gratuito para jogar é ovacionado por jogadores no Steam
Game está há dois anos em acesso antecipado

Viny Mathias height=36
BY
VINY MATHIAS
 Publicado 12 de Maio de 2023 às 08:00
Mais de dois anos após o lançamento em Early Access, Colony Ship: A Post-Earth Role Playing Game está entre os RPGs mais amados e esperados dos últimos anos. Desenvolvido pelo Iron Tower Studio e amplamente elogiado pelos jogadores no Steam com 85% de avaliações positivas.O RPG que lembra um certo Fallout 2 está entre os jogos disponíveis gratuitamente no momento, mas apenas por um período de tempo. Porém, esta versão gratuita de Colony Ship é apenas uma demo.


Colony Ship: demo gratuita e jogo em acesso antecipadoA Iron Tower Studio ganhou uma segunda vida ao permitir a demo gratuita para que novos jogadores conhecessem o game. A estratégia parece ter dado certo, já que 100% das análises recentes de Colony Ship são positivas (apesar de serem apenas 57 opiniões).Em grande parte inspirado em Fallout 2, Colony Ship oferece uma visão de viagens espaciais e a gestão de uma tripulação a caminho de uma colónia perto da estrela Proxima Centauri, na Via Láctea, no ano de 2754. Em seguida, é oferecido um jogo que oferece perspectivas interessantes em termos de personalização de personagens e muitos outros elementos de RPG.Obviamente, como todas as demos, esta é apenas uma parte muito pequena do jogo que pode ser acessada gratuitamente. Para descobrir os aspectos mais aprofundados, o jogo está em Early Access e custa R$ 101,99. Tanto a demo, quanto o acesso antecipado podem ser encontrados na página de Colony Ship no Steam.
« Última modificação: Maio 20, 2023, 02:04:03 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #1 Online: Maio 20, 2023, 02:04:16 pm »
Trailer de Early Access:
https://youtu.be/aqZJoT5g2pg
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #2 Online: Junho 13, 2023, 09:13:47 am »
E aí Lauta, vale a pena?
Fiquei interessado
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #3 Online: Junho 16, 2023, 06:06:05 pm »
E aí Lauta, vale a pena?
Fiquei interessado


Não sei, eu tenho na minha conta do Steam, mas ainda não joguei.
Mas olha, eu escuto falar bem.
E são os mesmos desenvolvedores de Age of Decadence, que é um dos melhores RPGs da década passada e um dos melhores RPGs pós-apocalipticos. Então a precedência é boa.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #4 Online: Junho 18, 2023, 01:12:37 pm »
Lauta,
Baixei o Demo, gostei e comprei também.
Achei muito bom. Finalmente um jogo que preencheu "o vazio" deixado pelo Fallout 2.
Combates em turno e difíceis, beirando o frustrante.  :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #5 Online: Junho 19, 2023, 01:57:13 am »
Lauta,
Baixei o Demo, gostei e comprei também.
Achei muito bom. Finalmente um jogo que preencheu "o vazio" deixado pelo Fallout 2.
Combates em turno e difíceis, beirando o frustrante.  :D

Cacilda, é tão bom assim?! Caramba, uma proclamação dessas não é pouca coisa. Vou ver aqui se roda na minha maquinhinha

Te recomendo pegar Age of Decadence também, embora imagino que tenha aspectos mecânicos mais primitivos que Colony Ship. E tem Dungeon Rats, que é um jogo no mesmo universo, focado em combate em grupo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #6 Online: Junho 20, 2023, 10:52:08 pm »
Lauta, eu achei muito bom.
Para ser sincero, melhor que Wastelands 2 e 3. Pelo menos para mim.
Gostei tanto que em 1 semana (7 dias) já fiz 50 horas de jogo. (já "zerei" duas vezes).
Tem muitos anos, que não fazia isso. Nem em sonho.


"zerei" porque fiz personagens diferentes com escolhas diferentes, e o jogo nem está pronto. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #7 Online: Junho 22, 2023, 09:58:57 am »
Lendo a resposta do Screamer, posso sair um pouquinho do tópico?


O que vocês acham do Wasteland 2 e 3, da InXile, e do Brian Fargo? Eu não joguei quase nada deles, só o Waste 2, e achei exaustivamente repetitivo. E o Fargo sempre me passou a imagem de estar mais do lado que foi pro vinagre na Interplay, do que um catalisador do processo criativo da Black Isle.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #8 Online: Junho 22, 2023, 12:40:18 pm »
Sempre achei as decisões do Fargo meio meh, depois de ler sobre o desenvolvimentos dos jogos...

Eu me diverti muito com Wasteland 2 mas também achei repetitivo, tanto que não tive vontade de pegar o 3.
« Última modificação: Junho 22, 2023, 12:50:12 pm por Vault Dweller »

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Colony Ship: CRPG estilo Fallout pelos mesmos criadores de The Age of Decadence
« Resposta #9 Online: Junho 26, 2023, 02:25:45 pm »
Lendo a resposta do Screamer, posso sair um pouquinho do tópico?
O que vocês acham do Wasteland 2 e 3, da InXile, e do Brian Fargo? Eu não joguei quase nada deles, só o Waste 2, e achei exaustivamente repetitivo. E o Fargo sempre me passou a imagem de estar mais do lado que foi pro vinagre na Interplay, do que um catalisador do processo criativo da Black Isle.


Wasteland 2 achei extremamente repetitivo.
Wasteland 3 eles ajustaram o combate, mas não vi motivos para jogar novamente depois que zerei.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.