Autor Tópico: Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10  (Lida 2436 vezes)

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Online: Setembro 20, 2014, 06:52:37 pm »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #1 Online: Setembro 24, 2014, 03:03:43 pm »
EHUaheuhaea eu tenho tudo isso no GoG
Não vou dar um centavo pra Bethesda, quem perdeu que dê!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #2 Online: Setembro 24, 2014, 04:21:26 pm »
EHUaheuhaea eu tenho tudo isso no GoG
Não vou dar um centavo pra Bethesda, quem perdeu que dê!

+1
E eu só paguei acho que US$ 1.99 no Fallout 2, o Fallout e o FoT foram "for freeeeeeeee"
Cara, na boa. Steam e Origin são um saco. GoG é o que há. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #3 Online: Setembro 24, 2014, 11:15:29 pm »
A única coisa que eu gostava da origin era quando eu jogava ultima online. E mesmo assim por causa do jogo, porque eu jogava em freeshard hehe

Também prefiro GOG mil vezes í  steam. Pena é que tem jogo que de vez em quando parece que eles passam aperto pra arrumar. Até hoje eu nao consigo jogar Nox como se deve.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #4 Online: Setembro 25, 2014, 12:26:23 am »
gog é indie, indie é gog.
Como eu sou um fã de jogos indie, minha escolha também é obvia, alias acredito que realmente o gog tenha algum acordo com sites, como kickstarter, ou eles vão atrás da equipe do jogo, para poder distribuir.
 Pois em geral, os preços dos jogos que veem do kickstarter, são mais baratos até do que, os mesmos jogos em promoção na steam.

Entre as duas grandes, ainda prefiro a origin, embora a EA só tenha feito cagadas ultimamente eles ainda tem uma boa quantidade de "clássicos" exclusivos, mas admito que a minha simpatia pela origin, vem muito mais da minha total aversão com a steam :S

obs: tb peguei os 2 fos de graça no gog, a um um bom tempo atrás(2 anos eu acho), graças ao fórum, acredito que tenha sido o próprio vd que tenha postado. '-'

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #5 Online: Setembro 25, 2014, 04:25:26 pm »
Se não me engano eles tinham liberado o Fo1 de graça durante uns 2 dias alguns anos atrás, e depois quando a Bethesda obrigou a retirada do jogo do catálogo, eles liberaram os 3 free até a retirada. Foi a festa.

Aliás, do catálogo free do GOG alguém jogou o Beneath a Steel Sky? É bem bacana esse joguinho.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #6 Online: Setembro 25, 2014, 05:25:51 pm »
Peguei os 3 free no Gog quando a Bethesda mandou tirar, mas também comprei no Steam os 3 por menos de 7 reais el alguma Summer Sale do passado.

E arrisco dizer que Beneath a Steel Sky é melhor que Full Throttle. =P

Falando em adventures, tem um bem legal que peguei na última summer sale, Primordia. Vale a pena quando tá em promoção. É curto, mas a história é boazinha e tem 6 finais. O jogo é recente mas usa gráficos pixelados (estava na moda entre os indies), tem um voice acting ótimo e a trilha sonora é boa.

http://store.steampowered.com/app/227000/
« Última modificação: Setembro 26, 2014, 10:36:32 am por Vault Dweller »

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #7 Online: Outubro 02, 2014, 09:47:43 am »
Cara, tá tendo o revival de jogos pixelados né. Eu acho o máximo. Esse aqui, apesar de não ser tão pixelado meio que se encaixa no gênero. Ainda tá em desenvolvimento (eu acho) mas já dá pra jogar o primeiro capí­tulo: http://thesilentage.com/blog/

E eu to ansiosamente esperando por esse outro: http://www.riotsimulator.org/blog/?p=629#more-629

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #8 Online: Outubro 02, 2014, 11:30:23 am »
Porra, muito foda esse último, Duccini.

