Fallout 2 - NPCs do jogo

Sugestão de grupo:

Sugestão baseada no Stats Charisma 10

Sugiro esses grupo:

Grupo 1
Vic, Cassidy, Marcus, Skynet, Myron

Grupo 2
Vic, Sulik ou Goris, Marcus, Skynet, Myron

Sulik

Pontos de Vida

85 [93, 103, 113, 123, 134]

Habilidade

Melee

Transporta

200 [200, 200, 200, 200, 225]

Dano Melee

6 [8, 9, 10, 11, 13]

Pontos de Ação

9 [10, 10, 11, 11, 12]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive

Localização

Klamath

Armas

Sledge hammer, Spears, Cattle Prod, SMGs

Comentários:

Sulik é seu primeiro NPC. Você precisa pagar por seus débitos ($250 ou $300, depende da situação) para pegá-lo, ou você pode pega-lo de graça se você salvar o Trapper (caçador) Smiley. Ele é basicamente um lutador. Ele pode carregar muita coisa enquanto você não tem o carro, e pode causar danos pesados com o Super Sledge Hammer (sem mencionar em como ele é bom em limpar a área). Como ele vai está sempre na primeira linha de combate, é melhor dar para ele uma boa armadura.
Nota: Você não pode se tornar slaver. Se você for, ele o atacará.

Vic

Pontos de Vida

70 [77, 88, 102, 111, 117]

Habilidade

Repair

Transporta

150 [150, 150, 150, 175, 200]

Dano Melee

1 [3, 3, 5, 7, 8]

Pontos de Ação

8 [8, 9, 9, 10, 10]

Modos de Combate

Aggressive, Defensive

Localização

Den

Armas

Rifles, Small guns, Small Energy Guns

Comentários:

Será bom manter Vic no seu grupo, porque mais tarde ele pode ser útil, já que ele pode usar um Gauss rifle, que é excelente contra soldados Enclave. Sua habilidaderepair pode vir em mãos caso você são seja bom nessa habilidade. Mas, para pegar ele, você terá que pagar $1000 para Metzger (ou $500 se você for mulher e decidir fazer "coisas" com Metzger), ou apenas mate esse slaver de merda! (OPÇÃO PERIGOSA CASO VOCÊ ESTEJA FRACO AINDA)

Miria

Pontos de Vida

35

Habilidade

Unarmed

Transporta

100

Dano Melee

1

Pontos de Ação

7

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive, Coward

Localização

Modoc

Armas

Knifes, SMGs

Comentários:

Se você dormir com ela, você será obrigado a casar com ela. Não é boa em nada, como tem poucos pontos de vida é uma boa chance de se ficar viúvo/viúva.

Davin

Pontos de Vida

35

Habilidade

Unarmed

Transporta

125

Dano Melee

1

Pontos de Ação

7

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive, Coward

Localização

Modoc

Armas

Knifes, Pistols

Comentários:

É o irmão bisexual de Miria. Total desperdício de vaga no seu grupo se você me perguntar. Segundo ele, sabe lidar com facas, mas, pode alguém do calibre dele te ajudar contra o Enclave? Bem, se você é um slaver, venda-o.

Cassidy

Pontos de Vida

80 [92, 104, 116, 128]

Habilidade

Small guns

Transporta

175 [175, 175, 175, 175]

Dano Melee

1 [1, 1, 1, 1]

Pontos de Ação

8 [8, 9, 9, 10]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive

Localização

Vault City

Armas

Rifles, Pistols, Knuckles, Knifes

Comentários: 

Ele é bom. De a ele um Gauss rifle e os combates seram 50% mais fácil! Devido os problemas de saúde dele, não é recomendado utilizar drogas nele ou ele morrerá. O interessante é que ele utiliza por si só, se você deoxar algumas no seu inventário.

Lenny

Pontos de Vida

126 [154, 181, 206]

Habilidade

Doctor

Transporta

125 [125, 125, 125]

Dano Melee

1 [1, 1, 1]

Pontos de Ação

7 [7, 7, 7]

Modos de Combate

Defensive, Coward

Localização

Gecko

Armas

SMGs

Comentários: 

Lenny pode ser útil se voce der a melhor SMG do jogo. Ele também é bom, por que ele leva um bocado de porrada no seu lugar.

Marcus

Pontos de Vida

130 [145, 165, 175, 190, 205]

Habilidade

Big Guns

Transporta

275 [275, 275, 275, 275]

Dano Melee

10 [12, 14, 15, 15, 17]

Pontos de Ação

9 [10, 11, 11, 12, 13]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive

Localização

Broken Hills

Armas

Big Weapons, Big Energy Weapons, Melee

Comentários:   

É um dos meus favoritos. É o Xerife Mutante de Broken Hills. As melhores armas para ele são: TURBO PLASMA RIFLE ou um YK42B PULSE RIFLE, com essas armas ele causa mais danos. Ele é incrível, Mas infelizmente ele não pode utilizar armadura, perdendo muitos pontos de vida caso seja atingido em combate.

