Fallout 2
Conheça seu Personagem
O primeiro passo para a criação de seu personagem é escolhendo as estatístisticas básicas. Isso é o que melhor descreve o seu personagem. São sete as estatíscas: Strength (força), Perception (percepção), Endurance (resistência), Charisma (carisma), Agility (agilidade), Intelligence (inteligência) e Luck (sorte). Cada um começa com 5, que você pode aumentar ou diminuir. No início da criação, você ganha 5 pontos grátis para fazer as alterações.
Vamos examinar para que serve cada um:
StrengthRepresenta a sua força física. Importante para personagens Melee, modifica os hit points (pontos de vida) (+1 por ponto), dano melee (+1 se strength for maior que 6), capacidade de transporte (25 lbs por ponto), habilidades unarmed e melee (+2% por ponto). Importante para o uso de armas. Se a sua strength não for suficiente, você pegará uma penalidade de 20% na habilidade que você está usando. Por Ex.: Você pega um plasma rifle, seu custo e strength é 6 e você só tem 5, você receberá uma penalidade de 20% na sua habilidade energy guns. |
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PerceptionSua habilidade de perceber coisas a sua volta, o seu alvo, e se você reagirá rápido a um combate. É extremamente importante para personagens sniper, e para aqueles que querem "perceber" as coisas. Modifica a sequence (+2 por ponto) e as habilidades first aid (+2% por ponto), doctor (+1% por ponto), lockpick e traps (+1% por ponto). |
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EnduranceResistência. Modifica os hit points (+2 por ponto), poison (res. a veneno) (+5) e radiation (resistência a radiação) (+2) e a habilidade outdoorsman (+2%). Se você está tendo problemas sobrevivendo nos desertos, aumente a endurance. |
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CharismaA sua"aparência". Quanto maior o seu carismas, mais NPC iram te "amar". Você pode ser um artista pornô! Seu nº de NPCs depende do carisma. O nº de NPCs é feito por essa conta: charisma dividido por 2. Então, se você tem 10 de charisma, você pode ter 5 NPCs e mais um com um perk específico que nós vamos falar mais tarde. Modifica as habilidades barter (4% por ponto) e speech (5% por ponto). |
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IntelligenceO seu conhecimento, a habilidade de agir melhor. Com certeza o atributo mais importante do jogo. Modifica as habilidades first aid (2%), doctor (1%), science (4%), repair (1%) e outdoorsman (2%). Ele te dá +2 skill points por ponto de inteligência quando seu personagem avança o nível. |
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AgilitySua velocidade e habilidade de se defender. Quanto mais ágil você for, mas chances de desviar de ataques ou de correr de combates:) Se você acha que precisa de mais pontos de ação, aumente a agilidade. A agilidade modifica (além dos Action Points), armor class (+1), small guns (4%), energy e big guns (2%), habilidades unarmed e melee (2%), throwing (4%), sneak (3%), lockpick (1%), steal (3%) and traps (1%). |
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LuckSua sorte. Quanto maior a sorte, mais chances de achar os encontros especiais (special encounters), seus oponentes teram mais falhas em combate e reduz as chances de você ter uma falha crítica durante um combate. Modifica a critical chance (1%) e a habilidade gambling (5%). |
Estatísticas do Personagem
Falamos de muita resistência, action points, sequence… mas o que é isso? Conheça e entenda na tabela abaixo cada estatística importante do seu personagem:
AC – Armor ClassÉ a taxa de proteção do personagem, é sua defesa contra ataques. Essa estatística determina se o inimigo vai acertar ou errar o ataque. O valor é determinado pela Agility e armadura. (AC = AG + AC da armadura) |
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AP – Action PointsÉ o numero de ações do seu personagem quando em modo de combate. Depende da Agilidade. (AP = 5 + AG/2). |
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Carry WeightÉ a quantidade máxima, que vc consegue carregar. Depende da Força. Cada ponto aumenta a capacidade de carga em 25 lbs. |
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Melee DamageMelee damage determina o quanto de dano melee seu personagem causa. Esse dano é somado ao dano padrão das armas melee e unarmed. |
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Damage ResistanceEssa taxa mostra a sua resistência a danos, quanto mais for a taxa menos dados os inimigos infligirão a você. Essa taxa pode ser aumentada com o uso de armaduras. |
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Poison ResistanceEssa é a taxa que mostra sua resistência a venenos. Depende do Endurance (EN*5%). |
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Radiation ResistanceA quantidade de radiação que você é exposto é balanceada por essa porcentagem. Essa taxa pode ser modificada pela armadura que vc usa. O valor inicial depende do Endurance (EN2*%). |
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SequenceSequence determina se seu personagem vai atacar primeiro ou não quando atacado por inimigos. Quanto maior a sequência mais rápida é a ação do personagem. |
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Healing RateNo fim de cada hora, seu personagem cura um pouco dos ferimentos e aumenta seu HP. Essa é a taxa que influência essa recuperação. Essa taxa depende do Endurance. (EN=1-5 HR=1, EN=6-8 HR=2, EN=9-10 HR=3). |
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Critical ChanceEssa é a capacidade que você tem em causar danos críticos (dano em dobro) ao seu adversário, essa chance é aumentada pela sua Luck (sorte). |
Traits
Os Traits descrevem o seu personagem mais efetivamente. Você pode escolher 2, mas esteja atento, cada trait tem seu lado bom e ruim.