Eu acho que desencantei com jogos a partir do momento que os pixels "sumiram", pra mim a magia sempre esteve aí­.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #9 Online: Outubro 02, 2014, 01:04:13 pm »
Outro pixelado muito bom: Gods Will Be Watching.

http://www.deconstructeam.com/games/gods-will-be-watching/

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #10 Online: Outubro 02, 2014, 01:24:15 pm »
Da hora, esses jogos mobile tão me fazendo voltar a ter algum interesse por isso.

Agora, algo que eu acabei de me deparar e me fez abrir um sorriso de orelha a orelha. Remake pra comemorar os 20 anos de Gabriel Knight, meu jogo preferido ever junto com Fallout. A história desse jogo é melhor que a grande maioria de livros que eu já li.


https://www.youtube.com/watch?v=SwzzKEb04Go

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #11 Online: Outubro 03, 2014, 05:56:09 am »
Porra, muito foda esse último, Duccini.

Eu acho que desencantei com jogos a partir do momento que os pixels "sumiram", pra mim a magia sempre esteve aí­.

Acho que jogos com pixeis em geral simplesmente tem uma direção de arte melhor. Não sei porque. Se bem que 3D tá bom hoje em dia, no periodo Anos 90-2004 3D era uma coisa bem podre mesmo, nego só quis passar pra 3D ao meu ver porque Quake criou a ideia de que "jogo 3D é moderno". Lembro que no inicio dos 2000s tinha aquela tendência horrivel de transformar tudo em perspectiva primeira pessoa, jogabilidade agil e dita "moderna", incrivel como as coisas mudaram hoje em dia!

Mas tem jogo que pra mim realmente não precisa ser 3D - RPG isométrico e muito jogo de estratégia, por exemplo. Só eu que odeio aquele estilão Civilization 4/5 em jogo de Estratégia 4X (tipo em Civilization V, Pandora, Age of Wonders III, etc)? É um 3D totalmente desnecessario, lembro que uma das coisas que me fez ficar longe do Civilization 4 foi justamente a alternância pra 3D, só fazia pesar mais o jogo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

  • Guardian of the Wastes
  • ****
  • Posts: 285
  • Karma: +10/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #12 Online: Outubro 03, 2014, 09:21:57 am »
É, isso me deixou um pouco puto também, Slaughter. Não pelos gráficos, mas porque não é necessário.

Fiquei muito bolado quando tentei rodar o CK2 e meu pc antigo não aguentou :(

Pra que fazer gráfico pesado em jogo que a jogabilidade é o foco?

Até porque, eu jogo o CIV na visão estratégica na maioria do tempo...

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #13 Online: Outubro 03, 2014, 10:17:55 am »
Heroes of Might and Magic e The Settlers passaram por esse problema também. É uma postura medrosa das produtoras, mas fazer o quê? Ainda bem que hoje existe crowdsourcing.

binecor

  • Visitante
Re:Fallout Classic Collection na Steam por R$ 10
« Resposta #14 Online: Abril 30, 2023, 05:53:09 am »
Concordo plenamente que o gog é uma ótima plataforma para jogos indie, e acredito que eles realmente se esforçam para obter acordos com equipes de jogos independentes, especialmente aqueles que arrecadam dinheiro no Kickstarter. Na minha experiência, os preços dos jogos indie no gog são geralmente mais baratos do que na Steam, especialmente durante as promoções.

Quanto à Origin, eu também prefiro a plataforma da EA por causa dos "clássicos" exclusivos que eles têm. Embora a EA tenha cometido alguns erros ultimamente, ainda acho que eles têm uma boa seleção https://1win-bet.com.br/ de jogos. E, assim como você, minha aversão à Steam me faz gostar ainda mais da Origin.

Também lembro que há alguns anos atrás peguei dois jogos gratuitamente no gog, graças ao fórum. Acredito que foi o próprio vd que tenha postado sobre isso.
« Última modificação: Maio 01, 2023, 07:18:19 am por binecor »