Dados do Personagem

AC - Armor Class

É a taxa de proteção do personagem, é sua defesa contra ataques. 
(AC = AG + AC da armadura)

AP - Action Points

É o numero de ações do seu personagem quando em modo de combate. Depende da Agilidade. (AP = 5 + AG/2).

Carry Weight

É a quantidade máxima, que vc consegue carregar. 
Depende da Força

 

Melee Damage

É a taxa, que mostra a sua força em lutas. Depende da Força.

Damage Resistance

Essa taxa mostra a sua resistência a danos, quanto mais for a taxa, menos dados os inimigos infligirão a vc.

Poison Resistance

Essa é a taxa que mostra sua resistência a venenos
Depende do Endurance (EN*5%).

Radiation Resistance

A quantidade de radiação que vc é exposto é balanceada por essa porcentagem. Essa taxa pode ser modificada pela armadura que vc usa.  
O valor inicial depende do Endurance (EN2*%).

Sequence

Essa taxa, mostra a capacidade de resposta do seu personagem após uma ação.

Healing Rate

No fim de cada, seu personagem cura um pouco dos ferimentos, a cada hora que passa aumenta seu HP. Essa é a taxa que influência essa recuperação.

Essa taxa depende do Endurance. (EN=1-5 HR=1, EN=6-8 HR=2, EN=9-10 HR=3).

Critical Chance

Essa é a capacidade que vc tem em causar danos críticos ao adversário, essa taxa é aumentada pela Sorte.