Autor Tópico: FOnline: Reloaded  (Lida 17125 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
FOnline: Reloaded
« Online: Outubro 05, 2013, 11:19:13 am »
Recentemente  o FOnline: 2238 fechou as portas, como todos sabem.
Vi recentemente que uns outros caras fizeram o FOnline: Reloaded, que expande a partir do FOnline 2238.
Vi algumas coisas interessantes, como Unarmed e Melee unidas numa skill chamada Close Combat e AC se aplicando quando a pessoa está correndo.
Alguém ai da comunidade tá jogando e sabe me dizer se tá bacana? Tem bastante gente?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #1 Online: Outubro 14, 2013, 09:18:11 am »
E ae?

Então, esse Reload é o que chamamos de Fonline 2?
Eu estava jogando não faz muito tempo.

O problema é o mesmo de sempre: 230 de ping. Apesar de ser muito divertido, chega num certo momento que você fica de saco cheio por contar da limitação na jogabilidade que o lag lhe impõe.
Aí­ fica muito difí­cil competir com os gringos. ( que em grande maioria pega 30~60 de ping) E como o PVP é "core" do Fonline, complica.
« Última modificação: Outubro 14, 2013, 09:33:51 am por Youkai »

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #2 Online: Outubro 14, 2013, 10:26:51 am »
Mesmo motivo pelo qual eu abandonei o ultima online, na época quem tinha internet a rádio ou era gringo virava pk porque era fácil pra eles matarem todo mundo. Os pobrezinhos de internet 56k, como eu, precisavam esperar as 14 horas de sábado pra praticamente ficar morrendo e perdendo o pouco que conseguia.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #3 Online: Outubro 14, 2013, 10:51:29 am »
Nuss, cara nem me fala de UO.

Vei... lembro que quando jogava era época de 256kbps pra no máximo 1mb. Jesuis... os nego com internet a rádio de pk só causando.
Eu tinha o 256kbps (speedy e pá... uma merda né)
Era impossí­vel pra mim pensar em prender alguém no "X" de muro. Pra mim era só masterizar o Sneak e Hiding hehehe pra escapar dos pks.

Enfim, na minha opnião UO ainda é um jogo bem completo. Tinha muita coisa para craftar... é absurdo.



@topic
Uhhh na verdade formou-se 2 grupos: Fonline2 e Fonline: Reloaded
Sendo o Reloaded com uma base maior de players.
« Última modificação: Outubro 14, 2013, 11:33:06 am por Youkai »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #4 Online: Outubro 15, 2013, 09:39:45 am »
Youkai, qual é a diferença mecânica entre o Reloaded e o Fonline2? Jogastes algum deles? Qual é o melhor?
Eu vi os server stats, o Reloaded parece ter mais gente.

Ping era escroto, mas não lembro me dar muitos problemas no 2238, os primeiros beta-tesst eram uma festa do [espere um minuto] lag, e minha conexão era só 1 mpbs.

,
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #5 Online: Outubro 15, 2013, 01:37:01 pm »
Cara, acredito que não há muita alteração na mecânica deste 2 servers para o que era o 2238.
Digo o básico é aquilo que já vimos no 2238. O que diferencia um do outro é suas implementações. (um tem sistema de slave, o outro não)
Mas pelo que vi o Reload está mais legal e divertido de se jogar.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #6 Online: Outubro 19, 2013, 01:23:53 am »
Bom, nós (Eu, youkai e istobru) jogamos o Fonline 2.
Por uns 2 meses parece, as implementações deles estão muito boas e o jogo é atualizado quase que diariamente eu particularmente gostei muito do sistema de craft deles, alem de terem voltado com praticamente todos os elementos divertidos que o 2238  foi perdendo ao longo dos anos, como os efeitos e o uso das drogas.
Embora eles tenham pecado um pouco no balanceamento das formas de jogo e da criação/diversificação de personagens, entretanto quando "paramos" eles estivam discutindo e resolvendo isso.

Eles não pegaram muita coisa do 2238, na verdade o server já estava praticamente "pronto" quando o 2238 deu bancarrota e os devs disponibilizaram os arquivos. Lógico que as ideias bases do jogo foram inspiradas no 2238, mas eles implementaram coisas muito boas como o sistema de npcs vendendo itens de players, sistema de refresh dos itens dos npcs das cidades, que segundo o que eu li seria atualizando baseado nas entregas de caravanas que os players iriam fazer, vários grupos novos de npcs nos mapas o que gerava muitas lutas, alem da facilidade de achar players no mapa e o sistema das quests globais, alem do sistema de craft fantástico para criação de itens cada vez melhores.


Já o reloaded (o do kilgore) é quase que totalmente uma recriação do 2238 com atualizações que  o kilgore fez, mas mantendo basicamente o que o 2238 era, eu não cheguei a jogar simplesmente pq pelo que eu li ele manteve mesmo que parcialmente coisas que me levaram a parar de jogar o 2238.



@offtopic
Ultima player here too o/
Tenho até hoje uma pasta salva em nuvem com mais de 500 macros pro razor. xD

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #7 Online: Outubro 19, 2013, 11:29:31 am »
Bom! Alguém, e não lembro quem, moderava a seção do FO Online no antigo forum...

