Autor Tópico: FONLINE - Ashes of Phoenix  (Lida 8381 vezes)

Napalm

  • Visitante
FONLINE - Ashes of Phoenix
« Online: Agosto 29, 2014, 01:01:01 pm »
Hey,

Atualmente continuo no servidor Fonline Reloaded, mas um novo projeto trás muitas novidades e irá começar semana que vem. É provável que haja um movimento em massa de outros servidores para este qual menciono aqui: http://www.fonline-aop.net//site/index.php

Sem mais, cya!

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #1 Online: Setembro 02, 2014, 09:08:27 pm »
Ia fazer um tópico mas chegastes na frente!

Vai sair dia 5 de Setembro, sexta feira!

Galera do FOnline, to querendo juntar uns manos gringos (e uns BRs também) do RPGCodex pra nós entrarmos numa facção (to pensando em JJJLA ou The Family), quem quiser entrar junto só falar que eu apresento pro pessoal!

To gostando muito do que to vendo no Ashes of Phoenix.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #2 Online: Setembro 03, 2014, 10:02:02 pm »
Não sei cara, a galera tentou jogar a pouco tempo o fonline...
e ninguém realmente empolgou...

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #3 Online: Setembro 08, 2014, 01:40:56 am »
Pelo que estou vendo eu vou animar sim. Mais como sempre meu tempo pra jogar vai ser muito curto.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #4 Online: Setembro 08, 2014, 11:22:48 am »


Tá bombando!
Queria jogar, mas to sem net boa, bora ver esse dias.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Napalm

  • Visitante
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #5 Online: Setembro 10, 2014, 08:43:23 pm »
Dei uma sacada lá. Gostei de muitos quesitos no jogo, realmente muito rico. Só não fico lá definitivamente porque prefiro entrar em Reno e realizar Town Controls como no antigo servidor 2238. Então vou permanecer no reloaded. Pra mim 156 não significa bombando hahaha. Mas sim, há momentos que chega aos 200 e pico.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #6 Online: Setembro 14, 2014, 12:02:56 pm »
Comecei a jogar. Parece bom, mas ate agora só to correndo e loteando.
Alguem ta jogando TB?

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #7 Online: Setembro 15, 2014, 01:19:42 pm »
Comecei a jogar. Parece bom, mas ate agora só to correndo e loteando.
Alguem ta jogando TB?

Eu to jogando á uma semana e to gostando muito. Reviewzinho:
1- O jogo é bem amigavel á noobs em geral. Dá pra jogar valendo uns dois minutos depois de iniciar o jogo. Jogabilidade do iniciozão é mais expedições a parte de entrada da Core e assignments faceis com outras pessoas, dai é só aprender o jogo. Um personagem nivel 6 ou 9 é capaz de enfrentar e vencer personagens de nivel maior, basta fazer um bom personagem, escolher perks certas, equipamento, etc.

2- Acho a jogabilidade de facções bem melhor que o Farelão dos outros FOnline onde 90% das outras pessoas eram hostis até que prove-se ao contrário. Ao invês disso, é algo como 25% amigos 60% inimigos e uns 15% de gente que não ataca porque não tem vontade de atirar em gente de roupa azul desarmada, noobs etc. Sem contar que noobs ficam menos desamparados, porque membros de facção comumente doam armas e munição pra noobs pobres fazerem assigs e protegem eles de monstros e outros jogadores de facções inimigas.

3. Equipamento é facil obtido, facil perdido. Tem equipamento pra pegar nos containeres dos mapas, cadaveres de NPCs mortos em PvE não-pilhados ou em luta entre monstros e até restos de lutas PvP que não foram pilhados - é normal ver uma pilha de equipamento no chão, como se a cidade fosse um grande campo de batalha no qual abutres fazem a festa se evitarem predadores.

4. Phoenix é essencialmente uma grande dungeon crawl cheia de monstros e coisas a subtrair das ruinas, e que também pode ser disputada por controle. As areas de entrada são mais faceis, mas o equipamento é mais pereba, quanto mais fundo mais perigoso fica.

5. Controle de zona é muito legal - Todo mundo com as melhores armas se matando em grandes grupos. E é bem tático, tem todo um negócio de posicionamento, arma apropriada, etc, graças ao jeito que os mapas foram feitos. Ultima batalha que eu fui foi em Polymer, perdemos porque além de numeros superiores, o inimigo tinha um monte de lanças granadas e alguns aliados idiotas ficaram na direção de um portão enorme e os caras não vieram pela entrada em que eu estava. Foi muito foda, só vi nego morrendo pra sniper e explodindo pra lança-granada (parecia um bombardeio) tive que sair correndo pra longe das granadas, dai quase matei três caras com escopeta automática na entrada, mas não tinha como eu enfrentar a horda inteiro.