Fast MetabolismAumenta sua taxa de cura +2, porém reduz sua resistência a veneno e radiação a 0% |
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Bruiser+2 Strength, porém perde -2 pontos de action points. |
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Small Frame+1 agility, -50 capacidade de transporte |
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One hander+ bônus para a sua habilidade quando se usa armas de uma mão (pistols, knifes etc), mas tem efeito negativo quando se usa armas de duas mãos (rifles, miniguns etc) |
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Finesse +10 para critical chance, mas a quantidade de dano que você causa é reduzida
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KamikazeO seu armor class natural desce para 0, e a sequência ganha um bônus +5. A única forma de obter armor class com esse trait é com armaduras. |
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Heavy Handed+4 dano melee porém você causa menos ataques críticos. Isso inclue armas de fogo. |
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Fast ShotAtirar com armas de fogo e granadas custam um ponto da ação a menos, mas você não tem a opção de utilizar a mira em pontos específicos do seu inimigo. |
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Bloody MessForça o jogo a mostrar as piores formas de morte quando você mata. |
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JinxedMais falha críticas em combate para todas as criaturas (inclusive você e seus inimigos). |
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Good NaturedSuas habilidades de luta caem, mas você ganha bônus em outras como First Aid, Doctor, Speech e Barter. |
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Chem ReliantVocê se recupera rapido dos efeitos negativos das drogas, porém a chance de se tornar viciado (Adicted) aumentam. |
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Chem ResistantVocê tem 50% bônus extra de não se viciar com drogas, porém os efeitos negativos dela duram mais tempo. |
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Sex AppealMembros do sexo oposto tenderam a ser mais "amigáveis" com você, mas as pessoas do mesmo sexo seram mais rudes. Sex appeal significa aparência sexy, daí você pode tirar suas conclusões sobre a descrição acima. |
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SkilledVocê ganhará +5 skill points a cada nível, porém você só ganhará um perk a cada 4 níveis ao invés de 3. |
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GiftedTodas as estatístacas básicas (strength, agility e etc) ganhão +1 ponto, mas todas as outras habilidades (skills) reduzem de 5% a 10% (depende de várias situações) e você ganhará -5 skill points a menos a cada nível. |
Skills
Durante suas explorações no deserto, quests e lutas você ganha pontos de experiência baseados nas suas ações. Após chegar a um certo limite, você avança para o próximo nível (level up ou qualquer outra coisa que você pode ouvir de lunáticos por RPG). Sempre que você sobe de nível você ganha skill points que podem ser distribuídos para suas habilidades, o que basicamente as aumentam e melhoram suas chances de sucesso.
Tabela de Custo
Nível | Custo de skill points por aprimoração |
De 1 a 100 | 1 Skill Point para mais 1% de Habilidade |
De 101 a 125 | 2 Skill Point para mais 1% de Habilidade |
De 126 a 150 | 3 Skill Point para mais 1% de Habilidade |
De 151 a 175 | 4 Skill Point para mais 1% de Habilidade |
De 176 a 200 | 5 Skill Point para mais 1% de Habilidade |
De 200 p/ cima | 6 Skill Point para mais 1% de Habilidade |
Nota: A habilidade máxima é 300 (no Fallout 2), e 200 (no Fallout 1). |
As Tag skills são habilidades em que você se especializa e tem tendência a aprender mais rápido e você pode escolher três para se especializar durante a criação do seu personagem. Mas o que isso significa? Significa que na habilidade que você escolheu para ser especialista ganhará 2% de habilidade por ponto ao invés dos normais 1%. Ex.:
Você escolheu a habilidade Small Guns. Você avançou de nível e vai colocar um skill point na sua habilidade small guns. Vamos supor que sua habilidade seja de 64%. Ao invés de ganhar só 1% de habilidade, você ganha 2%, ficando com 66% de habilidade. Simplificando. As tags skills que você escolher ganham mais que as outras quando melhoradas.
