Autor Tópico: Expectativas para 2023 e além  (Lida 516 vezes)

Offline Duccini

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1151
  • Karma: +18/-0
    • Ver perfil
Expectativas para 2023 e além
« Online: Dezembro 26, 2022, 10:06:24 am »
Chegando o ano de BTOW 2, Street Fighter 6, Diablo 4, Baldur's Gate 3, Starfield etc... o que vocês estão de olho?

Que eu consigo lembrar agora:
-Alan Wake 2
-System Shock remake
-Resident Evil 4 remake
-Space Marine 2
-Stalker 2
-Tekken 8

E sabe-se lá quando, Garou Mark of the Wolves 2.


Offline ajpvalente

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 159
  • Karma: +2/-0
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
Re:Expectativas para 2023 e além
« Resposta #1 Online: Dezembro 27, 2022, 04:04:50 pm »
Em termos de jogos, nada, porque as minhas máquinas são um Game Gear de 1994, uma Playstation de 1999, e um computador de 2009, que já nem o Youtube consegue correr decentemente.

Em termos gerais... espero que a guerra na Ucrânia termine. Em primeiro lugar, porque guerra é sempre má, causando refugiados, problemas ambientais e económicos, e aqui em Portugal temos sido bastante atingidos neste último sentido. Em segundo lugar, para ver se o mundo mete os assuntos em ordem e volta a colocar um governo decente no Afeganistão.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Expectativas para 2023 e além
« Resposta #2 Online: Fevereiro 02, 2023, 07:48:59 pm »

Os jogos que eu to antecipando:
- Geneforge 2: Infestation (remake de Geneforge 2)
- Fields of Glory: Kingdoms
- Age of Wonders 4
- Age of Mythology: Retold

ajpvalente, cara, e eu achava que meu Thinkpad T430 de 2012 era tecnologia arcana...
Tenta colocar um SSD na tua máquina. SSD praticamente ressuscita computador antigo. Usar HD em pleno 2023 é tortura.


E ah se eu tivesse um PSX aqui! Console FODA, livraria absurda. Compraria um monte de CD e baixaria jogo pra kct.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.