Autor Tópico: [SPOILER]Eu RI muito alto!  (Lida 3695 vezes)

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
[SPOILER]Eu RI muito alto!
« Online: Setembro 28, 2014, 06:04:50 pm »
Lá estava eu, todo feliz entrando dentro da base dos rangers... fiz um monte de coisa... fui no museu e explodi a porra toda na arma nuclear...

Sério... eu ri muito alto...

Apesar de ter perdido todo o progresso e diálogos desde que entrei na citadel ehehhe.
« Última modificação: Setembro 29, 2014, 08:42:45 am por Screamer »

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Eu RI muito alto!
« Resposta #1 Online: Setembro 29, 2014, 08:42:06 am »
Huahuahuahuahua Owned.

Chosen também estourei essa bagaça, a diferença foi um F9 antes. ;) Muito engraçado cara, quando eu li a tela de Game Over eu pensei QUE PORRA FOI ESSA?

Ps.: Vou colocar que tem spoiler para o povo não ser pego de surpresa.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

  • Guardian of the Wastes
  • ****
  • Posts: 285
  • Karma: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[SPOILER]Eu RI muito alto!
« Resposta #2 Online: Setembro 29, 2014, 11:07:14 am »
Eu também ri, mas fiquei meio bolado com as informações que dão no final. Meio que dão um spoiler sobre o vilão do jogo, que apesar de já desconfiar, até então tava meio no "será que é isso mesmo??".

Anyway, to me divertindo pra caralho com o jogo. Tirando uma ou outra coisa.

Já fiz tudo em arizona, ai fui na prisão e estou preso. Acho que o jogo tá me obrigando a voltar depois, o que me deixa meio bolado...

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:[SPOILER]Eu RI muito alto!
« Resposta #3 Online: Setembro 29, 2014, 02:16:05 pm »
Noob-Eterno, essa prisão que você está falando é a The Prison?
Eu tinha chegado até lá, mas iniciei o jogo pois meu esquadrão estava com a iniciativa de combate muito baixa. Criei novamente todo mundo com 1 em sorte e carisma, todos com 10 APs e iniciativa alta, também coloquei 1 membro com SMG... Agora os combates ficaram bem mais fáceis.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:[SPOILER]Eu RI muito alto!
« Resposta #4 Online: Setembro 29, 2014, 02:43:13 pm »
Hahaha, realmente aquele botão vermelho chama a atenção. :3

Eu pensei em restartar meu jogo tb, meu combat no inicio estava muito dif, talvez muito ao fato de eu ter começado com 2 melles... E alguns personagens estão com a iniciativa muito baixa, mas com o tempo eu fui me acertando, e decidi só começar de novo depois de zerar, saber os tipos de npc que entram no squad, e os que saem, vai ajudar a montar minha próxima equipe.

Sobre o final que ele dá, sei não noob, acabei de passar pro próximo mapa, e não tem como saber exatamente de quem ele estava falando. :0

Sobre the prision, sim você tem que passar 2 vezes por lá, uma antes de ir pra damonta e outra na volta, mas é caminho e o jogo te "obriga" a isso.