Myron

Pontos de Vida

70 [77, 92, 107, 122]

Habilidade

Science

Transporta

125 [125, 125,125,125]

Dano Melee

1 [1, 1, 1, 1, 1]

Pontos de Ação

7 [7, 7, 7, 7, 8]

Modos de Combate

Aggressive, Defensive, Coward

Localização

New Reno Stables

Armas

Needler, Gauss Pistol, Energy Pistols

Comentários:

Basicamente, Myron é uma porcaria em combate ( NO INÍCIO ) depois que ele ganha alguns vários levels ele fica bom no tiro. Parece que por ser fraquinho, Myron é o alvo preferido dos seus inimigos, se você quiser mantê-lo no grupo, dê-lhe uma boa armadura e proteja-o. Ele é muito bom em science caso você não seja bom nessa habilidade, e faz drogas tipo: Stimpacks, Super Stimpacks e antídotos de veneno.

*Ingredientes que ele precisa para fazer as drogas:
-Stimpack
1 - Xander Root
1 - Broc Flower
1 - Empty Hypo

-Super Stimpack
1 - Fruit
1 - Nuka Cola
1 - Stimpack

-Antídoto
1 - Rabo de escorpião

Skynet Robot

Pontos de Vida

115 [143, 155, 179, 197, 210}

Habilidade

Small Guns

Transporta

225

Dano Melee

8

Pontos de Ação

10

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive, Coward

Localização

Sierra Army Depot

Armas

Rifles, 233 Pistol

Comentários:

Skynet precisa de um tipo de transporte para ir com você, afinal, ele é um programa de computador. Para isso, no Sierra Ammo Depot, ache um motor (nos robores médios que atiram com rifles), biogel e um cérebro cybernético. Ele é bom em small guns, uma boa escolha para seu grupo (não pode usar armaduras, e tem fraquesa a armas do estilo pulse).

K-9

Pontos de Vida

127 [129, 131, 133, 137]

Habilidade

Unarmed

Transporta

n/a

Dano Melee

16 [17, 18, 19, 21]

Pontos de Ação

14 [15, 16, 17, 19]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive, Coward

Localização

Navarro

Armas

Seus dentes

Comentários:

Ele é um bom garoto, mas sua falha é que ele é um lutador da 1ª linha de batalha, te impedindo de utilizar o bust mode. Ah, ele sabe falar!!!

Goris

Pontos de Vida

125 [134, 145, 155, 166, 175]

Habilidade

Unarmed

Transporta

225 [225, 250, 250, 250, 250]

Dano Mele

23 [28, 30, 36, 39, 41]

Pontos de Ação

11 [11, 12, 12, 13, 13]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive

Localização

Vault 13

Armas

Suas garras

Comentários:

Um Deathclaw é um grande companheiro. Dê uma olhada em seu dano! Sua falha é que ele não pode usar armadura, deixando-o vulnerável a danos fortes.

Cyber Dog

Pontos de Vida

97 [107, 107, 127, 127]

Habilidade

Unarmed

Transporta

n/a

Dano Melee

10 [12, 15, 18, 21]

Pontos de Ação

9 [10, 11, 11, 12]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive, Defensive, Coward

Localização

NCR

Armas

Seus dentes

Comentários:

Basicamente é outro K-9, um robo cybernetico parte cachorro, parte robô, apesar de ser mais fraco que k-9.

Dogmeat

Pontos de Vida

98 [108, 118, 128, 141, 151]

Habilidade

Unarmed

Transporta

n/a

Dano Melee

14 [14, 15, 16, 18, 19]

Pontos de Ação

15 [15, 15, 15, 16, 16]

Modos de Combate

Berserk, Aggressive

Localização

Cafe of Broken Dreams

Armas

Seus dentes

Comentários:

Você jogou Fallout 1? Esse é o NPC favorito de todos no Fallout 1
Nota: O Cafe of Broken Dreams é um encontro radômico ( ENCONTRA-SE O MEIO DO CAMINHO DURANTE A SUA JORNADA ) no deserto.

Pariah

Pontos de Vida

750

Habilidade

Unarmed

Transporta

n/a

Dano Melee

0

Pontos de Ação

10

Modos de Combate

Coward

Localização

Encontro Radômico

Armas

Seus dentes

Comentários:

Oh meu Deus, esse pobre animalzinho setado aqui tão triste no meio destes corpos, venha aqui garoto! Oh, pobre garoto... o que eles fizeram para você... Ei o que é isso??? Jinxed??? Oh Deus não!!! Fica!! Fica!!! Xôô!! Sai fora!! Passa!! Arreda o pé daqui... Droga!!
Pariah dog, além de te dar o Trait Jinxed abaixa sua sorte para 1. Ele não luta, foge, tem uma enorme resistência e muito HP ou seja será um problema matá-lo, mas ele não ataca você..