Mas, quais tag skill escolher?
Small GunsA habilidade em usar armas pequenas que são: Pistolas, rifles, Sub Metralhadoras (SMG), escopetas e etc. |
Big GunsLançadores de foguete, miniguns, lança-chamas e outras armas pesadas como Bozar, M-60 e etc… |
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Energy WeaponsArmas a laser, plasma e pulse. |
Melee WeaponsFacas, marretas, lanças e outras armas similares. |
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UnnarmedA arte de usar as mãos em combate, knuckles (soqueiras), power fists (soqueira elétrica)
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ThrowingA habilidade de atacar lançando armas arremesáveis como facas, granadas, lanças e etc. |
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First AidA cura de pequenos machucados e recuperar uma pequena quantidade de HP (hit points). |
DoctorCurar machucados fortes e partes do corpo quebradas ou danificadas como braços, olhos e etc. Doctor bags aumentam essa habilidade. |
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SneakA habilidade de se esgueirar como um ninja pelos cantos sem ser percebido. Útil para passar por trás de inimigos sem ser percebido e para usar steal por trás. |
LockpickAbrir portas sem a chave. Essa habilidades é aprimorada se você tiver lockpick sets, que são ferramentas para destravar portas. |
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StealUma das melhores e mais necessárias no jogo. Adquirir coisas que não são suas 🙂 . |
TrapsAchar, desarmar armadilhas. E é utilizado em casos de demolição. |
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ScienceTodo tipo de conhecimento avançado. Computadores são os que mais usam essa habilidade no jogo. |
RepairA habilidade de consertar coisas. Mas também é usada para sabotar coisas. |
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SpeechA habilidade de convencer, mentir, seduzir e fazer as pessoas acreditarem em cada palavra. Umas das habilidades mais requisitadas no jogo. |
BarterCompra e venda. Quanto maior essa habilidade, mais barato você compra, mais caro você vende. |
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GamblingSuas habilidades com jogos de azar. Significa muito dinheiro quando se joga nos cassinos. |
OutdoorsmanO conhecimento de sobrevivência no deserto. Quanto maior essa habilidade, mais chances de sobreviver no deserto. Com essa habilidade você evita encontros aleatórios ganhando a opção de "Aceitar" o encontro ou ignorar. |
Ferimentos
Durante suas aventuras seu personagem vai inevitavelmente sofrer ataques, danos ou efeitos negativos de uso de droga. Abaixo estão listado os ferimentos que seu personagem pode sofrer:
PoisonedSeu personagem está envenenado, o veneno estará infligindo dados periódicos até você usar um Antídoto ou aguardar que o veneno saia do seu corpo. (você pode adiantar o tempo no PipBoy, pra isso.) Envenenamento pode ser causado por criaturas como (formigas, escorpiões, Centauros, Floater). |
RadiatedLugares como a Toxic Cave, Reator de Gecko, são um dos lugares que fazem sua taxa de radiação aumentar muito, então tome cuidado quando andar nesses lugares, use sempre proteção como Rad-X para evitar ser irradiado. O medicamento Rad-Away remove 25 pontos de radiação. Use o item Geiger Counter para saber quanta radiação está no seu corpo. Radiação perto de 600 pontos pode causar a morte do personagem. |
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Eye damageUm de seus olhos está ferido. Isso reduz em 50% a sua perception e será muito mais difícil de acertar seus inimigos com qualquer arma. Você pode curar com a habilidade doctor, NPC Lenny ou pagar a algum médico nas cidades. |
Crippled right armVocê está com seu braço direito quebrado, e você não pode mais utilizá-lo. Não poderá usar armas one-handed nele nem equipar armas two-handed no outro braço. Você pode curar com a habilidade doctor, NPC Lenny ou pagar a algum médico nas cidades. |
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Crippled left armVocê está com seu braço esquerdo quebrado, e você não pode mais utilizá-lo. Não poderá usar armas one-handed nele nem equipar armas two-handed no outro braço. Você pode curar com a habilidade doctor, NPC Lenny ou pagar a algum médico nas cidades. |
Crippled right legVocê está com sua perna direita seriamente ferida. Você não poderá correr. Você pode curar com a habilidade doctor, NPC Lenny ou pagar a algum médico nas cidades. |
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Crippled Left legVocê está com sua perna esquerda seriamente ferida. Você não poderá correr.Eu recomendo que vc se trate e cure sua perna. Você pode curar com a habilidade doctor, NPC Lenny ou pagar a algum médico nas cidades. |
Perks
Perks são habilidades especiais que você ganha a medida que avança de nível. Você terá a chance de escolher 1 perk cada 3 níveis (3, 6, 9, 12 e por aí vai…) ou a cada 4 se você tiver o Trait skilled (4, 8, 12 e por aí vai…). Perks são parecidos com os traits, com uma excessão. Os Perks não um efeito negativo como os traits, porém, escolha sabiamente pois uma vez escolhido ele não poderá ser trocado.