6. Tem uma diversidade de arma e combate muito legal. Todo mundo tem seu lugar - burster, sniper, melee (já morri NUM SOCO prum cara melee e tenho um trauma de nego que dá soco por causa dessas armas com automatic knockback tipo Impact Glove) e praticamente todas as armas servem pra algo. Só acho que Lança-Granada precisa duma nerfada (granada visivel seria um bom começo), nego atira aquela porra como se fosse uma saraivada de canhão, mas eu sei que ajuda muito a evitar gente campando pra fazer onehex nas entradas com escopeta e metranca.

Esse é o melhor FOnline até agora.

Signori, qual teu nick e facção? To na Famí­lia, meu único personagem é BRSlaughter01, mas qualquer personagem com esse nome ou parecido provavelmente é (será, se eu fizer) meu.

Não tem TB em Ashes of Phoenix.

E me diz uma coisa: Tu vistes algum bando de encapuzados com fuzil atirando em geral na Core?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #8 Online: Setembro 15, 2014, 10:03:40 pm »
Comecei na Valt tech. Mais meu char ainda ta LVL 1.
Como VC ta fazendo pra upar?
E totalmente diferente o sistema de build. To meio que apanhando ainda montar uma.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #9 Online: Setembro 15, 2014, 11:17:19 pm »
Comecei na Valt tech. Mais meu char ainda ta LVL 1.
Como VC ta fazendo pra upar?
E totalmente diferente o sistema de build. To meio que apanhando ainda montar uma.

É, build tá bem diferente. Eu fiz uma build boa, vai ai:
ST 04
PE 05
EN 08
CH 03 (deveria ter botado em PE, acho que CH é inutil pra quem não é lider de esquadrão ou pelotão)
IN 07
AG 10
LK 04
Skills: Small Guns, First Aid, Sneak (nem usei essa porra ainda heuheuheuhe deveria ter botado Leadership ou Energy. Preciso pegar um stealth boy)
Traits: Small Frame, Dead Man Walking (to me arrependendo porque só é util quando to em grupo e tira uns 20 de HP)
Eu essencialmente uso escopetas e fuzis em combate de alcance curto, evito espaços abertos que nem o diabo foge da cruz.

Vtech é só noob que entrou pra vtech porque achava que iria brincar com brinquedinhos tecnológicos. A grande maioria dos vtech são um bando de bucha de canhão e os brahminboys são uns desorganizados ehauheuaheuaheuahuehaueha! Famí­lia = Superior! Junte-se a Famí­lia! Somos poucos, mas somos todos bravos e honrados!

Eu to upando por meio de assignaments, umas quests que uns caras em cada facção te mandam fazer. Foda que assignments são meio fodinhas, até porque tem muito nego porradeiro que dá auto-knockdown e vários inimigos. No inicio, o negocio é sair correndo na tua entrada de Phoenix (não vai querer sair na porrada com monstro, nego armado nem PvP), pilhar o que der até encontrar alguma arma legal (AK47, 10mm SMG, Laser Pistol, Impact Fist são boas armas e com elas já dá pra fazer quest), se mandar e vender as tranqueiras pra um dos mercadores, que essencialmente compra quase tudo em troca de munição barata e algumas coisas simples. Tem também um outro mercador que troca bugiganga (livros que não são reliquia, guitarras, cordões, etc) por caps, tenta encontrar um desses na vtech.

Tenta fazer assig com outros caras que fica bem mais facil e no inicio pega os assig mais facil, tipo retrieval nivel F. Não vai se meter a fazer assig nivel D pra cima sozinho sem ter uma arma decente e um nivel bom.

Depois começa a doar relí­quia pra pegar reputação pra fazer as missões de elite.

Dica: Se uma arma não der valor em venda, dá uma olhada no vendedor e na condição da arma. A maioria dos mercadores só aceita dinheiro e produto em condição boa. Acho que abaixo de 14% nem o carinha da munição ou da sucata pega, dai o negocio é usar Science pra pegar materiais e ganhar mais skill até tu tiveres Engineering bom.
« Última modificação: Setembro 15, 2014, 11:19:25 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Foxdodger

  • Visitante
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #10 Online: Novembro 01, 2014, 09:21:37 pm »
Quero começar a jogar esse AoP, mas ta tendo muito DDOS, eu nem consigo entrar no servidor, ta caindo toda hora  :(

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:FONLINE - Ashes of Phoenix
« Resposta #11 Online: Novembro 02, 2014, 08:08:45 pm »
Quero começar a jogar esse AoP, mas ta tendo muito DDOS, eu nem consigo entrar no servidor, ta caindo toda hora  :(

Primeiro, seja bem vindo ao nosso forum, Foxdodger!

Olha, eu fui ontem no forum do AoP (não to jogando no momento, mas sempre passo lá) e disseram que tem alguém fazendo ataque de DDOS nos servidores de FOnline, tanto que rolou algo assim no FOnline2 também. NInguém sabe porque, provavelmente alguma peraltice do pessoal do 4chan.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.