Autor Tópico: Quem deveria mandar em Vegas?  (Lida 5108 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Quem deveria mandar em Vegas?
« Online: Outubro 04, 2013, 06:05:03 pm »
E ai negada, quem vocês acham melhor pra mandar na cidade de Nova Vegas? De preferência, qual escolheram no primeiro jogo?

Adicionei opções para cobrir a possibilidade de alguém ter matado o César enquanto jogava com a Legião. (sei-lá porque, ver o que acontecia?)

Eu escolhi o House porque achei ele o mais inteligente, competente e sano de todos os jogadores e ele tinha um projeto de futuro além de "vamos expandir/conquistar até não der!" O House é claramente um gênio ciêntifico e não é um ditador totalitário como o César nem preso as amarras da democracia como NCR, viverá bastante graças a tecnologia dele e assim pode levar a cabo um plano de séculos sem problemas.

NCR é sana mas fiquei com uma impressão de incompetência incrivel depois de ver a NCR fazendo merda durante a partida toda, unicos competentes ali naquela merda são o Coronel Hsu e a Coronel Moore, que claramente não tem como fazer muita coisa sob o julgo do General Idiota lá. Em Fallout 2 pelo menos eles eram bem compententes, tolerantes e ricos, embora se metessem com tipos questionaveis como os Bishop e essêncialmente forçaram Vault City a entrar na republica.

A Legião não gostei porque eles são luditas pra caralho, como se não bastasse o fato que eles são incrivelmente doidos e violentos. A unica coisa boa deles é que viver no território da Legião seria melhor que o tipico cão-come-cão do deserto sem lei, mas isso não é um padrão alto. Legião de César é muito totalitária, é tipo uma Coreia-do-Norte pós-nuclear.

Independente seria legal, mas ter toda sua estrutura de governo e poder militar baseados numa AI que faz o que todo mundo quer não me parece uma idéia inteligente não. Ah, House
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Quem deveria mandar em Vegas?
« Resposta #1 Online: Outubro 04, 2013, 06:38:00 pm »
Também fui com o Sr. House... ele trouxe um progresso para Vegas e para a região além de garantir uma vida tranquila para o personagem principal

pietroo

  • Visitante
Re:Quem deveria mandar em Vegas?
« Resposta #2 Online: Outubro 05, 2013, 12:17:10 am »
A primeira vez que virei o jogo, matei geral! Meus instintos tinham me dito para não confiar em uma múmia vivendo por meio de aparelhos, nem na NCR que se acha superior a todo mundo e muito menos na Legião, que desde o começo do jogo fica claro que são doidos sadistas! hahahah

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Quem deveria mandar em Vegas?
« Resposta #3 Online: Outubro 05, 2013, 10:55:33 am »
A primeira vez que virei o jogo, matei geral! Meus instintos tinham me dito para não confiar em uma múmia vivendo por meio de aparelhos, nem na NCR que se acha superior a todo mundo e muito menos na Legião, que desde o começo do jogo fica claro que são doidos sadistas! hahahah

Mandastes o Yes-Man jogar o General Oliver na água?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Quem deveria mandar em Vegas?
« Resposta #4 Online: Outubro 05, 2013, 02:21:01 pm »
Nah... eu consegui através do speech convencer o General Oliver a fazer um acordo com o Mr. Vegas... não ficaram satisfeitos mas aceitaram.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Quem deveria mandar em Vegas?
« Resposta #5 Online: Outubro 23, 2013, 12:52:55 pm »
Nah... eu consegui através do speech convencer o General Oliver a fazer um acordo com o Mr. Vegas... não ficaram satisfeitos mas aceitaram.

Depois de terminar a partida, fiquei até meio triste que eu não mandei bala nesse jingoista idiota, mas ordens são ordens.

A primeira vez que virei o jogo, matei geral! Meus instintos tinham me dito para não confiar em uma múmia vivendo por meio de aparelhos, nem na NCR que se acha superior a todo mundo e muito menos na Legião, que desde o começo do jogo fica claro que são doidos sadistas! hahahah

Isso é preconceito com múmias em aparelhos!

To achando que o final canônico vai ser Independente, porque de acordo com os dados do Steam, é o final mais adotado.

Contanto que NCR ou Legião não ganhem, eu to bem. Fiquei meio puto quando soube que NCR anexou praticamente toda a área do Fallout 2, quer dizer, Redding tudo bem, mas Vault City e Klamath? Sacanagem já!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Quem deveria mandar em Vegas?
« Resposta #6 Online: Outubro 23, 2013, 10:36:30 pm »
Nossa, eu nem lembro da história direito. Fiquei tão decepcionado com o jogo que joguei só por jogar.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!