Aí vai a lista com todos e suas descrições: O campo VEZES significa a quantidade de vezes que você pode pegar aquele perk, duplicando o efeito do mesmo.
Imagem: | Perk |
Action Boy Requerimentos: 5 de Agilidade, nível 12 |
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Adrenaline Rush Requerimentos: Strength de 1 a 9, Nível 6 |
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Awareness Requerimentos: Percepção 5, Nível 3 |
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Better Criticals Requerimentos: Percepção 6, Luck 6, Agilidade 4, Nivel 9 |
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Bonus HtH Attacks Requerimentos: Agilidade 6, Nível 15 |
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Bonus HtH Damage Requerimentos: Agilidade 6, Strength 6, Nível 3 |
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Bonus Move Requerimentos: Agilidade 5, nível 6 |
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Bonus Ranged Damage Requerimentos: Agilidade 6, Luck 6, |
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Bonus Rate of Fire Requerimentos: Agilidade 7, Inteligência 6, Percepção 6, nível 15 |
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Cautious Nature Requerimentos: Percepção 6, nível 3 |
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Comprehension Requerimentos: Inteligencia 6, Nível 3 |
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Cult of Personality Requerimentos: Carisma 10, Nível 12 |
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Demolition Expert Requerimentos: Agilidade 4, Traps 90%, |
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Dodger Requerimentos: Agilidade 6, nível 9 |
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Earlier Sequence Requerimentos: Percepção 6, nível 3 |
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Educated Requerimentos :Inteligencia 6, nível 6 |
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Empathy Requerimentos: Percepção 7, Inteligencia 5, nível 6 |
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Explorer Requerimentos: Nível 9 |
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Faster Healing Requerimentos: Endurance 6, Nível 3 |
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Flower Child Requerimentos: Endurance 5, Nível 9 |
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Fortune Finder Requerimentos: Luck 8, Nível 6 |
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Gambler Requerimentos: Gambling 50%, Level 6 |
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Gain Agility Requerimentos: Agilidade de 1 a 9, Nivel 12 |
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Gain Charisma Requerimentos: Carisma de 1 a 9, Nível 12 |
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Gain Endurance Requerimentos: Endurance de 1 a 9, Nível 12 |
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Gain Intelligence Requerimentos: Inteligencia de 1 a 9, nível 12 |
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Gain Luck Requerimentos: Luck de 1 a 9, nível 12 |
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Gain Perception Requerimentos: Percepção de 1 a 9, nível 12 |
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Gain Strength Requerimentos: Strength de 1 a 9, nível 12 |
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Ghost Requerimentos: Sneak 60%, Nível 6 |
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Harmless Requerimentos: Steal 50%, Karma > 49, |
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Healer Requerimentos: Perception 7, Agility 6, Intelligence 5, First Aid 40%, Nível 3 |
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Heave Ho! Requerimentos: Nível 6 |
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Here and Now Requerimentos: Nível 9 |
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HtH Evade Requerimentos: Unarmed 75%, Nível 12 |
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Kama Sutra Master Requerimentos: Endurance 5, Agilidade 5, Nível 3 |
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Karma Beacon Requerimentos: Carisma 6, Nível 9 |
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Lifegiver Requerimentos: Endurance 4, Nível 12 |
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Light Step Requerimentos: Agilidade 5, Luck 5, Nível 9 |
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Living Anatomy Requerimentos: Doctor 60%, Nível 12 |
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Magnetic Personality Requerimentos: Carisma 1-9, Nível 3 |
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Master Thief Requerimentos: Lockpick 50% Steal 50%, Nível 12 |
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Master Trader Requerimentos: Carisma 7, Barter 60%, Nível 9 |
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Medic Requerimentos: First Aid 40% ou Doctor 40%, Nível 12 |
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More Criticals Requerimentos: Luck 6, Nível 6 |
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Mr. Fixit Requerimentos: Repair 40% ou Science 40%, Nível 12 |
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Mutate! Requerimentos: Nível 9 |
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Mysterious Stranger Requerimentos: Luck 4, Nível 9 |
