Autor Tópico: Backers que quiserem o beta tem oportunidade unica de obte-lo lá pelo fim do mês  (Lida 3834 vezes)

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Saiu aqui no update 41:

Citar
Jumping on board

We"™ve heard from a lot of our current lower tier backers who still want to jump into the beta, as it was not a part of every tier during the Wasteland 2 Kickstarter or for late backers. We offered a Wasteland 2 beta add-on in our store but closed it as the beta launched, and eligible backers have been able to play this beta for a month now. However, we want to give our existing backers one last chance to jump into the beta, so AROUND THE END OF THIS MONTH we"™re going to offer a limited-time add-on option only through the Ranger Center backer store; for $10 you will be able to add-on beta access to your existing pledge, getting your Steam beta key as soon as the add-on is registered by us. Please note this add-on will only provide access to the Wasteland 2 beta, it will not include the digital extras of the earlier add-on or the $60 Steam Early Access version. This deal will also be available for Torment: Tides of Numenera backers who are due Wasteland 2 from their tier, when it launches and if you have Wasteland 2 in your tier you'll be able to get it through Torment's pledge management system. We will let you know exactly when it"™s up. 

Tl;dl: Eles tem ouvido muito dos backers que doaram mas não conseguiram o pegar o beta, e por isso estão dando uma oportunidade única para quem não tem o beta, pular no beta no fim desse mês.

É tempo limitado, fim desse mês, é só ir lá no Ranger Center e botar o beta como add-on, pelo preço módico de dez dólares. Quem tiver doado pra Torment e seu nivel de doação incluir o Wasteland 2, você também pode adicionar o beta pela mesma quantia, lá no sistema de doação do Torment.

(alias, ninguém tá jogando o beta aqui? Maior antecipação, quando vejo tá deserto o tópico do beta a um mês)
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Backers que quiserem o beta tem oportunidade unica de obte-lo lá pelo fim do mês
« Resposta #1 Online: Janeiro 18, 2014, 05:12:09 am »
Não tenho animo nenhum de jogar o beta.
Primeiro que conheço o histórico de bugs que antecedem os games do Fargo. :3
Fora que eu me conheço e sei que se eu zerar o jogo, mesmo que seja na versão beta, não vou ter vontade nenhuma de jogar de novo quando sair ele full, mesmo tendo gasto uma graninha no kickstarter com ele.
E já estou esperando há tanto tempo mais uns meses não vão me fazer falta.

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Backers que quiserem o beta tem oportunidade unica de obte-lo lá pelo fim do mês
« Resposta #2 Online: Janeiro 18, 2014, 08:11:03 am »
Também acho que não vale a pena pagar mais 10 Obamas só para jogar o Beta. E o Deko tem razão, uns meses a mais não farão diferença.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Backers que quiserem o beta tem oportunidade unica de obte-lo lá pelo fim do mês
« Resposta #3 Online: Janeiro 18, 2014, 02:57:14 pm »
Não vou jogar o beta porque SOU POBRE! kkkkkkkkkkkkk
(também porque prefiro esperar o completo, primeira experiência e tal)

Sei nem se vou jogar o completo original, quero ver se economizo uma grana pra comprar quando sair.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.