Autor Tópico: FOnline: Reloaded  (Lida 17126 vezes)

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #15 Online: Janeiro 04, 2014, 01:30:16 am »
To ate gostando do reload. Achei q melhoraram muito o jogo com essas novas regras.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #16 Online: Janeiro 05, 2014, 02:52:19 am »
To ate gostando do reload. Achei q melhoraram muito o jogo com essas novas regras.

Dá o papo ai Signori, o que torna o Reloaded diferente do 2238 e melhor que o FOnline 2.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #17 Online: Janeiro 05, 2014, 10:58:03 am »
Do FOline 2 não posso falar pq ainda não joguei.

Mais ele segue a mesma linha do 2238, so que agora vc upa normal pegando perks e hp ate o lvl 24, depois disso pode continuar upando so pegando skillpoints a vontade.
Isso e bom q com 1 char so da pra fazer muita coisa, seu char de combat pode ter outdoor, lockpick, first aids, doctor, repair. O que quiser, com o mesmo char q vc usa em combat da pra craftar, so colocar 100 em repair.

Outra coisa foi os bonus especiais nos crafter, vc pode criar itens q consome menos ap, aumente o dano, aumente a chance de hit e por ai vai.

Tambem achei o jogo bem balanceado, não e tao dificil sobreviver sozinho. Antigamente pra vc conseguir qualquer coisa no jogo tinha q jogar mais de 12 horas por dia, agora da pra conseguir muita coisa em pouco tempo, farmando, craftando e tal. Tiraram todas aquela limitações que so serviam pra separar os caras q jogavam algumas horas dos q jogavam o dia inteiro.

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #18 Online: Janeiro 13, 2014, 04:39:48 pm »
Pourra, aí­ siiiiiiim...

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #19 Online: Janeiro 13, 2014, 07:36:03 pm »
Parece inclinio então. Quem tá afim de entrar no FOnline 2 ou no Reloaded? Rolo um wipe do FOnline2 um dia desses, bora dá uma olhada.

Vault BR vai conquistar as wastes!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #20 Online: Janeiro 14, 2014, 07:24:27 pm »
Eu ja to no Fonline Reload.
Vi algumas coisas sobre o Fonline 2 e achei muito interessante, so que ta me faltando tempo. Entro de vez em quando.

Killer

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #21 Online: Fevereiro 12, 2014, 07:03:59 pm »
Bom, ainda to aprendendo a jogar, mas da pra fazer esquema de grupos e viajar em caravana no Reloaded? É muito tenso esse jogo cara! Mal to conseguindo matar ratos! Vo reinstalar o 2 aqui pra me sentir rei mais uma vez.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #22 Online: Fevereiro 14, 2014, 04:09:55 pm »
No começo e assim mesmo. Se quiser ajuda só falar. Me manda mensagem aqui no forum que te dou uma mão.

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #23 Online: Fevereiro 25, 2014, 08:45:43 pm »


Mudamos de nome, mas seguimos na ativa.

Recrutamento aqui:

http://hispanicosfonline.blogspot.com.br/
« Última modificação: Março 16, 2014, 10:04:22 pm por Napalm »

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #24 Online: Setembro 10, 2014, 08:47:45 pm »
« Última modificação: Outubro 13, 2014, 03:23:28 am por Napalm »

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #25 Online: Maio 13, 2015, 04:15:15 pm »
Pessoal se vcs tiverem interesse posso disponibilizar no servidor do forum espaço para vcs montarem fã page e evitar o blogspot da vida no endereço.

No caso vcs escolheriam se querem hispanicosfonline.vaultbr.com.br ou vaultbr.com.br/hispanicosfoline com o wordpress como sistema de blog.

Gosto e apoio essas iniciativas de Fallout... só precisa de um pouco de conhecimento para adicionar temas e etc.
« Última modificação: Maio 13, 2015, 04:17:48 pm por The Chosen One »

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #26 Online: Maio 19, 2015, 05:53:01 pm »
Valeu ae, vou te mandar PM em breve. O nome pode ser Ultra Violence mesmo... hispanicos foi registrado a muito tempo atrás e nem faz assim tanto sentido agora. Nos falamos, até logo.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #27 Online: Maio 19, 2015, 09:14:05 pm »
Tentei jogar o Reloaded esses dias, mas achei meio tanto faz.
Acho que o pessoal tá jogando o Reloaded mais por ser "novo" devido ao wipe ter acontecido um dia desses.
Me parece primitivo se comparado ao FOnline2.
Mas o melhor FOnline continua sendo o Ashes of Phoenix, definitivamente o mais inovador. Pena que tem pouca gente agora, negócio é esperar o wipe (acho que vai ser mês que vem ou julho).
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #28 Online: Maio 23, 2015, 03:27:09 am »
Como uma das únicas pessoas que joga FOnline ativamente com foco em PvP em pequena e larga escala, tenho propriedade para dizer que Reloaded atualmente incorporou muitas novidades, algumas trazidas do próprio FO2. Várias dessas mudanças trouxeram conforto, deixando o comportamento dos clicks mais dinâmico. Além de outras boas novidades que deixaram o servidor balanceado e convidativo. Tanto que agora estão nascendo várias novas facções, além de algumas antigas estarem renascendo das trevas. Então a gente não pode desmerecer o trabalho do Reloaded. O servidor está ótimo e vai ficar ainda melhor.

Joguei FO2, AOP e Reloaded. O meu servidor é o Reloaded, mas FO2 e AOP são ótimos também. Mas todos os server possuem pontos positivos e negativos. Então depende de que tipo de jogador é você e qual teu foco. Os players em geral sempre migram de um server para outro quando ocorre o wipe. Vão em busca das novidades, e muitos gostam de reviver o sofrimento da wasteland, de crescer no jogo etc... daí­ então quando eles conseguem tudo em termos de equipamentos, parece que tudo perde a graça. Assim quando ocorre wipe em outro server eles logo se animam pra começar a merda toda novamente e se mandam. Normalmente é assim. Então Reloaded está em alta agora. Quando houver wipe no AOP ou no FO2, essa massa de jogadores vai ter presença garantida lá. Não porque um server é melhor ou pior.

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #29 Online: Junho 05, 2015, 02:42:31 pm »
Ultra Violence, sem sneak e muitas vezes em número inferior fazendo barulho:

Ví­deo gravado pelo Dev Docan:
http://sendvid.com/xyy9cdy9

Ví­deo gravado pelo UV Zinthos:

https://www.youtube.com/watch?v=StmiYek4uMo
« Última modificação: Junho 06, 2015, 07:35:51 pm por Napalm »