Autor Tópico: Melhor DLC do Fallout New Vegas?  (Lida 9740 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Online: Setembro 30, 2013, 11:57:16 am »
Pergunta aqui pro pessoa da Vault: Qual vocês acharam o melhor DLC do Fallout New Vegas? Eu só joguei Honest Hearts e Dead Money, não deu pra fazer um replay depois com os outros dois.
Fallout New Vegas teve quatro dlc-expansões, cada um com um tema e um enfoque diferente:

Honest Hearts: Um DLC com foco no lado primitivo, tribal do mundo Fallout, Joshua Graham (tem mais HP que cinco Super Mutantes lol), bastante combate e ênfase em exploração de Zion, paisagem bastante diferente do Mojave.

Dead Money: DLC com um foco em combate, armadilhas, terror, pressa, escassez de recursos, trato com companheiros perigosos, etc, praticamente um Survival Horror + Dungeon Crawl de Fallout. Bastante linear.

Old-World Blues:
Não joguei, mas pelo que me parece tem um foco em CIíŠNCIA!, tecnologia, experimentos doidos, humor negro e maluquice cientifica estilo Fallout.

Lonesome Road: Também não joguei, mas me parece que tem um tom de caminhada pelas ruinas, um pouco de Survival Horror, ação, desolação e é essêncialmente uma aventure linear onde o jogador entra por umas ruinas fudidas e contempla a isolação enquanto é atacado por monstros no seu caminho até um duelo marcado com o Ulysses.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #1 Online: Setembro 30, 2013, 01:03:09 pm »
Por incrí­vel que pareça eu não joguei nenhum eheh! Qualquer dia vou criar coragem pra instalar o new vegas de novo e colocar os DLC.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #2 Online: Outubro 01, 2013, 02:05:03 pm »
Eu não consegui nem terminar o vegas. Se eu já achei que com o 3 o jogo perdeu a magia, no new vegas então... tá certo que melhorou muita coisa, mas falta uma coisinha qualquer pra eu gostar desses novos. Tô precisando jogar de novo pra terminar.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #3 Online: Outubro 01, 2013, 03:11:26 pm »
Comprei a edição com todos os DLCs na promoção de fim de ano do Steam... Não instalei até hoje, e não me animo quando penso nele...

Zerei a campanha principal no Xbox, foi mais do mesmo. Bem melhor que FO3, mas nada de novo.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #4 Online: Outubro 05, 2013, 11:08:15 am »
Jogar um Fallout no Xbox é heresia, sorte tua que eu não sou admin. :lol:

E, como falei antes no forum antigo, New Vegas é MUITO melhor que o Fallout 3, é uma diferença brutal. Não tá perfeito, mas é bem melhor que o 3, história melhor, trama melhor, mecânicas melhores, etc.

Quanto aos DLCs, joguei Dead Money e Honest Hearts.

Honest Hearts é legalzinho mas achei muito esparso em missões interessantes, tu ficas o tempo todo trocando tiros com tribais ou enfrentando animais enquanto procura pilhagem. Tens uns personagens legais e um climinha interessante, até porque volta ao lado primitivo do pós-apoc que o inicio de Fallout 2 tinha. Só acho meio escroto que não tem negociação com os White Legs, nem que tu sejas o braço-direito do próprio César, os fdps continuam atirando em ti. Eu gostei muito da atmosfera dele, bem diferente do estilo mais urbano dos Fallouts novos.

Dead Money é uma experiência mais consistente, por assim dizer. Só acho que pena por falta de variedade de inimigos, essêncialmente ficas o tempo todo dando tiros num bando de mutante maluco que não morre com os tiro clichê na cabeça. Gosto muito do fato que esse DLC te tira muito da tua zona de conforto porque ficas sem os items que tu estás carregando um tempão e te força a usar um bando de item novo com munição desconhecida e rara no inicio contra inimigos que requerem novas táticas. Também acho que o clima de escassez de recursos poderia se estender mais. A história é fascinante, o ambiente é interessante e letal. Acho hilário como o final pune aquele tipo de jogador que quer pegar todos os items pra si. To querendo jogar esse aqui de novo com o Project Nevada.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #5 Online: Janeiro 13, 2018, 12:30:37 pm »
Haha dei o primeiro voto nesse tópico de 2013. Grave digger.

Acabei de terminar as DLCs, minha nota para elas (levando como base que dou nota 9 pro NV):
Honest Hearts: 5 - repetitiva
Old World Blues: 7,5 - humor retardado, curti, mais longa do que precisa
Dead Money: 3 - terrí­vel, caça-ní­queis sem vergonha
Lonesome Road: 8,5 - intensa, difí­cil, história boa


Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #6 Online: Fevereiro 07, 2018, 08:39:27 pm »
Eu achei foda como Lonesome Road, Old World Blues e Dead Money se conectam sem forçar muita coisa.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #7 Online: Fevereiro 12, 2018, 11:21:03 pm »
Eu achei Dead Money melhor que Honest Hearts.

99% de Honest Hearts é trocando tiro com os Perna Branca fdp lá. O que seria menos ruim se eles não fossem na verdade Rangers Veteranos com Armadura Pior. Sério, olha os stats na wiki. Por isso eu sofria tanto pra uns í­ndio escrotos.

Dead Money é uma experiência bem diferente. É um Survival Horror de Fallout, eu curti bastante.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #8 Online: Fevereiro 14, 2018, 06:36:29 pm »
Eu gostei de Dead Money, apesar de ser muito arrastado e longo demais. Mas survival horror ele não é não. Até tenta, mas...

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Re:Melhor DLC do Fallout New Vegas?
« Resposta #9 Online: Fevereiro 14, 2018, 06:55:18 pm »
É hahaha survival horror é Outlast. Dead Money é Monica no Castelo do Dragão se for comparar.