Se vocês quiserem movimentar a parada para se organizar com o pessoal aqui é só falar que a gente coloca como moderadores de novo da seção.

Principalmente se a gente alistar mais gente para o fórum  :)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #8 Online: Outubro 19, 2013, 11:47:53 am »
Então o Reloaded tem mais gente, mas o FOnline 2 é mecanicamente mais avançado?

E eu sugeriria botar alguém da galera do FOnline pra moderar aqui. Acho que o moderador original era o Deko, Signori ou Youkai, um desses três. Sei que os três já voltaram pro forum. Galera do FOnline é nova geração do forum.

Queria poder jogar com vocês mas to usando uma internet mega-escrota ultimamente, talvez ano que vêm eu arranje um estágio (tá foda encontrar estágio de direito!) e volte a jogar.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #9 Online: Outubro 19, 2013, 05:06:22 pm »
Citar
Então o Reloaded tem mais gente, mas o FOnline 2 é mecanicamente mais avançado?

Não é bem assim, eu diria que o Fonline 2 é mais estilizado, e com toda certeza mais editado.
O que acontece é que o FOnline 2 Foi feito basicamente do zero, a partir do TLA original(o primeiro server de fallout em russo, e nesse caso o primeiro mesmo sem nenhuma edição) e a partir dai eles construí­ram o servidor, logicamente com muita inspiração em outros servers como o atual TLA, o 2238 e o REQUIEM, mas poucos arquivos desses foram utilizados pra criação.

Enquanto que o Reloaded pegou o 2238 já pronto(porque com o fechamento do 2238, os devs disponibilizaram o servidor prontinho pra quem quisesse se aventurar) e editou a partir dele, mas até onde eu vi muita coisa foi mantida do 2238.


Como eu tinha parado de jogar por uma serie de motivos, e por varias mudanças que ocorreram no 2238 e essas mudanças se mantiveram no reloaded, eu não cheguei a joga-lo, entretanto boa parte se não quase todos os jogadores do 2238 acabaram migrando pra ele, por se parecer mais como o que já estavam acostumados. O que explica o numero de pessoas em cada um dos servidores.

Agora em relação a moderação é complicado porque ultimamente não temos jogado Fonline, e provavelmente não voltaremos a jogar, a menos que realmente cresça o numero de players. O que é bem difí­cil, já que nos "melhores dias" da vbd tinhamos apenas uns 7 jogadores ativos, sendo que quem realmente jogava era eu, youkai, istobru e signorini.

Quem aparecia pra jogar em geral não durava 1-2 semanas, principalmente pela grande dificuldade do jogo e seus gráficos 2ds.


aproposito acho que o signorini, não está por aqui não e dificilmente vai aparecer, ele sumiu tem uns meses e antes disso raramente entrava em contato, com o emprego/facu e depois que a facu acabou pegou mais 2 empregos, acabou que dificilmente aparecia até sumir completamente.
« Última modificação: Outubro 19, 2013, 05:10:00 pm por Deko »

Offline Youkai

  • Defender
  • **
  • Posts: 52
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #10 Online: Outubro 19, 2013, 11:54:05 pm »
Se não tiver mais ninguém disposto, eu posso moderar a sessão Fonline (eu moderava o antigo).
Apesar de não jogar no momento, consigo visitar regularmente este fórum e mantê-lo organizado.

allthelenons

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #11 Online: Novembro 25, 2013, 03:29:59 pm »
CARA, eu lembro que cheguei a jogar o primeiro FO:OL também e era apenas impossí­vel de lutar pra mim.
minha net era uma bosta e, quando começava aquelas brigas entres 'facções' (não lembro como chamava), travava e 3 segundos depois eu já aparecia morto e saqueado no chão, HAHA.

tinha a parada do esconderijo, onde deixava as coisas. era bem legal, pena era isso do lag extremo.
alguém ainda joga?

Napalm

  • Visitante
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #12 Online: Dezembro 26, 2013, 06:34:42 am »


Estamos recrutando!

Quem tiver interesse entre diretamente no teampspeak: play.fonline-reloaded.net:9989
Eu me conecto pelas 23h em geral.

Quem não tem teamspeak pode baixar aqui: http://dl.4players.de/ts/releases/3.0.13.1/TeamSpeak3-Client-win32-3.0.13.1.exe

Algo do que andamos fazendo:

http://www.youtube.com/watch?v=xbbYPlAkheU

Dae Youkai, quando quiser, só colar lá. O esquema esta top, seria bom ter um sniper como você de volta na ativa.

Se quiserem mandar mensagem, por favor no fórum oficial: http://forum.fonline-reloaded.net/index.php?topic=3463.0

Aqui entro meio que nunca.
Falowt!









Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #13 Online: Dezembro 29, 2013, 02:40:50 pm »
Chossen, era eu e o Youkai que moderava o forrum antigamente.

Fiquei sumido pq to trabalhando no interior, ai não sobra muito tempo. Mais agora to de feras  8)
Pelo menos ate dia 20 de janeiro.
Acho que ja vou baixar esse novo FOnline

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FOnline: Reloaded
« Resposta #14 Online: Dezembro 29, 2013, 06:04:09 pm »
Acho que vou entrar no FOnline2, vai rolar um wipe lá por 10 de Janeiro ou algo assim.
Reloaded parece ser muito conservador pro meu gosto.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.