Fallout 2 - NPCs do jogo |
Sugestão
de grupo:
Sugestão baseada no Stats Charisma 10
Sugiro esses grupo:
Grupo 1
Vic,
Cassidy, Marcus, Skynet, Myron
Grupo 2
Vic,
Sulik ou Goris, Marcus, Skynet, Myron
|
||||
Pontos de Vida |
85 [93, 103, 113, 123, 134] |
|||
Habilidade |
Melee |
|||
Transporta |
200 [200, 200, 200, 200, 225] |
|||
Dano Melee |
6 [8, 9, 10, 11, 13] |
|||
Pontos de Ação |
9 [10, 10, 11, 11, 12] |
|||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive, Defensive |
|||
Localização |
Klamath |
|||
Armas |
Sledge hammer, Spears, Cattle Prod, SMGs |
Comentários: |
Sulik é seu
primeiro NPC. Você precisa pagar por seus débitos ($250
ou $300, depende da situação) para pegá-lo, ou você
pode pega-lo de graça se você salvar o Trapper
(caçador) Smiley. Ele é basicamente um lutador. Ele
pode carregar muita coisa enquanto você não tem o
carro, e pode causar danos pesados com o Super Sledge
Hammer (sem mencionar em como ele é bom em limpar a
área). Como ele vai está sempre na primeira linha de
combate, é melhor dar para ele uma boa armadura. |
|
|||
Pontos de Vida |
70 [77, 88, 102, 111, 117] |
||
Habilidade |
Repair |
||
Transporta |
150 [150, 150, 150, 175, 200] |
||
Dano Melee |
1 [3, 3, 5, 7, 8] |
||
Pontos de Ação |
8 [8, 9, 9, 10, 10] |
||
Modos de Combate |
Aggressive, Defensive |
||
Localização |
Den |
||
Armas |
Rifles, Small guns, Small Energy Guns |
Comentários: |
Será bom manter Vic no seu grupo, porque mais tarde ele pode ser útil, já que ele pode usar um Gauss rifle, que é excelente contra soldados Enclave. Sua habilidaderepair pode vir em mãos caso você são seja bom nessa habilidade. Mas, para pegar ele, você terá que pagar $1000 para Metzger (ou $500 se você for mulher e decidir fazer "coisas" com Metzger), ou apenas mate esse slaver de merda! (OPÇÃO PERIGOSA CASO VOCÊ ESTEJA FRACO AINDA) |
|
|||
Pontos de Vida |
35 |
||
Habilidade |
Unarmed |
||
Transporta |
100 |
||
Dano Melee |
1 |
||
Pontos de Ação |
7 |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive, Defensive, Coward |
||
Localização |
Modoc |
||
Armas |
Knifes, SMGs |
Comentários: |
Se você dormir com ela, você será obrigado a casar com ela. Não é boa em nada, como tem poucos pontos de vida é uma boa chance de se ficar viúvo/viúva. |
|
|||
Pontos de Vida |
35 |
||
Habilidade |
Unarmed |
||
Transporta |
125 |
||
Dano Melee |
1 |
||
Pontos de Ação |
7 |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive, Defensive, Coward |
||
Localização |
Modoc |
||
Armas |
Knifes, Pistols |
Comentários: |
É o irmão bisexual de Miria. Total desperdício de vaga no seu grupo se você me perguntar. Segundo ele, sabe lidar com facas, mas, pode alguém do calibre dele te ajudar contra o Enclave? Bem, se você é um slaver, venda-o. |
|
|||
Pontos de Vida |
80 [92, 104, 116, 128] |
||
Habilidade |
Small guns |
||
Transporta |
175 [175, 175, 175, 175] |
||
Dano Melee |
1 [1, 1, 1, 1] |
||
Pontos de Ação |
8 [8, 9, 9, 10] |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive, Defensive |
||
Localização |
Vault City |
||
Armas |
Rifles, Pistols, Knuckles, Knifes |
Comentários: |
Ele é bom. De a ele um Gauss rifle e os combates seram 50% mais fácil! Devido os problemas de saúde dele, não é recomendado utilizar drogas nele ou ele morrerá. O interessante é que ele utiliza por si só, se você deoxar algumas no seu inventário. |
|
|||
Pontos de Vida |
126 [154, 181, 206] |
||
Habilidade |
Doctor |
||
Transporta |
125 [125, 125, 125] |
||
Dano Melee |
1 [1, 1, 1] |
||
Pontos de Ação |
7 [7, 7, 7] |
||
Modos de Combate |
Defensive, Coward |
||
Localização |
Gecko |
||
Armas |
SMGs |
Comentários: |
Lenny pode ser útil se voce der a melhor SMG do jogo. Ele também é bom, por que ele leva um bocado de porrada no seu lugar. |
|
|||
Pontos de Vida |
130 [145, 165, 175, 190, 205] |
||
Habilidade |
Big Guns |
||
Transporta |
275 [275, 275, 275, 275] |
||
Dano Melee |
10 [12, 14, 15, 15, 17] |
||
