DISCO DOS EXPERIMENTOS DE VREE

 

*** Disco dos Experimentos de Vree ***

• Observações iniciais

Isto é realmente incrível. Alguns dos Knights numa expedição patrulhadora cruzaram com uma criatura incomum. Esta criatura aparenta ser humanóide, e é bem possível que uma vez fosse de natureza humana. Entretanto, há muitas diferenças entre a estrutura dessa criatura e a de humanos normais.

Nas investigações iniciais dessa criatura, foi descoberto que ela possui uma estrutura celular parecida com a dos humanos. Antes que aconteça qualquer possível decomposição, eu estou listando abaixo as estatísticas do estudo.


• Estatísticas do Estudo A:

Altura:
3,2 metros
Peso:
363,21 kg
Sexo:
Indeterminável
Cor da Pele:
Predominantemente cinza com tons de verde no corrente sistema de iluminação. Incerto se isto é devido à decadência ou exposição nas wastelands. Nota: A pele é extremamente rígida a respeito dos bisturis.

Colapso da Massa:

Massa Muscular:
77,41%
Massa Óssea:
10,23%
Massa de Gordura:
3,02%
Massa dos Tecidos:
9,34%

- Estrutura Celular:

* Células submeteram-se a divisão celular em uma velocidade elevada.
* Mitoses ocorreram numa velocidade de 15% mais rápido do que em humanos normais.
* A estrutura celular aparenta ser altamente similar à humana.
* Estrutura genética mostrou uma forte correlação entre o estudo e o Homo Sapiens. Possivelmente uma mutação dos agentes nucléicos e bioquímicos remanescentes da Guerra.
* As ligações do DNA parecem estarem bem completas. Todos os genes recessivos para indisposições parecem terem sido erradicados do sistema.
* As ligações de RNA também aparentam terem sido manipuladas para permitir uma grande transmissão de impulsos.


• Hipótese Inicial

Baseado no tamanho aumentado dos transmissores neurais e receptores sinápticos, eu posso formular a hipótese de que o estudo possuía reflexos apurados e sentidos aumentados. Baseado nos relatórios que os Knights deram sobre a área onde o estudo foi encontrado, árida, altamente radioativa, extremamente recheada de altas concentrações de agentes químicos, é uma maravilha que o estudo tenha sobrevivido por tanto tempo como ele fez. Realizando testes para determinar a possível causa da morte.

• Resultados dos testes conduzidos no Estudo A:

- Inspeção Visual:

Pólvora negra queimada próximo à área sugerindo uma possível bala. 1,2 cm de laceração sobre a panturrilha da perna direita parece ter sido causada por dentes. Conduzindo testes por possibilidade de raiva. A pele secou totalmente e descascou-se. Possibilidade de exposição.

- Resultados dos Testes:

Contagem de Radiação:
12 rads
Teste Rábico: Limpo
Envenenamento Clorídrico:
Limpo
Nível de Cloro:
07%
Conteúdo Sulfúrico:
02%
Phase Shifting Virus:
Limpo
Gamma Cyclotronic Virus:
Limpo
Forced Evolutionary Virus II:
Severa overdose

• Hipótese

Baseado nas minhas observações, eu posso formular a hipótese de que este estudo foi morto numa severa luta com pelo menos duas pessoas e três animais do tamanho de cachorros. O que é realmente surpreendente é a extensão viral no estudo. Certa vez eu li que alguns cientistas do pré-guerra estavam conduzindo testes com um tipo de vírus, mas todas as anotações desses experimentos foram destruídas.

Pesquisas no vírus têm me levado a muitas descobertas interessantes. O estudo testado ganhou muitas das suas mutações devido à overdose do vírus. Isto também pode explicar as aprimoradas estruturas musculares e ósseas. Ademais, os genes recessivos que são comumente encontrados em humanos foram manipulados de tal forma que trouxessem aproximadamente as melhores combinações possíveis. No momento em que o processo pelo qual isso ocorre é incerto, ele possui vários efeitos colaterais. Encabeçando eles está a esterilidade. O estudo testado era incapaz de se reproduzir com qualquer criatura, tanto limpa quanto mutada. Outros efeitos colaterais incluem uma alteração do pigmento da epiderme. A expectativa de vida é acrescida em 10%. Inteligência é decrescida numa tendência de 30%.


Conclusões

Baseado nesta informação
, eu posso extrapolar que nós poderíamos simplesmente prolongar os dias desses mutantes. Entretanto, baseado no fato de que esses mutantes possuem uma um altíssima concentração do vírus, é sustentada a idéia de que deve haver algum lugar onde eles são criados. Em relação a daonde eles podem ser, eu não posso me arriscar a supor.