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Negotiator Requerimentos: Barter 50%, Speech 50%, Nível 6 |
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Night Vision Requerimentos: Percepção 6, Nível 3 |
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Pack Rat Requerimentos: Nível 6 |
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Pathfinder Requerimentos: Endurance 6, Outdoorsman 60% Nível 6 |
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Pickpocket Requerimentos: Agilidade 8, Steal 80%, Nível 15 |
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Presence Requerimentos: Carisma 6, Nível 3 |
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Pyromaniac Requerimentos: Big Guns 75%, Nível 9 |
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Quick Pockets Requerimentos: Agilidade 5, Nível 3 |
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Quick Recovery Requerimentos: Agilidade 5, Nível 6 |
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Rad Resistance Requerimentos: Endurance 6, Inteligencia 4, Nível 6 |
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Ranger Requerimentos: Percepção 6, Nível 6 |
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Salesman Requerimentos: Barter 50%, Nível 6 |
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Scout Requerimentos: Percepção 4, Nível 3 |
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Scrounger Requerimentos: Sorte 8, Nível 9 |
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Sharpshooter Requerimentos: Percepção 7, Inteligência 6, Nível 9 |
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Silent Death Requerimentos: Agilidade 10, Sneak 80%, Unarmed 80%, Nível 18 |
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Silent Running Requerimentos: Agilidade 6, Sneak 50%, Nível 6 |
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Slayer Requerimentos: Agilidade 8, Strenght 8, Unarmed 80%, Nível 24 |
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Smooth Talker Requerimentos: Inteligência 4, Nível 3 |
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Snakeater Requerimentos: Endurance 3, Nível 6 |
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Sniper Requerimentos: Agilidade 8, Percepção 8, Small guns 80%, nível 24 |
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Speaker Requerimentos: Speech 50%, Nível 9 |
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Stonewall Requerimentos: Strenght 6, Nível 3 |
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Strong Back Requerimentos: Strenght 6, Endurance 6, Nível 3 |
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Survivalist Requerimentos: Endurance 6, Inteligência 6, Outdoorsman 40%, Nível 3 |
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Swift Learner Requerimentos: Inteligência 4, Nível 3 |
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Tag! Requerimentos: Nível 12 |
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Thief Requerimentos: Nível 3 |
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Toughness Requerimentos: Endurance 6, Luck 6, Nível 3 |
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Weapon Handling Requerimentos: Agilidade 5, Nível 12 |
Perks Especiais
Os perks especiais não podem ser obtidos da maneira convencional. Eles são obtidos através de quests e ações especiais.
Imagem: | Perk |
Gecko Skinning Requerimentos: Faça a quest de salvar Smiley o caçador na Toxic Caves, e então volte a falar com ele em Klamath, que ele te ensina esse Perk. |
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Dermal Impact Armour Requerimentos: Use a habilidade Science Skill (ou use Myron) no terminal no 1º andar do Vault, em Vault City. Para conseguir isso você precisa ter cerca de 80% de Doctor Skill. Essa operação tem custo diferente em médicos diferentes mas todos pedem além do dinheiro uma Combat Armor. |
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High Impact Requerimentos: Da mesma maneira do Dermal Impact. Essa operação tem custo diferente em médicos diferentes mas todos pedem além do dinheiro uma Combat Armor. |
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Phoenix Armour Impants Requerimentos: Use a habilidade Science Skill no terminal no 1º andar do Vault, em Vault City. Para conseguir isso você precisa ter cerca de 80% de Doctor Skill. |
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High Thermal Requerimentos: Da mesma maneira do Phoenix Armour. Essa operação tem custo diferente em médicos diferentes mas todos pedem além do dinheiro uma Combat Armor. |
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Vault City Innoculations Requerimentos: Se você for envenenado ou estiver com um nível alto de radiação, vá ao médico de Vault City aonde ele te aplicará a vacina. |
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Vault City Training Requerimentos: Converse com Dr. Troy no primeiro andar do Vault, em Vault City e diga que você também é um médico. Ele se oferece para te mostrar o esquema médico de Vault City. |
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Expert Excrement Expeditor Requerimentos: Em Broken Hills, vá ao líder das caravanas logo na entrada da cidade no lado direito a primeira casa com uns capangas armados. Fale com eles e ofereça a sua ajuda. Se você topar limpar merda de vaca, umas 5 ou 6 vezes, vai ativar esse perk. |