Pontos de Ação |
9 [10, 11, 11, 12, 13] |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive |
||
Localização |
Broken Hills |
||
Armas |
Big Weapons, Big Energy Weapons, Melee |
Comentários: |
É um dos meus favoritos. É o Xerife Mutante de Broken Hills. As melhores armas para ele são: TURBO PLASMA RIFLE ou um YK42B PULSE RIFLE, com essas armas ele causa mais danos. Ele é incrível, Mas infelizmente ele não pode utilizar armadura, perdendo muitos pontos de vida caso seja atingido em combate. |
|
|||
Pontos de Vida |
70 [77, 92, 107, 122] |
||
Habilidade |
Science |
||
Transporta |
125 [125, 125,125,125] |
||
Dano Melee |
1 [1, 1, 1, 1, 1] |
||
Pontos de Ação |
7 [7, 7, 7, 7, 8] |
||
Modos de Combate |
Aggressive, Defensive, Coward |
||
Localização |
New Reno Stables |
||
Armas |
Needler, Gauss Pistol, Energy Pistols |
Comentários: |
Basicamente, Myron é uma porcaria em combate ( NO INÍCIO ) depois que ele ganha alguns vários levels ele fica bom no tiro. Parece que por ser fraquinho, Myron é o alvo preferido dos seus inimigos, se você quiser mantê-lo no grupo, dê-lhe uma boa armadura e proteja-o. Ele é muito bom em science caso você não seja bom nessa habilidade, e faz drogas tipo: Stimpacks, Super Stimpacks e antídotos de veneno. *Ingredientes que ele precisa para fazer
as drogas: -Super Stimpack -Antídoto |
|
|||
Pontos de Vida |
115 [143, 155, 179, 197, 210} |
||
Habilidade |
Small Guns |
||
Transporta |
225 |
||
Dano Melee |
8 |
||
Pontos de Ação |
10 |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive, Defensive, Coward |
||
Localização |
Sierra Army Depot |
||
Armas |
Rifles, 233 Pistol |
Comentários: |
Skynet precisa de um tipo de transporte para ir com você, afinal, ele é um programa de computador. Para isso, no Sierra Ammo Depot, ache um motor (nos robores médios que atiram com rifles), biogel e um cérebro cybernético. Ele é bom em small guns, uma boa escolha para seu grupo (não pode usar armaduras, e tem fraquesa a armas do estilo pulse). |
|
|||
Pontos de Vida |
127 [129, 131, 133, 137] |
||
Habilidade |
Unarmed |
||
Transporta |
n/a |
||
Dano Melee |
16 [17, 18, 19, 21] |
||
Pontos de Ação |
14 [15, 16, 17, 19] |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive, Defensive, Coward |
||
Localização |
Navarro |
||
Armas |
Seus dentes |
Comentários: |
Ele é um bom garoto, mas sua falha é que ele é um lutador da 1ª linha de batalha, te impedindo de utilizar o bust mode. Ah, ele sabe falar!!! |
|
|||
Pontos de Vida |
125 [134, 145, 155, 166, 175] |
||
Habilidade |
Unarmed |
||
Transporta |
225 [225, 250, 250, 250, 250] |
||
Dano Mele |
23 [28, 30, 36, 39, 41] |
||
Pontos de Ação |
11 [11, 12, 12, 13, 13] |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive |
||
Localização |
Vault 13 |
||
Armas |
Suas garras |
Comentários: |
Um Deathclaw é um grande companheiro. Dê uma olhada em seu dano! Sua falha é que ele não pode usar armadura, deixando-o vulnerável a danos fortes. |
|
Comentários: |
Basicamente é outro K-9, um robo cybernetico parte cachorro, parte robô, apesar de ser mais fraco que k-9. |
|
|||
Pontos de Vida |
98 [108, 118, 128, 141, 151] |
||
Habilidade |
Unarmed |
||
Transporta |
n/a |
||
Dano Melee |
14 [14, 15, 16, 18, 19] |
||
Pontos de Ação |
15 [15, 15, 15, 16, 16] |
||
Modos de Combate |
Berserk, Aggressive |
||
Localização |
Cafe of Broken Dreams |
||
Armas |
Seus dentes |
Comentários: |
Você jogou Fallout 1? Esse é o
NPC favorito de todos no Fallout 1 |
|
Pontos de Vida |
750 |
Habilidade |
Unarmed |
Transporta |
n/a |
Dano Melee |
0 |
Pontos de Ação |
10 |
Modos de Combate |
Coward |
Localização |
Encontro Radômico |
Armas |
Seus dentes |
Comentários: |
Oh meu Deus, esse pobre
animalzinho setado aqui tão triste no meio destes
corpos, venha aqui garoto! Oh, pobre garoto... o que eles
fizeram para você... Ei o que é isso??? Jinxed??? Oh
Deus não!!! Fica!! Fica!!! Xôô!! Sai fora!! Passa!!
Arreda o pé daqui... Droga!! |