Autor Tópico: Wasteland 2: Beta aberto para todos os patrocinadores  (Lida 4045 vezes)

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Wasteland 2: Beta aberto para todos os patrocinadores
« Online: Junho 20, 2014, 03:38:01 pm »
Fala pessoal.

Para quem "doou" pelo KickStarter, está disponí­vel a chave para o early access no Steam. Particularmente prefiro aguardar a versão full e pegar a chave através do GOG (onde já tenho minhas cópias do Fallout 1, 2 e Tactics).

A cada atualização que passa minha vontade de jogar Wasteland 2 aumenta. No inconsciente fica aquele sentimento de que esse jogo vai cobrir o vazio que a série Fallout deixou. Assim como Fallout foi considerador o "sucessor espiritual" do Wasteland, o Wasteland 2 acabou incorporando alguns elementos da franquia filha.

Edit: Em agosto deve sair a versão completa do jogo. :D
« Última modificação: Junho 20, 2014, 03:53:34 pm por Screamer »
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Wasteland 2: Beta aberto para todos os patrocinadores
« Resposta #1 Online: Junho 22, 2014, 03:36:11 pm »
Não espere muitas horas de gameplay...   :'(

Em todo caso estou exatamente no mesmo barco que você, vou esperar até o jogo está prontinho. E talvez até um pouco mais, caso relatem que vão lançar algum update, ou algo do tipo. ^^

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Wasteland 2: Beta aberto para todos os patrocinadores
« Resposta #2 Online: Junho 23, 2014, 10:14:25 am »
Eu vou esperar também!

Enquanto isso não me falta coisa pra jogar, antiga e nova.
Quem quiser jogar algo tático eu recomendo jogar algo antigo, como Fallout Tactics, ou novo como Xenonauts.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Wasteland 2: Beta aberto para todos os patrocinadores
« Resposta #3 Online: Junho 23, 2014, 04:59:01 pm »
Acabei de pegar o xenonaults aqui hehe, mas um jogo tático indie que peguei e joguei por umas semanas me deu cerca de ~50h de gameplay(o que é muito nos dias de hoje) Foi blackguards, extremamente recomendado.

https://www.humblebundle.com/weekly
Por coincidência o humble week dessa semana é de jogos táticos.
Desses já joguei o eador, e é muito bom o sistema de batalhas dele, é uma mistura de civilization com um sistema de batalhas táticas, mas peca muito na historia, e sinceramente zerei o jogo sem saber como hahaha.

Offline Signorini

  • Defender
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Wasteland 2: Beta aberto para todos os patrocinadores
« Resposta #4 Online: Setembro 25, 2015, 10:19:50 am »
Peguei o Xenonaults também. Pretendo começar a jogar agora no fim de semana. Recomenda algum mod?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk