NCR

 

Bazaar


 

 

1. Saída para o Mapa-Múndi

2. Saída para  Downtown

3. Garagem - Seu carro ficará sempre aqui, enquanto vc estiver em NCR !!

 

4. Buster - Comerciante. Vende armas e itens muito bons. Você pode também roubar de suas prateleiras.

 

5. Bob's Son Iguana Bits - Ele vende comida (só de iguanas)

 

6. Oficial de NCR - Fale com ela.


7. Armários - Aqui vc ira encontrar: Munição de varias armas, 1  Desert Eagle, Granadas, Geiger Count, Big Book of Science e Dean Electronics


 

8. Super Mutant Larry  - Vença num combate

 

Boxe com Larry
-----------------------

Roube o equipamento (Powerfist) de Larry e peça  pra Merk  um trabalho.  Merk pedirá que você prove que você é o homem certo para o trabalho  Sugira uma luta de boxe com Larry ...  Momento seguinte você encontra-se no porão

 

 

 

 

 

 

9.  Merk -  Ele fornece  informações e trabalho. Você pode encontrá-lo no Saloon  durante a noite, peça-lhe informação sobre  Vault 13 por 50 $. E ele te venderá um holodisk com a posição de Vault 13 por 1,000 $.

Vault 13 é um lugar um  bocado pequeno, fica  acima do norte de NCR ... Investigue e você encontrará uma caverna  idêntica à entrada  da caverna do Vault original ...

 Vault 13
------------

  

Depois disso, volte a falar com Merk, ele vai pedir pra vc matar os Hubologista, pra resolver este quest, basta matar o Hubologista que está na igreja na segunda parte da cidade. (2000XP) (Lembrando que vc tem que matar ele de uma forma que não chame a atenção)

Merk pede outro quest. Ele pede pra vc trazer o papel que está na mesa do Doutor Henry pra ele. É só ir lá e pegar o papel na mesa, e levar pro Merk.

 

 

 


10. Ratch -  Ele faz um upgrade no seu carro.

 

Car-Upgrade 
------------------------------
   Ratch oferece  um melhoramento do motor no seu carro, por apenas 1,000 $.

 

 

 

11. Vortis - Ele é o líder, vc pode mata-lo ou trabalhar pra ele. Ele pede pra vc o mapa dando a localização dos Ranger de NCR, o mapa está  em uma casa na área de Downtown, a casa fica em baixo da casa da Dorothy. 

 

 

12. Esses são controles das grades, use suas habilidades pra abrir-las e soltar escravos.