FITA DE EXPERIMENTOS ALPHA

Fita de Experimentos Alpha

Protótipo do Projeto de Pan-Imunidade Viral


Na esperança de conter os atuais agentes bacteriológicos e virais usados pelo governo chinês, nós temos produzido um fragmento do vírus consistindo de ácido ribonucléico (RNA) envolvido numa bainha de lipídeo-proteína. Este vírus contém uma sequência especialmente organizada de aminoácidos radioativos (RAA) que são capazes de se juntar à ligações não-específicas do ácido desoxirribonucléico (DNA) e forçar a ocorrência de uma mitose não replicante. A célula hospedeira resultante é deixada com uma estrutura de DNA com uma espiral quádrupla.

Os testes primários prometem. O vírus facilmente penetra a membrana celular e liga-se diretamente ao DNA hospedeiro no núcleo. As mitoses da estrutura começam quase que imediatamente. A citocinese é prevenida pelo controlamento da disposição das fibras cinetogênicas durante a anáfase. O completo ciclo mitótico dura aproximadamente duas horas, ainda que as expressões fenotípicas da nova estrutura podem levar dias ou semanas para ficarem visíveis.

Em adição para uma efetiva imunidade dos agentes bacteriológicos e virais, a estrutura de espiral quádrupla é quase que inteiramente imune a erros introduzidos na base emparelhada durante a replicação devido à multiplicidade da sequência base. Tecidos expostos à radiação não mostraram mutações na sequência base e os mecanismos de síntese proteica nos ribossomos não apresentaram distúrbios.

Mais de 80% dos tecidos amostrais contém o DNA de espiral quádrupla. Os mais afetados foram os tecidos musculares e ósseos, assim como células secretórias, já que estas células se mostram mais receptivas ao vírus. Células sonsoriais são as últimas a serem afetadas. Surpreendentemente, até mesmo as normalmente não replicantes células nervosas e células não somáticas foram induzidas a iniciar uma mitose. Experimentos adicionais são necessários para determinar os resultados nestas células.